Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyoukai no Kanata

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 76 Próximo »
756 respostas neste tópico
Vai ser engraçada a reação dos br se não tiver mais ação
só esperando alguém dizer que virou shoujo
Responder
(06/11/2013, 17:26)jasque Escreveu: Vai ser engraçada a reação dos br se não tiver mais ação

Se for para mudar o estilo, o episódio mesmo derruba a nova vertente da obra Icon_lol

[Imagem: cfep1R4.jpg]
[Imagem: ZzRFqLT.jpg]

Esperando os GIFs, pois Hiroomi e Akihito estavam fabulous demais nas coreografias XD

Mas enfim, dá para encarar como um episódio "just for fun" e a preview indica o retorno da Sakura (inclusive já com confronto).
Responder
(06/11/2013, 17:26)jasque Escreveu: Vai ser engraçada a reação dos br se não tiver mais ação
Nada mais a se esperar Icon_lolIcon_lol

(06/11/2013, 17:29)llNoNickll Escreveu: Se for para mudar o estilo, o episódio mesmo derruba a nova vertente da obra Icon_lol

[Imagem: cfep1R4.jpg]
[Imagem: ZzRFqLT.jpg]

Esperando os GIFs, pois Hiroomi e Akihito estavam fabulous demais nas coreografias XD

Mas enfim, dá para encarar como um episódio "just for fun" e a preview indica o retorno da Sakura (inclusive já com confronto).
Acho que vai ter um mudança sim porque de acordo com o martec eles adaptaram quase tudo já publicado, e KyoAni só sabe fazer slice Icon_lolIcon_lol
Responder
(06/11/2013, 17:42)chriss Escreveu: Acho que vai ter um mudança sim porque de acordo com o martec eles adaptaram quase tudo já publicado, e KyoAni só sabe fazer slice Icon_lolIcon_lol

Se forem mais fillers desse nível, vou favoritar fácil a obra. Slice com elementos sobrenaturais nesse estilo de comédia funcionariam bem demais para mim (ao menos deixariam as quartas bem mais animadas com essas cenas toscas Icon_lol )

Elas mandaram muito bem como idol, enquanto os dois lá levam jeito como dançarino (poderiam logo seguir para esse ramo musical HAHA! )
Responder
(06/11/2013, 17:47)llNoNickll Escreveu: Se forem mais fillers desse nível, vou favoritar fácil a obra. Slice com elementos sobrenaturais nesse estilo de comédia funcionariam bem demais para mim (ao menos deixariam as quartas bem mais animadas com essas cenas toscas Icon_lol )

Elas mandaram muito bem como idol, enquanto os dois lá levam jeito como dançarino (poderiam logo seguir para esse ramo musical HAHA! )

Ainda não vi, mas deve ser bem engraçado Icon_lolIcon_lol
Responder
(06/11/2013, 17:52)chriss Escreveu: Ainda não vi, mas deve ser bem engraçado Icon_lolIcon_lol

PUNCH acho que lançou a pouco tempo, mas tem SUB em inglês se preferir. 

Esperando o FFF, Commie, UTW ou algum fansub que lance as letras (algo que deve acontecer na sexta).... pois esse episódio merece demais karaokê na insert song Sorrisão
Responder
Estou bem interessada no rebolado dos caras...  Icon_cool
Responder
(06/11/2013, 17:56)llNoNickll Escreveu: PUNCH acho que lançou a pouco tempo, mas tem SUB em inglês se preferir. 

Esperando o FFF, Commie, UTW ou algum fansub que lance as letras (algo que deve acontecer na sexta).... pois esse episódio merece demais karaokê na insert song Sorrisão

horrible lançou umas duas da tarde, mas como vejo pelo UTW e gosto de manter a tradição, ainda não vi Icon_lolIcon_lol
Responder
Pelas projeções este anime vai ser um dos maiores fracasso em vendas da KyoAni.

Eu acho é pouco.
Responder
(06/11/2013, 19:01)Thanos Escreveu: Pelas projeções este anime vai ser um dos maiores fracasso em vendas da KyoAni.

Eu acho é pouco.

quanto ódio no cocoro meu caro Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 76 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes