02/11/2013, 23:21 |
(02/11/2013, 23:13)Hajimee Escreveu: -Maior corte que ouve foi naquele capítulo .5 E eu li a LN NoNick, 3 volumes. Sim, é mal desenvolvida.
-Kayaba eu relaciono com o Pain. Parecia ser um vilão razoável e acabou da forma mais tosca possível...
-Asuna começa como uma possível personagem boa, passa a waifu, personagem inútil e depois princesinha. Vai falar que isso é desenvolver um personagem? E a única outra personagem minimamente relevante na história é uma irmãzinha/prima chata.
- Cara, aqueles episódios do A Murder Case foi deprimente. Cortaram basicamente todas as cenas envolvendo os dois e deixaram o mistério (que já não era "totalmente excelente" ) bem tosco. Ao menos na LN você realmente tinha provas das mortes ocorridas e ficava pensando como era possível (e a inspiração do Kirito não era tão ass pull como no anime). Só esse arco ilustra o quanto ficou faltando de cenas entre os dois (até mesmo antes do Blue-Eyed Demon teve cortes, como as cenas que os dois encontravam o Exercito e mais uns diálogos lá). Não acho o anime ruim justamente porque ele o possível para minimizar algumas coisas, porém nem sempre o resultado era o melhor.
- Ela tem bastante coisa relacionado ao background e o mesmo é desenvolvido. Faltou bastante informação sobre a postura dela antes de conhecer o Kirito (mas ai seria impossível o anime cobrir, então não tinha jeito), logo ela é "superficial" mas por algumas limitações do que falta de conteúdo. E a Sugu não é chata, apenas tem alguns momentos não tão favoráveis