Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Little Busters! ~Refrain~

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 33 Próximo »
327 respostas neste tópico
O anime de Little Busters deveria ser considerado obra original... tá acabando com o nome da VN assim.

EP 05

Legal (claro que não!) saber que estão pulando Rin1, quase uma rota inteira......... Vão perder o desenvolvimento da Rin.

Puts, nem sei o que dizer.
Responder
(04/11/2013, 18:35)AmagamiBr Escreveu: O anime de Little Busters deveria ser considerado obra original... tá acabando com o nome da VN assim.

EP 05

Legal (claro que não!) saber que estão pulando Rin1, quase uma rota inteira......... Vão perder o desenvolvimento da Rin.

Como comentei antes foda vai ser Refrain em 7 eps Icon_lol
Responder
(04/11/2013, 18:46)chriss Escreveu: Como comentei antes foda vai ser Refrain em 7 eps Icon_lol

Para que fazer o refrain se vai ficar uma bosta... só 7 eps.

Horas de jogo em 7 eps, não deve ficar bom.

Só tou assistindo para ver o que vão fazer com a obra.
Responder
(04/11/2013, 19:24)AmagamiBr Escreveu: Para que fazer o refrain se vai ficar uma bosta... só 7 eps.

Horas de jogo em 7 eps, não deve ficar bom.

Só tou assistindo para ver o que vão fazer com a obra.
Acho que o que vai ficar pior vai ser o capitulo do Kyousuke.
Responder
EP05

vixi...
vai começar a parte que nem gosto muito na VN...
Spoiler: VN  
fuga dos dois

(04/11/2013, 18:35)AmagamiBr Escreveu: O anime de Little Busters deveria ser considerado obra original... tá acabando com o nome da VN assim.

EP 05

pra mim ta até que decente...
2 cours seria muito... ficaria enrolado...
se fosse 2 cours teria que ser refrain + EX...
mas como EX virou OVA, então...
ideal seria entorno de 16 eps... mais que isso teria muito ep de transição... e nem faz sentido fazer isso... a não ser que anime tivesse vendido o dobro do que vendeu na primeira temporada... a produtora tbm não quer ver preju...

alías Rin 1 + Rin 2 para telespectadores seria meio cansativo...
Responder
(06/11/2013, 07:44)martec Escreveu: EP05

vixi...
fuga dos dois

ideal seria entorno de 16 eps... mais que isso teria muito ep de transição... e nem faz sentido fazer isso... a não ser que anime tivesse vendido o dobro do que vendeu na primeira temporada... a produtora tbm não quer ver preju...

Acho que Rin1 + Rin2 seria esclarecedor, mostraria desenvolvimento.
Mais cansativo do que a primeira temporada não ficaria.

Do jeito que tá indo, acho que no final só vão contar o segredo do mundo, e ninguém vai entender mais nada.

Se ela não queria ver prejuízo deveria ter feito uma boa adaptação Icon_e_confused
Responder
Na verdade eu também não gosto tanto de Rin2, nem do pós capítulo "Little Busters"
(capítulo do Riki pra frente)
Responder
(06/11/2013, 07:44)martec Escreveu: EP05

vixi...
fuga dos dois

Poxa acho essa parte a melhor.
Não gostei do que fizeram com Kurugaya, por exemplo tirarem o romance a rota dela é toda sobre romance esse era o que tornava a rota dela interessante, sem contar que a melhor parte eles mudaram que é a do Riki correndo e ligando para ela enquanto o mundo desaparece por isso não gostei desse começo.
Concordo sobre Rin1+ Rin 2, O problema mesmo seria o quão pouco eps ficou para fazerem Refrain, refrain em termo de leitura deve dar uma 4 rotas e vai ser adaptado no tempo de 2 então mesmo que não fique confuso ficara corrido e não terá o mesmo impacto que tem para quem leu a VN e talvez até mesmo para os telespectadores .
E o Preju da JC Staff foi culpa de como fizeram a primeira temporada.

(06/11/2013, 12:38)jasque Escreveu: Na verdade eu também não gosto tanto de Rin2, nem do pós capítulo "Little Busters"
(capítulo do Riki pra frente)

Maldade com Rin
Responder
(06/11/2013, 12:44)chriss Escreveu: E o Preju da JC Staff foi culpa de como fizeram a primeira temporada.

Mas o cara lá com nome de pagodeiro não disse que a culpa era dos fãs que não compravam os BDs? 
Responder
(06/11/2013, 12:47)llNoNickll Escreveu: Mas o cara lá com nome de pagodeiro não disse que a culpa era dos fãs que não compravam os BDs? 

Quem disse isso foi o produtor que eu saiba

o Vava é o dono da key
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes