Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 236 237 238 239 240 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.371
(02/11/2013, 22:38)AmagamiBr Escreveu: Por que eu classificaria um anime onde me divirto, emociono e passo tempo como ruim?
Só por que todos os outros fazem isso?

No final tudo depende do que você analisa para chamar um anime de "bom" ou "ruim".
Facepalm 
Não cara... Quer um exemplo?
Ro-kyuu-bu. Eu gosto, me divertia assistindo, mas o anime é ruim! qualidade é algo diferente.
Dá pra se divertir vendo algo ruim, isso não depende dos outros....
Assim como alguns podem não se divertir/gostar e etc com animes ótimos! exemplos não faltam.

Quer outro? O @Oiacz gosta bastante de SAO, mas admite que é ruim. pronto. 
 #2.372
(02/11/2013, 22:38)AmagamiBr Escreveu: Por que eu classificaria um anime onde me divirto, emociono e passo tempo como ruim?
Só por que todos os outros fazem isso?

No final tudo depende do que você analisa para chamar um anime de "bom" ou "ruim".

por isso que ser minoria é tenso ... De repente sentindo algo parecido com treta Icon_rolleyes 
Tipo pra mim Outbreak é muito bom e pro hajimee é mediano/ruim ... SAO se aplica nesse exemplo Icon_lol
 #2.373
(02/11/2013, 22:39)Blanky Escreveu: Ainda bem Icon_lol as vezes ele pega meio pesado com os termos ... MEDO Grenade

Analise então será bem vinda Icon_mrgreen


Icon_lolIcon_lolIcon_lol sinto frio na espinha quando vejo topico de another e gc Icon_lol
Maioria das vezes ele tem razão nos termos que usa, sinceramente. Icon_lolIcon_lol
Virá então, assim que você postar Icon_e_biggrin

O que está naqueles tópicos é a mais pura realidade da ruindade dos dois animes Icon_lolIcon_lol

(02/11/2013, 22:43)Blanky Escreveu: por isso que ser minoria é tenso ... De repente sentindo algo parecido com treta Icon_rolleyes 
Tipo pra mim Outbreak é muito bom e pro hajimee é mediano/ruim ... SAO se aplica nesse exemplo Icon_lol

mediano nada, pra mim é ruim! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.374
(02/11/2013, 22:42)Hajimee Escreveu: Facepalm 
Não cara... Quer um exemplo?
Ro-kyuu-bu. Eu gosto, me divertia assistindo, mas o anime é ruim! qualidade é algo diferente.
Dá pra se divertir vendo algo ruim, isso não depende dos outros....
Assim como alguns podem não se divertir/gostar e etc com animes ótimos! exemplos não faltam.

Quer outro? O @Oiacz gosta bastante de SAO, mas admite que é ruim. pronto. 

o oaicz é hater a opiniao dela nao sera valida Icon_lol
 #2.375
Ah, mas animes de comédia são uma exceção, normalmente. Pois comédia sim é algo bem mais pessoal. O que eu acho engraçado pode não ser pra outro e vice-versa. Icon_e_biggrin

(02/11/2013, 22:44)Blanky Escreveu: o oaicz é hater a opiniao dela nao sera valida Icon_lol

lol, ele é lover de Sal, como não é válida?
 #2.376
(02/11/2013, 22:44)Hajimee Escreveu: Maioria das vezes ele tem razão nos termos que usa, sinceramente. Icon_lolIcon_lol
Virá então, assim que você postar Icon_e_biggrin

O que está naqueles tópicos é a mais pura realidade da ruindade dos dois animes Icon_lolIcon_lol


mediano nada, pra mim é ruim! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Que tenso Icon_lol Então meus 7 será apagado Icon_lol

(02/11/2013, 22:45)Hajimee Escreveu: Ah, mas animes de comédia são uma exceção, normalmente. Pois comédia sim é algo bem mais pessoal. O que eu acho engraçado pode não ser pra outro e vice-versa. Icon_e_biggrin


lol, ele é lover de Sal, como não é válida?

É que ele hateia tudo até os animes que gosta Icon_cool
 #2.377
(02/11/2013, 22:46)Blanky Escreveu: Que tenso Icon_lol Então meus 7 será apagado Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(02/11/2013, 22:46)Blanky Escreveu: Que tenso Icon_lol Então meus 7 será apagado Icon_lol


É que ele hateia tudo até os animes que gosta Icon_cool
Nada, ele só hateia o que ele não gosta. 
 #2.378
(02/11/2013, 22:42)Hajimee Escreveu: Facepalm 
Não cara... Quer um exemplo?
Ro-kyuu-bu. Eu gosto, me divertia assistindo, mas o anime é ruim! qualidade é algo diferente.
Dá pra se divertir vendo algo ruim, isso não depende dos outros....
Assim como alguns podem não se divertir/gostar e etc com animes ótimos! exemplos não faltam.

Quer outro? O @Oiacz gosta bastante de SAO, mas admite que é ruim. pronto. 

O que você acha ruim? parte técnica? direção? história? animação?
Depende do que você usa para chamar de "bom" ou "ruim".

Coolface Que eu saiba ele gosta, mas admite alguns defeitos.
 #2.379
(02/11/2013, 22:48)AmagamiBr Escreveu: O que você acha ruim? parte técnica? direção? história? animação?
Depende do que você usa para chamar de "bom" ou "ruim".

Coolface Que eu saiba ele gosta, mas admite alguns defeitos.
Você vai me falar que a história de SAO é boa? tá de brincadeira né? o conceito é legal, sim. Mas a história é toda a forma como ela se desenvolve é um lixo. Não é questão de definição do que é bom ou ruim

Alguns? ele admite abertamente que o anime é ruim, inclusive quando eu falei que dei 5 ele falou que tava alta demais Icon_rolleyesIcon_rolleyes
 #2.380
(02/11/2013, 22:47)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Nada, ele só hateia o que ele não gosta. 

Acredito que não exista o anime perfeito, mas eu apenas vi ele hateando tudo Icon_lol
Páginas (300): « Anterior 1 ... 236 237 238 239 240 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes