(02/11/2013, 22:07)Blanky Escreveu: Medo !!! Sim, farei isso... Sou novato ainda, comparado com vcs
Então vo reorganizar minhas notas... com o min 6...
Fuja não !!! Agora que eu tenho defesa ... esperando ele não ficar contra mim tambem
Nem deve ser tanto, começou a assistir anime quando? eu comecei em 2008 e só fui começar a pensar em ser mais crítico lá pra outubro do ano passado, quando passei a frequentar mais o fórum. No começo fiquei assustado com o que falavam de alguns animes que eu gosto Ah, e pra ver como não sou hater de sal, quando começou ano passado eu tava hypeando, e recomendei pra vários amigos que gostam de mmorpg. E um deles( o único que assistiu) é fanboy agora
Não é fugir, e pra não ter desgaste psicológico e não ter que falar coisas já ditas
(02/11/2013, 22:11)Blanky Escreveu: Pior que antes era 3 vs 1 eu lutando sozinho, contra ele, o ton e o chriss
O Ton tava do seu lado em vários pontos, nem vem.
(02/11/2013, 22:09)AmagamiBr Escreveu: Hey, isso faz parecer que sou horrível
Nota é algo bem pessoal.
Nessa temporada tou acompanhando poucos: LB! (quase dropando... só tou assistindo para comparar com o VN), Kill la Kill, Arpeggio.
Tou sem tempo para acompanhar, depois pego alguns eps de Nagi no Asukara e Kyoukai no Kanata para saber se continuo ou não.
Você não necessariamente, mas seu gosto é no mínimo questionável
1- Pra que ver LB! se você sabe que vai ser pior que a VN? Masoquista?
2- Arpeggio
3- Nagi no Asukara e Kyoukai
pô, pelo menos pega uns bons pra ver cheio de animes bons nessa temporada pô!
(02/11/2013, 22:12)Hajimee Escreveu: Nem deve ser tanto, começou a assistir anime quando? eu comecei em 2008 e só fui começar a pensar em ser mais crítico lá pra outubro do ano passado, quando passei a frequentar mais o fórum. No começo fiquei assustado com o que falavam de alguns animes que eu gosto Ah, e pra ver como não sou hater de sal, quando começou ano passado eu tava hypeando, e recomendei pra vários amigos que gostam de mmorpg. E um deles( o único que assistiu) é fanboy agora
Não é fugir, e pra não ter desgaste psicológico e não ter que falar coisas já ditas
Comecei a ver em outubro do ano passado (mas não completo, acredito que uns 4,5 ... completo mesmo foi em janeiro desse ano)... Concordo com esse seu amigo Não sei bem ainda ser critico
Devia ter invocado o amagami mais cedo ....
(02/11/2013, 22:12)Hajimee Escreveu: Nem deve ser tanto, começou a assistir anime quando? eu comecei em 2008 e só fui começar a pensar em ser mais crítico lá pra outubro do ano passado, quando passei a frequentar mais o fórum. No começo fiquei assustado com o que falavam de alguns animes que eu gosto Ah, e pra ver como não sou hater de sal, quando começou ano passado eu tava hypeando, e recomendei pra vários amigos que gostam de mmorpg. E um deles( o único que assistiu) é fanboy agora
2- Arpeggio
O ton tava mais contra que a favor ... O arpeggio ganhou meu 6 e Kyoukai meu 5 ''fuyukaidesu'' nagi um 7 vai... igual GT lol
(02/11/2013, 22:15)Blanky Escreveu: Comecei a ver em outubro do ano passado (mas não completo, acredito que uns 4,5 ... completo mesmo foi em janeiro desse ano)... Concordo com esse seu amigo Não sei bem ainda ser critico
Ah, então normal você ter um gosto um pouco duvidoso em alguns aspectos
Concordar com ele não significa coisa boa Ele era daqueles que tava curtindo página do facebook de sal e comentava nos posts "em que episódio aconteceu essa cena?"
Não sei ser crítico também não, só estou mais crítico do que era antes, bem mais, aliás.
Pra eu sair daqui mais cedo?
(02/11/2013, 22:15)Blanky Escreveu: Comecei a ver em outubro do ano passado (mas não completo, acredito que uns 4,5 ... completo mesmo foi em janeiro desse ano)... Concordo com esse seu amigo Não sei bem ainda ser critico
O ton tava mais contra que a favor ... O arpeggio ganhou meu 6 e Kyoukai meu 5 ''fuyukaidesu'' nagi um 7 vai... igual GT lol
Não mesmo, ele defendeu Outbreak, log, strike....
GT é muito melhor que nagi, sem comparação. E olha que nem to achando GT muito bom....
(02/11/2013, 22:19)Hajimee Escreveu: Ah, então normal você ter um gosto um pouco duvidoso em alguns aspectos
Concordar com ele não significa coisa boa Ele era daqueles que tava curtindo página do facebook de sal e comentava nos posts "em que episódio aconteceu essa cena?"
Não sei ser crítico também não, só estou mais crítico do que era antes, bem mais, aliás.
eu tambem curto... mas não comento muito... dou mais like nos posts
2- Arpeggio
1) Não sei por que ainda acompanho Little Busters, mas é muito divertido saber como eles vão adaptar o Refrain em tão poucos episódios, e nem fizeram a rota da Rin ainda
De certa forma doí saber que estão estragando.
2) Arpeggio não tá ruim, eu gostei.
É divertido e não me da vontade de fechar.
Depois continuo vendo os animes da temporada, os que pausei foram: Non Non, Outbreak, Golden Time, Log Horizon.
os que tou acompanhando quando tenho tempo: Arpeggio, LB!, Monogatari, Noucome, Kill la Kill.
(02/11/2013, 22:19)Hajimee Escreveu: Ah, então normal você ter um gosto um pouco duvidoso em alguns aspectos
Não mesmo, ele defendeu Outbreak, log, strike.... GT é muito melhor que nagi, sem comparação. E olha que nem to achando GT muito bom....
Gosto duvidoso ?
Sim, isso é verdade, nessa parte o ton me ajudou ...
Se eu disse que meu 8 é por causa do Shinsekai feelings vc aceitaria ?
(02/11/2013, 22:22)AmagamiBr Escreveu: 1) Não sei por que ainda acompanho Little Busters, mas é muito divertido saber como eles vão adaptar o Refrain em tão poucos episódios, e nem fizeram a rota da Rin ainda
De certa forma doí saber que estão estragando.
2) Arpeggio não tá ruim, eu gostei.
É divertido e não me da vontade de fechar.
Depois continuo vendo os animes da temporada, os que pausei foram: Non Non, Outbreak, Golden Time, Log Horizon.
os que tou acompanhando quando tenho tempo: Arpeggio, LB!, Monogatari, Noucome, Kill la Kill.
1- Primeira pessoa que conheço que acha divertido quando tem rape numa obra que gosta
2- tá sim
os que você deu pause: Non Non nem é tão ruim, só achei parado até demais. Outbreak ;e ruim. GT e log são bonzinhos.
os que você tá acompanhando: arpaeggio é ruim, LB! é masoquismo, Monogatari é bom, Noucome é ruim e Kill la Kill é bom
Eu ri quando vc disse que sairia mais cedo se eu tivesse sumonado o amagami antes
O lance do critico eu vou aprendendo aos poucos... Se comparado com a epoca que eu era feliz por ta vendo another e achava Guilty crown foda até eu ver o final....
Se ficar critico de mais, os animes podem começar a perder o sentido.
Assisto para me divertir, emocionar e passar tempo.
Não vou deixar de assistir um anime que me faça sentir algum desses 3, não importa o hate, fanboys, etc.
----
(02/11/2013, 22:25)Hajimee Escreveu: 1- Primeira pessoa que conheço que acha divertido quando tem rape numa obra que gosta
(02/11/2013, 22:22)AmagamiBr Escreveu: 1) Não sei por que ainda acompanho Little Busters, mas é muito divertido saber como eles vão adaptar o Refrain em tão poucos episódios, e nem fizeram a rota da Rin ainda