Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 254 255 256 257 258 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.551
Acho que a partir da página 240 já joga tudo pro Hanekawa Icon_lolIcon_lol
 #2.552
(03/11/2013, 15:08)Blanky Escreveu: aew ton, pelo o que vc comenta do anime me sinto cada vez mais obrigado a ver Icon_lol

Talvez seja só eu que superestimo esse anime Icon_lol pelos primeiros episodios dar pra tirar se tou viajando ou não rs

Felizmente o sub voltou a fazer e está no ep 28 agora de 50
 #2.553
(03/11/2013, 15:16)Ton Tavares Escreveu: Talvez seja só eu que superestimo esse anime Icon_lol pelos primeiros episodios dar pra tirar se tou viajando ou não rs

Felizmente o sub voltou a fazer e está no ep 28 agora de 50

Dá pra saber pela escala phantom ... de 0 a 10 na escala vale quanto ? xD
 #2.554
(03/11/2013, 15:48)Blanky Escreveu: Dá pra saber pela escala phantom ... de 0 a 10 na escala vale quanto ? xD

Não sei, pq este anime é diferente de phantom, a carga dramática é diferente de phantom. Acho que não seria legal comparar os 2, mas na minha escala convencional está entre 8 e 9
 #2.555
(03/11/2013, 16:15)Ton Tavares Escreveu: Não sei, pq este anime é diferente de phantom, a carga dramática é diferente de phantom. Acho que não seria legal comparar os 2, mas na minha escala convencional está entre 8 e 9

Entendo... achei que por envolver armas, tinha algum feeling de phantom... Mesmo assim, esse 8-9 é uma ótima avaliação.
 #2.556
(03/11/2013, 16:18)Blanky Escreveu: Entendo... achei que por envolver armas, tinha algum feeling de phantom... Mesmo assim, esse 8-9 é uma ótima avaliação.

Esse anime me enganou direitinho do inicio, pensava mesma coisa que seria de ação. Mas é bem dramático ele, mas é daqueles bem simples sem mto arrudeio. Isso que gostei nele.

De alguma forma o anime se aproxima de um slice of life, mostra o que acontece com a Xiang depois do tempo que ela era assassina. Se fazer um paralelo com phantom, podemos dizer que é um dos tipos de vida que a Ein, Zwei e a Drei poderia ter se tivesse uma vida normal.
 #2.557
(03/11/2013, 16:19)Ton Tavares Escreveu: Esse anime me enganou direitinho do inicio, pensava mesma coisa que seria de ação. Mas é bem dramático ele, mas é daqueles bem simples sem mto arrudeio. Isso que gostei nele.

De alguma forma o anime se aproxima de um slice of life, mostra o que acontece com a Xiang depois do tempo que ela era assassina. Se fazer um paralelo com phantom, podemos dizer que é um dos tipos de vida que a Ein, Zwei e a Drei poderia ter se tivesse uma vida normal.

Então merece ser destaque nessa sua avaliação... Hypando aqui Icon_lol
 #2.558
(03/11/2013, 16:31)Blanky Escreveu: Então merece ser destaque nessa sua avaliação... Hypando aqui Icon_lol

Icon_lol há tbm um certa comédia envolvida. Dar pra perceber tbm que foi um anime de baixo custo, imagens estáticas, a seiyuu não combina bem com a protagonista mas dar pra se acostumar de boa. Quando assisti comenta aki, umas imagens que eu gostei do ultimo ep que vi.

[Imagem: QzldI7M.jpg][Imagem: jz2nBAd.jpg][Imagem: Mr91SvZ.jpg][Imagem: 8yao33K.jpg][Imagem: 9PTnVPZ.jpg]
 #2.559
(03/11/2013, 16:46)Ton Tavares Escreveu: Icon_lol há tbm um certa comédia envolvida. Dar pra perceber tbm que foi um anime de baixo custo, imagens estáticas, a seiyuu não combina bem com a protagonista mas dar pra se acostumar de boa. Quando assisti comenta aki, umas imagens que eu gostei do ultimo ep que vi.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QzldI7M.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jz2nBAd.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Mr91SvZ.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8yao33K.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9PTnVPZ.jpg]

ok, pode deixar... devido ao que vc falou subiu na minha lista pra ver ^^

Ótimas imagens Icon_lol 
 #2.560
Gunslinger Girl ep 01 - 03

Que dó que tenho dessas garotas, mó maldade transformar lolis em ciborgues assassinos.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 254 255 256 257 258 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes