Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #161
(31/10/2013, 23:56)Thanos Escreveu: Imagino as fujoshis. Vê seu anime com fujoshi bait da semana, e tem um beijo lésbico. Icon_lol

É que elas já se contentam só com os bait mesmo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #162
Ep.4

Hit Girl shows up to kick balls.

Legal que na primeira luta dela a música foi referente a de Batman.
Responder
 #163
[Imagem: tumblr_mvl8ndtiro1rfp5pbo1_500.jpg]
Capa do Bluray. Bem bonita.
Responder
 #164
Nossa, por quê eu não vi isso antes?  kkkkkkkkk  HAHA!

Primeiro episódio foi bem legal e me diverti bastante, é muito diferente do que achei que ia ser, meu hype aumentou agora, vou assistir o resto imediatamente!
Responder
 #165
O EP 3 pensei que a produtora dele tinha colocado aparelho de escuta no celular lol
Responder
 #166
Beijo lésbico? Subiu no meu top.
Responder
 #167


Opening full pra quem quiser escutar Icon_e_wink
Responder
 #168
(03/11/2013, 08:55)Kawaiiara Escreveu: Beijo lésbico? Subiu no meu top.

Nada contra. Eu mesma já beijei uma mulher de língua duas vezes. Era uma colega que tinha vindo de São Paulo pra Curitiba. A gente estava meio bêbedas, e se bem me lembro, a @anachan tava junto. Mas bem que podia rolar um beijo yaoi no anime só pra dar uma animada.
Responder
 #169
EP04

ep dedicada a Mari... Icon_lolIcon_lol
sem mais...
Responder
 #170
V. Curti aquela carta do vô do Masayoshi, estava achando que ele passaria a usar aquele capacete de inseto mas foi só uma vez. Quanto ao Red Axe, pior mestre ever, mas ao menos as desculpas dele são coerentes.

No começo do episódio realmente dá medo da forma como flamenco girl aplica a justiça dela...
Flamenco Girls em dose tripla, pelo visto ter se machucado provou que ia dar merda continuar agindo sozinha, pena das duas que são obrigadas a ir junto.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes