Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyoukai no Kanata

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 76 Próximo »
756 respostas neste tópico
(02/11/2013, 19:40)leokun Escreveu: EPI05

Pode enterrar vivo o cara que dispensou a Nino. E, por favor, que tenha mais foco na ação para o Akihito perder o controle novamente (até agora o EPI04 é o melhor).

Oppais né Leo Icon_lolIcon_lol
Responder
EP05

ep um pouco mais slice...
mas foi ep agradável...
se bem que tendência daqui para frente ser mais slice mesmo...
já que vai ser original...
Responder
(04/11/2013, 23:52)martec Escreveu: EP05

ep um pouco mais slice...
mas foi ep agradável...
se bem que tendência daqui para frente ser mais slice mesmo...
já que vai ser original...

Já foi adaptado tudo publicado ???
E sendo Kyoani vai virar Slice of life memso Icon_rolleyes
Responder
(04/11/2013, 23:54)chriss Escreveu: Já foi adaptado tudo publicado ???
E sendo Kyoani vai virar Slice of life memso Icon_rolleyes

se a minha memória não estiver errada, eu acho que li que seria a partir do ep06...
mas mais cedo ou mais tarde vai ser original isso é garantido...
Responder
(04/11/2013, 23:56)martec Escreveu: se a minha memória não estiver errada, eu acho que li que seria a partir do ep06...
mas mais cedo ou mais tarde vai ser original isso é garantido...

E que me assustei porque pegar uma LN que tem material para apenas meio cour e fazer anime é muita loucura, mas esse anime é propaganda do original né então não seria estranho Icon_lolIcon_lol
Responder
Kyoukai no Kanata mostrou um episódio de transição #5, bem dosado após toda a ação frenética do capítulo #4.

Foi necessário, mas muitos que acompanham o anime considerarão isto como um verdadeiro "banho de água fria".
Responder
Pessoal que esperava ação deve reclamar do episódio, mas eu ri do inicio ao fim. Foi tanta idiotice junta que estou rindo até agora me lembrando das cenas Icon_lol 

Kuriyama sensualizando total para o Youmu Wub
[Imagem: xbqqkkZ.jpg]

Na hora que rolou aquele discurso motivacional tosco na hora do banho foi impagável Lol2 
[Imagem: 5em7ted.jpg]

E PQP! quase cai da cadeira com essa parte (Idol Group partindo para ação XD )
[Imagem: Nfb5UW4.jpg]

[Imagem: My0frcD.jpg]

Detalhe que inseriram uns flashbacks durante o treinamento e adicionou toda uma "seriedade" nessa parte Icon_rolleyes 
Responder
Responder
Sinceramente, acho que vale a pena ver. Especialmente pela trollagem master ao fim do episódio Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

Independente do que venha pela frente... esse episódio já garantiu uma boa nota da minha parte (hilário do início ao fim)
Responder
Só pelos comentários sobre esse episódio fico feliz de ter dropado o anime. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 76 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes