Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast

Páginas (40): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
(05/11/2013, 13:11)Hajimee Escreveu: Tá brincando que alguém ri com situações de "mão no peito, que vergonhaaaaaaa" Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_eek
Ou aquelas análises à lá Issei de DxD Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Hagure Yuusha no Estetica tem uma situações bem engraçadas e não não do tipo "mão no peito, que vergonha!" (é algo mais do tipo o Aktsuki roubando as calcinhas ou pegando na cara de pau mesmo Icon_lol ). E DxD não é exatamente o representante das comédias: OniAi sim considero um ecchi mais voltado para a comédia (DxD é um ecchi voltado para o ecchi Devil )

Você está pegando um exemplo e considerando que todos são da mesma forma.
Responder
(05/11/2013, 13:17)Hajimee Escreveu: Vou dar uma chance depois....Se for daqueles com puro fanservice, vai ter vingança! Icon_evilIcon_evilIcon_evil

Deu uma olhada, eu gosto Icon_lolIcon_lol
Responder
(05/11/2013, 13:18)chriss Escreveu: Deu uma olhada, eu gosto Icon_lolIcon_lol

Estou só esperando o scanlator terminar completamente. E sim, o OVA foi praticamente um hentai (não que eu reclame disso Devil )
Responder
(05/11/2013, 13:21)llNoNickll Escreveu: Estou só esperando o scanlator terminar completamente. E sim, o OVA foi praticamente um hentai (não que eu reclame disso Devil )

Tenso foi dai que eu fui ver, como esperava um echhi e não um hentai liguei o pc e fui ver normalmente e minha mãe na sala vendo TV desliguei na hora Icon_lolIcon_lol
Responder
(05/11/2013, 13:17)llNoNickll Escreveu: Hagure Yuusha no Estetica tem uma situações bem engraçadas e não não do tipo "mão no peito, que vergonha!" (é algo mais do tipo o Aktsuki roubando as calcinhas ou pegando na cara de pau mesmo Icon_lol ). E DxD não é exatamente o representante das comédias: OniAi sim considero um ecchi mais voltado para a comédia (DxD é um ecchi voltado para o ecchi Devil )

Você está pegando um exemplo e considerando que todos são da mesma forma.
Tem cara de ser tipo Maou, que foi horrível....
OniAi aquele anime horrível de algumas temporadas atrás? sério mesmo que você tá me recomendando isso NoNick? ainda vou te recomendar uma bomba, vai ter vingança viu....Icon_evilIcon_evilIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas são oras  HAHA!  To Love-Ru, Maou, DxD, High School of the dead, tu fraco

Únicos animes ecchi que gosto são Sora no Otoshimono( esse é engraçadinho, dá pra dar umas risadas com ele) e.....acho que só...
O resto tem Ecchi, mas a parte que eu gosto é ou romance( Ichigo 100%, entre outros) ou todo o resto do anime(KLK, Gurren Lagann, entre outros)

(05/11/2013, 13:18)chriss Escreveu: Deu uma olhada, eu gosto Icon_lolIcon_lol

Desconfiado vou dar uma chance depois....
Responder
(05/11/2013, 13:23)Hajimee Escreveu: Tem cara de ser tipo Maou, que foi horrível....
OniAi aquele anime horrível de algumas temporadas atrás? sério mesmo que você tá me recomendando isso NoNick? ainda vou te recomendar uma bomba, vai ter vingança viu....Icon_evilIcon_evilIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas são oras  HAHA!  To Love-Ru, Maou, DxD, High School of the dead, tu fraco

Únicos animes ecchi que gosto são Sora no Otoshimono( esse é engraçadinho, dá pra dar umas risadas com ele) e.....acho que só...
O resto tem Ecchi, mas a parte que eu gosto é ou romance( Ichigo 100%, entre outros) ou todo o resto do anime(KLK, Gurren Lagann, entre outros)

Desconfiado vou dar uma chance depois....
oks.
Cara o que mais odeio em Ecchi é que a porra do romance não se conclui, porque Ecchi vem ligado a harém
Gosto de romances que tem um conclusão mesmo que ela não me agrade vide Oreimo Icon_lolIcon_lol
Responder
(05/11/2013, 13:21)llNoNickll Escreveu: Estou só esperando o scanlator terminar completamente. E sim, o OVA foi praticamente um hentai (não que eu reclame disso Devil )
(05/11/2013, 13:23)chriss Escreveu: Tenso foi dai que eu fui ver, como esperava um echhi e não um hentai liguei o pc e fui ver normalmente e minha mãe na sala vendo TV desliguei na hora Icon_lolIcon_lol

É tipo KissSis então? Se for me avisem, que aí eu sequer dou chance  Icon_rolleyesIcon_rolleyes

(05/11/2013, 13:25)chriss Escreveu: oks.
Cara o que mais odeio em Ecchi é que a porra do romance não se conclui, porque Ecchi vem ligado a harém
Gosto de romances que tem um conclusão mesmo que ela não me agrade vide Oreimo Icon_lolIcon_lol
Isso também me incomoda. Por isso que gosto tanto de Ichigo 100%, por mais que tenha ecchi, o foco no romance é alto também, e o mangá termina com uma dona sendo escolhida. A melhor dona, por sinal  Wub
Responder
Não recomendei OniAi, apenas disse que se fosse pelo aspecto de comédia ele seria mais indicado (os devaneios da Akiko eram engraçados Icon_lol ). SnO também seria mais nesse aspecto de comédia com as situações do Sakurai (especialmente nos seu momentos chibis) e HOTD nem tem tanta comédia (é mais peito e sangue mesmo Devil ).

Você fala de Maoyuu Maou Yuusha? Por acaso ele é ecchi?  Confused2
Responder
(05/11/2013, 13:27)llNoNickll Escreveu: Não recomendei OniAi, apenas disse que se fosse pelo aspecto de comédia ele seria mais indicado (os devaneios da Akiko eram engraçados Icon_lol ). SnO também seria mais nesse aspecto de comédia com as situações do Sakurai (especialmente nos seu momentos chibis) e HOTD nem tem tanta comédia (é mais peito e sangue mesmo Devil ).

Você fala de Maoyuu Maou Yuusha? Por acaso ele é ecchi?  Confused2

Ainda bem que não recomendou, já ia ter vingança Icon_evilIcon_evil SIm, gosto de SnO por isso( e pelos outros personagens serem legais). HOTD eu não falei que era focado na comédia, só falei que era ruim...

Não, era o Ichiban Ushiro no Daimaou , é que só me lembrei que tinha Maou no nome Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(05/11/2013, 13:25)Hajimee Escreveu: É tipo KissSis então? Se for me avisem, que aí eu sequer dou chance  Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Isso também me incomoda. Por isso que gosto tanto de Ichigo 100%, por mais que tenha ecchi, o foco no romance é alto também, e o mangá termina com uma dona sendo escolhida. A melhor dona, por sinal  Wub

vou dar um chance a Ichigo 100% então, velho nozoki ana não é comédia então deve ser diferente KissSis Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes