Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Non Non Biyori


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #71
botei em dia, esse anime é muito relaxante e as personagens são bastante agradáveis.

no episódio da doceria eu fiquei com tanta vontade de ir em um doceria com um amigo, lembro que fazia isso ano passado sempre que saia da escola e ficava na porta da escola conversando sobre animes que nem via a hora passar, pena que não posso mais fazer isso Icon_cry 

Na parte da fuga das irmãs, lembro que ja "fugi" de casa também Icon_lol

esse anime ta me trazendo sentimentos bons, até agora ta bastante divertido, e a ost e o cenário estão ótimos. 
Responder
 #72
(30/10/2013, 20:38)Qoppa Escreveu: Os olhos já começam a fechar de sono só de olhar pra imagem. Sleep




Ai alivia um pouco os cenários roceiros.
Pior que não foi só o povo contando sobre as viajem deles Icon_lolIcon_lol
Responder
 #73
Episódio 04:

Ah, dessa vez a Renge foi destaque, muito fofo esse lado dela de se achar por saber coisas simples e, logo depois, ficar toda surpresa com outras coisas simples...

Aquela cena final, mesmo achando exagerado ficarem 30 segundos focando o rosto dela em silêncio, foi bem tristinha =F. Me fez lembrar de quando passei duas semanas na cidade minúscula onde meu pai nasceu, São Gabriel, na Bahia. Tinha dez anos, e acabei fazendo rapidamente amizade com algumas crianças de lá que, depois, nunca mais vi... 

Tão fácil nessa época fazer amigos =F, um sítio em construção ou um passeio por uma das fazendas de lá já enchiam uma tarde inteira...

...

Mas achava muito estranho ouvi-los chamar os pais de "mainha" e "painho"  Laugh
Responder
 #74
Ep.04

Eu tive um treco de tanto rir das histórias sobre o trem bala e depois a Hotaru chegando humilhando todo mundo por ter andado de avião. Icon_lol
Nesse anime, elas tem que ir a cidade algum dia. Acho que será bem engraçado.
A segunda parte foi um pouco triste, depois da Renge ter conseguido uma amiga da idade ela e a mesma ter ido embora tão rápido. Quando ela foi a casa dela, e eu vi aquele caminhão parado na frente, eu cheguei a pensar merda (no sentido da menina morrer). Já pensou? Icon_e_confused
Responder
 #75
(04/11/2013, 00:42)nando3d Escreveu: Ep.04

Eu tive um treco de tanto rir das histórias sobre o trem bala e depois a Hotaru chegando humilhando todo mundo por ter andado de avião. Icon_lol
Nesse anime, elas tem que ir a cidade algum dia. Acho que será bem engraçado.
A segunda parte foi um pouco triste, depois da Renge ter conseguido uma amiga da idade ela e a mesma ter ido embora tão rápido. Quando ela foi a casa dela, e eu vi aquele caminhão parado na frente, eu cheguei a pensar merda (no sentido da menina morrer). Já pensou? Icon_e_confused
Só não é mais esperado do que um episódio de praia Icon_lolIcon_lol
Responder
 #76
(04/11/2013, 00:48)chriss Escreveu: Só não é mais esperado do que um episódio de praia Icon_lolIcon_lol

Isso será resolvido daqui umas 12h Icon_cool
Responder
 #77
(04/11/2013, 00:49)llNoNickll Escreveu: Isso será resolvido daqui umas 12h Icon_cool

Eu sei nando me trollou, achei que já tinha saído, pois estava achando que esse saia no domingo no japão então hoje a noite já teria sub fui correndo procurar Icon_lolIcon_lol
Responder
 #78
Mais um belo episódio. Renge mitando nos exercício físicos (tenho que achar um gif dos passos dela para usar como sign Icon_lol )
[Imagem: pPc9T1R.jpg]
Quanto a parte da praia, senti até pena da Komari. E quando a sensei estava conseguindo consolar ela, eis que aparece a Hotaru em trajes de banho
[Imagem: COAHBu9.png]
e que aconteceu a seguir não fez nada bem para auto-estima dela Icon_rolleyes 
Trollagem master para cima da sensei, apesar que a reação dela foi bem nesse estilo > HAHA! 
[Imagem: 4nG1sZd.jpg]

E para fechar bem... Komari moe over 9000 Wub
[Imagem: 5AO630R.jpg]
Responder
 #79
(04/11/2013, 18:49)llNoNickll Escreveu: Mais um belo episódio. Renge mitando nos exercício físicos (tenho que achar um gif dos passos dela para usar como sign Icon_lol )
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pPc9T1R.jpg]
Quanto a parte da praia, senti até pena da Komari. E quando a sensei estava conseguindo consolar ela, eis que aparece a Hotaru em trajes de banho
Spoiler: Imagem  
[Imagem: COAHBu9.png]
e que aconteceu a seguir não fez nada bem para auto-estima dela Icon_rolleyes 
Trollagem master para cima da sensei, apesar que a reação dela foi bem nesse estilo > HAHA! 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4nG1sZd.jpg]

E para fechar bem... Komari moe over 9000 Wub
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5AO630R.jpg]

Ainda baixando essas internet a carvão Icon_cry
Responder
 #80
(04/11/2013, 18:53)chriss Escreveu: Ainda baixando essas internet a carvão Icon_cry

[Imagem: PX9YJd7.jpg]
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes