Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Little Busters! ~Refrain~

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 33 Próximo »
327 respostas neste tópico
(06/11/2013, 12:47)llNoNickll Escreveu: Mas o cara lá com nome de pagodeiro não disse que a culpa era dos fãs que não compravam os BDs? 

A é mesmo é culpa dos fãs por não gostarem da obra sempre esqueço que quando a obra é ruim a culpa é dos fãs Icon_rolleyes
Responder
(06/11/2013, 12:49)jasque Escreveu: Quem disse isso foi o produtor que eu saiba

o Vava é o dono da key

Aahh. Thanks!

(06/11/2013, 12:49)chriss Escreveu: A é mesmo é culpa dos fãs por não gostarem da obra sempre esqueço que quando a obra é ruim a culpa é dos fãs Icon_rolleyes

Fã que é fã, compra sempre (vou postar uns vídeos para você de "fãs de verdade" para que entenda Coolface )
Responder
(06/11/2013, 12:49)llNoNickll Escreveu: Aahh. Thanks!

Fã que é fã, compra sempre (vou postar uns vídeos para você de "fãs de verdade" para que entenda Coolface )
Ui, nem precisa Icon_lolIcon_lol
Responder
(06/11/2013, 12:33)AmagamiBr Escreveu: Acho que Rin1 + Rin2 seria esclarecedor, mostraria desenvolvimento.
Mais cansativo do que a primeira temporada não ficaria.

isso depende de preferência das heroínas...
não gosto da Rin... e não ligo muito para Kurugawa...
pessoalmente ter muito eps de refrain pra mim não seria algo tão interessante...
alías não acho refrain grande coisa... Icon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface
gosto mais da rota da Saya do que Refrain... alías tenho mais hype com OVA que sairá ano que vem do que Refrain que vai ser transmitido...

A Saya é extremamente popular...
Se não me engano é mais popular de todas as heroinas do LB!.
O anúncio de primeiro ep de Saya que irá vir junto com o primeiro volume de refrain deu boom na pré venda na Amazon. E não duvido nada que a segunda temporada irá vender mais que primeira justamente devido ao EX!.
Responder
(07/11/2013, 06:02)martec Escreveu: isso depende de preferência das heroínas...
pessoalmente ter muito eps de refrain pra mim não seria algo tão interessante...
gosto mais da rota da Saya do que Refrain... alías tenho mais hype com OVA que sairá ano que vem do que Refrain que vai ser transmitido...

O anúncio de primeiro ep de Saya que irá vir junto com o primeiro volume de refrain deu boom na pré venda na Amazon. E não duvido nada que a segunda temporada irá vender mais que primeira justamente devido ao EX!.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?

[Imagem: 67165-WAT-owl-meme-x6pP.jpeg]
Responder
(07/11/2013, 12:58)Xipsp Escreveu: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 67165-WAT-owl-meme-x6pP.jpeg]

Não conhece o martec né, nada fora do normal Icon_lolIcon_lol
Responder
(07/11/2013, 13:01)chriss Escreveu: Não conhece o martec né, nada fora do normal Icon_lolIcon_lol

[Imagem: wat8_zps5b85d1da.jpg]

Vc ta de zueira q ele é assim? o.o

Pq meudeus.. ù.ú 
Responder
(07/11/2013, 13:03)Xipsp Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wat8_zps5b85d1da.jpg]

Vc ta de zueira q ele é assim? o.o

Pq meudeus.. ù.ú 
Martec sempre foi do contra em gostos Icon_lolIcon_lol
Responder
(07/11/2013, 13:05)chriss Escreveu: Martec sempre foi do contra em gostos Icon_lolIcon_lol

+ A RIN? COMO ASSIIMMMM MEUDEUSSSSSSSSSSSSS
Responder
(07/11/2013, 06:02)martec Escreveu: isso depende de preferência das heroínas...

Agora faz mais sentido tu gostar do anime
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes