Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 237 238 239 240 241 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.381
(02/11/2013, 22:44)Blanky Escreveu: o oaicz é hater a opiniao dela nao sera valida Icon_lol

(02/11/2013, 22:46)Blanky Escreveu: Que tenso Icon_lol Então meus 7 será apagado Icon_lol


É que ele hateia tudo até os animes que gosta Icon_cool

(02/11/2013, 22:47)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Nada, ele só hateia o que ele não gosta. 

To anotando essa zoeira aí tá Icon_e_ugeek

(02/11/2013, 22:51)Blanky Escreveu: Acredito que não exista o anime perfeito, mas eu apenas vi ele hateando tudo Icon_lol

Claro que ecsiste o anime perfeito!
Fate/Zero, Katanagatari, Chihayafuru, Gundam 00...

Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised

Acaba aí, acho.
 #2.382
(02/11/2013, 22:51)Blanky Escreveu: Acredito que não exista o anime perfeito, mas eu apenas vi ele hateando tudo Icon_lol

Não, ele nunca ousou hatear Chihayafuru, por exemplo

(02/11/2013, 22:52)Oiacz Escreveu: To anotando essa zoeira aí tá Icon_e_ugeek

To te defendendo Oiacz, que isso! Icon_lol
 #2.383
(02/11/2013, 22:50)Hajimee Escreveu: Você vai me falar que a história de SAO é boa? tá de brincadeira né? o conceito é legal, sim. Mas a história é toda a forma como ela se desenvolve é um lixo. Não é questão de definição do que é bom ou ruim

Alguns? ele admite abertamente que o anime é ruim, inclusive quando eu falei que dei 5 ele falou que tava alta demais Icon_rolleyesIcon_rolleyes

vc diria que é boa se fosse apenas explorando o mundo de aincrad ? tipo LH ? 
O conceito de SAO é explorar as dificuldades/tretas em diversos mundos, não em apenas 1 ... eu sei que não adianta falar Icon_lol
 #2.384
(02/11/2013, 22:54)Blanky Escreveu: vc diria que é boa se fosse apenas explorando o mundo de aincrad ? tipo LH ? 
O conceito de SAO é explorar as dificuldades/tretas em diversos mundos, não em apenas 1 ... eu sei que não adianta falar Icon_lol

Não, o conceito inicial de SAO é passar um mundo onde os personagens vivem com medo de morrer mesmo, com realmente um mundo sendo explorado. Um MMORPG IRL.  Enquanto isso ele faz um Don Juan com uma princesinha ruim, com mal desenvolvimento da história, com um vilão ruim, com personagens ruins. O que que tem de bom naquilo? Não fazem nada direito, só a animação Icon_rolleyesIcon_rolleyes
 #2.385
(02/11/2013, 22:54)Hajimee Escreveu: Não, ele nunca ousou hatear Chihayafuru, por exemplo


To te defendendo Oiacz, que isso! Icon_lol

Então esse deve ser bom mesmo ... Ta aqui na minha lista de ver e pegarei esses outros que o @Oiacz citou e darei meu julgamento ... Se for tão superior quanto dizem meu padrao nota 10 aumenta e reformulo minhas notas ... Talvez deixando SAO com 8 por exemplo ... Depois se quiser me mandem uns anime por mp pra mim ver Thumbup 
 #2.386
(02/11/2013, 22:57)Blanky Escreveu: Então esse deve ser bom mesmo ... Ta aqui na minha lista de ver e pegarei esses outros que o @Oiacz citou e darei meu julgamento ... Se for tão superior quanto dizem meu padrao nota 10 aumenta e reformulo minhas notas ... Talvez deixando SAO com 8 por exemplo ... Depois se quiser me mandem uns anime por mp pra mim ver Thumbup 

Já disse lá em cima, Fate/Zero, Katanagatari, Chihayafuru e Gundam 00 Icon_cool
 #2.387
(02/11/2013, 22:50)Hajimee Escreveu: Você vai me falar que a história de SAO é boa? tá de brincadeira né? o conceito é legal, sim. Mas a história é toda a forma como ela se desenvolve é um lixo. Não é questão de definição do que é bom ou ruim

Alguns? ele admite abertamente que o anime é ruim, inclusive quando eu falei que dei 5 ele falou que tava alta demais Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Se possível, exemplifique o seu "lixo". Não que seja genial, mas queria entender o que seria esse "lixo" todo (evite citar o Sugou, pois esse ai é um lixo mesmo e nem merece caracteres gastos Icon_lol )


Considerando apenas dessa temporada:
- Galilei Donna
- Gingitsune
- KLK
- KnK
- Log Horizon
- Machine-Doll
- Miss Monochrome
- Non Non Biyori
- NouCome
- Strike the Blood
- SSB
- Tokyo Ravens
- Walkure Romanze
- White Album 2
- Yu-Sibu


Dropeio o MMA com a idol porque foi demais para mim Icon_rolleyes 
 #2.388
(02/11/2013, 22:57)Blanky Escreveu: Então esse deve ser bom mesmo ... Ta aqui na minha lista de ver e pegarei esses outros que o @Oiacz citou e darei meu julgamento ... Se for tão superior quanto dizem meu padrao nota 10 aumenta e reformulo minhas notas ... Talvez deixando SAO com 8 por exemplo ... Depois se quiser me mandem uns anime por mp pra mim ver Thumbup 
Chihaya é foda demais. O que pode te afastar é que anime de um esporte não muito convencional...
Vou te mandar alguns por mp então. Vão ser alguns bem óbvios vindo de mim. 
 #2.389
@Hajimee
Li agora, então já tenho uma noção do que não te agradou Icon_lol 
 #2.390
Eu considero SAL anime de pontas soltas e historias recortadas, há mtos pulos temporais, uma das coisas que fiquei mais puto que na hora de enfrentar o boss, corta praticamente tudo e só mostra no ep seguinte o monstro derrotado. Essas coisas junto com as merdas que o protagonista faz é uma bosta
Páginas (300): « Anterior 1 ... 237 238 239 240 241 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes