Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Witch Craft Works


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/11/2013, 20:33.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #11
(03/11/2013, 01:18)chriss Escreveu: Estúdios novatos com equipes novatas, não significa erro, temos estúdios veteranos que causam vergonha alheia Icon_rolleyes
Acho errado dizer que estúdio novato vai fazer merda.

mas já faz antes mesmo de anime começar...

vide isso aqui...
http://forum.minnasuki.com/Thread-T%C3%B...#pid211420
http://forum.minnasuki.com/Thread-T%C3%B...#pid211431

J.C não faz cagada dessa...
Responder
 #12
(03/11/2013, 01:21)martec Escreveu: mas já faz antes mesmo de anime começar...

vide isso aqui...
http://forum.minnasuki.com/Thread-T%C3%B...#pid211420
http://forum.minnasuki.com/Thread-T%C3%B...#pid211431

J.C não faz cagada dessa...
Mas se estúdio já começou fazendo merda, é difícil defender porém não significa que todo novato vai fazer merda, é preciso reciclar o mercado porque se não satura.
Edit: mas faz outras Icon_lol
Responder
 #13
(03/11/2013, 01:07)martec Escreveu: depois do que aconteceu com

Oda nobuna, Kami'inai que Mad House fez questão de fazer rape...

e ainda continua mandando LNs para Mad...

Engraçado que a única coisa que me interessou de verdade em Oda Nobuna foi a animação ótima da Madhouse. Se não fosse isso provavelmente não teria visto o anime todo. 
Responder
 #14
(03/11/2013, 01:26)chriss Escreveu: Mas se estúdio já começou fazendo merda, é difícil defender porém não significa que todo novato vai fazer merda, é preciso reciclar o mercado porque se não satura.

nem satura...
alías nunca saturou...
a coisa estava indo bem para LNs...

Depois que Warner roubou dois producers da Geneon...
Kadokawa ter adquirido várias editoras de LNs e depois incorporado de fato (no começo Kadokawa deixava com maior liberdade)...

agora a coisa ta indo para rumo deprimente...

(03/11/2013, 01:27)Night Escreveu: Engraçado que a única coisa que me interessou de verdade em Oda Nobuna foi a animação ótima da Madhouse. Se não fosse isso provavelmente não teria visto o anime todo. 

então se Magi fosse adaptado pela Mad house, e fizesse mesmo rape que A-1 Pictures fez, você perdoaria pq tem animação excelente?

uma coisa não tem nada ver com outra...
animação ótima não passa de bônus...
Responder
 #15
Mais isso é o mercado, vc não pode culpar os negocios, se uma empresa fica mais forte que outras ela compra e se expande, isso é o capitalismo. Se isso é ruim pros LNs isso é outra historia.

Tbm concordo que precisa haver um pessoal novo pra fazer anime, são sempre os mesmos de sempre. Novos estúdio, novas formas de inovação, vide Trigger.
Responder
 #16
(03/11/2013, 01:31)martec Escreveu: nem satura...
alías nunca saturou...
a coisa estava indo bem para LNs...

Depois que Warner roubou dois producers da Geneon...
Kadokawa ter adquirido várias editoras de LNs e depois incorporado de fato (no começo Kadokawa deixava com maior liberdade)...

agora a coisa ta indo para rumo deprimente...


então se Magi fosse adaptado pela Mad house, e fizesse mesmo rape que A-1 Pictures fez, você perdoaria pq tem animação excelente?

uma coisa não tem nada ver com outra...
animação ótima não passa de bônus...
Esta vendo para o anime de Black Bullet, mesmo o estúdio sendo novato o diretor e o supervisor de script tem coisas boas no currículo, então o único problema restante seria a animação. Então se fosse a mesma equipe pela JC Staff, não iria fazer muita diferença porque a animação da JC Staff não é ruim mas também não é lá grande coisa Icon_rolleyes

(03/11/2013, 01:41)Ton Tavares Escreveu: Mais isso é o mercado, vc não pode culpar os negocios, se uma empresa fica mais forte que outras ela compra e se expande, isso é o capitalismo. Se isso é ruim pros LNs isso é outra historia.

Tbm concordo que precisa haver um pessoal novo pra fazer anime, são sempre os mesmos de sempre. Novos estúdio, novas formas de inovação, vide Trigger.
Estúdios velhos pegam manias, mas estúdios novos seriam bons para obras originais, porque adaptações são muito presas as obras originais e o estúdio terá que se desdobrar para conseguir inovar em uma adaptação. Shaft adaptou Monogatari diferente por falta de grana Icon_lol
Responder
 #17
(03/11/2013, 01:41)Ton Tavares Escreveu: Mais isso é o mercado, vc não pode culpar os negocios, se uma empresa fica mais forte que outras ela compra e se expande, isso é o capitalismo. Se isso é ruim pros LNs isso é outra historia.

Tbm concordo que precisa haver um pessoal novo pra fazer anime, são sempre os mesmos de sempre. Novos estúdio, novas formas de inovação, vide Trigger.

Trigger não passa da época da gloria da Gainax...
alías pra mim esse estúdio é tanto faz... não assisti nada desse estúdio mesmo...

pra mim pode ter vários estúdios novatos...
mas que mande adaptar mangá para esses estúdios...
e não o contrário...

(03/11/2013, 01:42)chriss Escreveu: Esta vendo para o anime de Black Bullet, mesmo o estúdio sendo novato o diretor e o supervisor de script tem coisas boas no currículo, então o único problema restante seria a animação. Então se fosse a mesma equipe pela JC Staff, não iria fazer muita diferença porque a animação da JC Staff não é ruim mas também não é lá grande coisa Icon_rolleyes

character design >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> animação...

que exploda animação... character design tem peso muito maior...
Responder
 #18
(03/11/2013, 01:47)martec Escreveu: Trigger não passa da época da gloria da Gainax...
alías pra mim esse estúdio é tanto faz... não assisti nada desse estúdio mesmo...

pra mim pode ter vários estúdios novatos...
mas que mande adaptar mangá para esses estúdios...
e não o contrário...


character design >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> animação...

que exploda animação...  character design tem peso muito maior...
Discordo ambos são importantes, principalmente para um mídia vinda de obras como LNs e Novels Icon_rolleyes
Responder
 #19
(03/11/2013, 01:51)chriss Escreveu: Discordo ambos são importantes, principalmente para um mídia vinda de obras como LNs e Novels Icon_rolleyes

character design que botou para Black Bullet ta terrível... não vai ter animação que salve aquilo...
se bem que foi menos pior que ter mandado para Diomedia...
animação no nível de J.C é mais que suficiente em maioria das adaptação de LNs...

eu não consigo levar animação a tão sério... acho que devo pensar igual aos japas que compram BD...
S;G vendeu muito bem, com animação ruim...
animação excelente como Kami'inai vendeu qse nada...
Responder
 #20
(03/11/2013, 01:47)martec Escreveu: Trigger não passa da época da gloria da Gainax...
alías pra mim esse estúdio é tanto faz... não assisti nada desse estúdio mesmo...

pra mim pode ter vários estúdios novatos...
mas que mande adaptar mangá para esses estúdios...
e não o contrário...

Senti uma certa frustração nessa resposta... Icon_lol

Da forma que vc se colocou faz parecer que tens preconceito contra os novos estúdios. Já assistiu anime de estúdio novo??
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes