Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #151
Ep 03

Esse episódio foi muito bom, gostei muito. No final das contas o Kaname é um tiozão bem legal Icon_lol 

foi engraçado demais quando o Gotou apareceu no terraço do prédio e se achando o máximo vestindo o uniforme do Flamenco Icon_lol
Responder
 #152
EP03

achei esse ep um pouco fraco...
vamos ver o próximo...
No mais a Mari Maya manja...
detectou na cara que era falso... lol...
Responder
 #153
Acho que vai continuar nesse ritmo episódico por um tempo.
Responder
 #154
Só não sei como a Mari detectou, né, porque não é como se o Goro tivesse uma estrutura física TÃO diferente do Hazama, mas enfim...

foi um bom episódio. :3 exceto pelo fato de que eu passei quase 20 minutos achando o ator do Red Axe cuzão, mas o final valeu.
Responder
 #155
Episódio 03:

Aff, ri quando o Goto começou a se sentir o tal se passando por herói...

Bom episódio, também estava achando o tiozinho de costeleta um mané, mas no fim foi engraçado... Para um anime que terá dois cours o ritmo está bom, e pessoalmente me agrada muito ver uma história - e boa - onde os protagonistas são em sua maioria adultos.
Responder
 #156
IV. Mari sabe bem como punir os malfeitores Icon_lol, tenho certo medo dela também. Parece que o amado yaoi das jovens moças tem mais concorrentes do que se supunha, bom saber.
Responder
 #157
Episódio 4:

Vish... 2 "heróis" agora? Eu queria só o Samurai Flamenco. u_u
A Mari curtiu o Goto. Mas ele já tem namorada. Quero saber quem é essa namorada dele!
Responder
 #158
Ep5 foi TOO PERFECT kkkkkkkkk
Spoiler:  
Esse yuri kkkk
[Imagem: 55gPg.jpg]

Cara, up extremo com a Flamenco Girl!! kkkkkkk
[Imagem: 55fHh.jpg]
Responder
 #159
Reações previsíveis Icon_lol
Responder
 #160
Imagino as fujoshis. Vê seu anime com fujoshi bait da semana, e tem um beijo lésbico. Icon_lol
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes