Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 234 235 236 237 238 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.351
(02/11/2013, 22:07)Blanky Escreveu: Icon_lol Medo !!! Sim, farei isso... Sou novato ainda, comparado com vcs Icon_rolleyes
Então vo reorganizar minhas notas... com o min 6...


Fuja não !!! Agora que eu tenho defesa ... esperando ele não ficar contra mim tambem Icon_lol
Nem deve ser tanto, começou a assistir anime quando? eu comecei em 2008 e só fui começar a pensar em ser mais crítico lá pra outubro do ano passado, quando passei a frequentar mais o fórum. No começo fiquei assustado com o que falavam de alguns animes que eu gosto Icon_lolIcon_lol Ah, e pra ver como não sou hater de sal, quando começou ano passado eu tava hypeando, e recomendei pra vários amigos que gostam de mmorpg. E um deles( o único que assistiu) é fanboy agora  Facepalm Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused

Não é fugir, e pra não ter desgaste psicológico e não ter que falar coisas já ditas Icon_lolIcon_lol

(02/11/2013, 22:11)Blanky Escreveu: Pior que antes era 3 vs 1 eu lutando sozinho, contra ele, o ton e o chriss Icon_rolleyes

O Ton tava do seu lado em vários pontos, nem vem. 

(02/11/2013, 22:09)AmagamiBr Escreveu: Hey, isso faz parecer que sou horrível Icon_rolleyesIcon_redface


Nota é algo bem pessoal.

Nessa temporada tou acompanhando poucos: LB! (quase dropando... só tou assistindo para comparar com o VN), Kill la Kill, Arpeggio.

Tou sem tempo para acompanhar, depois pego alguns eps de Nagi no Asukara e Kyoukai no Kanata para saber se continuo ou não.

Você não necessariamente, mas seu gosto é no mínimo questionável Icon_lolIcon_lol

1- Pra que ver LB! se você sabe que vai ser pior que a VN? Masoquista? Icon_lolIcon_lol
2- Arpeggio
3- Nagi no Asukara e Kyoukai

pô, pelo menos pega uns bons pra ver Icon_lolIcon_lol cheio de animes bons nessa temporada pô!Icon_lol
 #2.352
(02/11/2013, 22:12)Hajimee Escreveu: Nem deve ser tanto, começou a assistir anime quando? eu comecei em 2008 e só fui começar a pensar em ser mais crítico lá pra outubro do ano passado, quando passei a frequentar mais o fórum. No começo fiquei assustado com o que falavam de alguns animes que eu gosto Icon_lolIcon_lol Ah, e pra ver como não sou hater de sal, quando começou ano passado eu tava hypeando, e recomendei pra vários amigos que gostam de mmorpg. E um deles( o único que assistiu) é fanboy agora  Facepalm Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused

Não é fugir, e pra não ter desgaste psicológico e não ter que falar coisas já ditas Icon_lolIcon_lol

Comecei a ver em outubro do ano passado (mas não completo, acredito que uns 4,5 ... completo mesmo foi em janeiro desse ano)... Concordo com esse seu amigo Icon_lol Não sei bem ainda ser critico Icon_redface 

Devia ter invocado o amagami mais cedo ....

(02/11/2013, 22:12)Hajimee Escreveu: Nem deve ser tanto, começou a assistir anime quando? eu comecei em 2008 e só fui começar a pensar em ser mais crítico lá pra outubro do ano passado, quando passei a frequentar mais o fórum. No começo fiquei assustado com o que falavam de alguns animes que eu gosto Icon_lolIcon_lol Ah, e pra ver como não sou hater de sal, quando começou ano passado eu tava hypeando, e recomendei pra vários amigos que gostam de mmorpg. E um deles( o único que assistiu) é fanboy agora  Facepalm Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused

Não é fugir, e pra não ter desgaste psicológico e não ter que falar coisas já ditas Icon_lolIcon_lol


O Ton tava do seu lado em vários pontos, nem vem. 


Você não necessariamente, mas seu gosto é no mínimo questionável Icon_lolIcon_lol

1- Pra que ver LB! se você sabe que vai ser pior que a VN? Masoquista? Icon_lolIcon_lol
2- Arpeggio
3- Nagi no Asukara e Kyoukai

pô, pelo menos pega uns bons pra ver Icon_lolIcon_lol cheio de animes bons nessa temporada pô!Icon_lol

O ton tava mais contra que a favor ... O arpeggio ganhou meu 6 Icon_e_biggrin e Kyoukai meu 5 Icon_lol ''fuyukaidesu'' Icon_e_biggrin nagi um 7 vai... igual GT lol
 #2.353
(02/11/2013, 22:15)Blanky Escreveu: Comecei a ver em outubro do ano passado (mas não completo, acredito que uns 4,5 ... completo mesmo foi em janeiro desse ano)... Concordo com esse seu amigo Icon_lol Não sei bem ainda ser critico Icon_redface 

Devia ter invocado o amagami mais cedo ....
Ah, então normal você ter um gosto um pouco duvidoso em alguns aspectos Icon_lolIcon_lol 
Concordar com ele não significa coisa boa Icon_rolleyesIcon_rolleyes Ele era daqueles que tava curtindo página do facebook de sal e comentava nos posts "em que episódio aconteceu essa cena?" Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Não sei ser crítico também não, só estou mais crítico do que era antes, bem mais, aliás.Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pra eu sair daqui mais cedo? Icon_lol

(02/11/2013, 22:15)Blanky Escreveu: Comecei a ver em outubro do ano passado (mas não completo, acredito que uns 4,5 ... completo mesmo foi em janeiro desse ano)... Concordo com esse seu amigo Icon_lol Não sei bem ainda ser critico Icon_redface 

Devia ter invocado o amagami mais cedo ....


O ton tava mais contra que a favor ... O arpeggio ganhou meu 6 Icon_e_biggrin e Kyoukai meu 5 Icon_lol ''fuyukaidesu'' Icon_e_biggrin nagi um 7 vai... igual GT lol

Não mesmo, ele defendeu Outbreak, log, strike....

GT é muito melhor que nagi, sem comparação. E olha que nem to achando GT muito bom....
 #2.354
(02/11/2013, 22:19)Hajimee Escreveu: Ah, então normal você ter um gosto um pouco duvidoso em alguns aspectos Icon_lolIcon_lol 
Concordar com ele não significa coisa boa Icon_rolleyesIcon_rolleyes Ele era daqueles que tava curtindo página do facebook de sal e comentava nos posts "em que episódio aconteceu essa cena?" Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Não sei ser crítico também não, só estou mais crítico do que era antes, bem mais, aliás.Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pra eu sair daqui mais cedo? Icon_lol

eu tambem curto... mas não comento muito... dou mais like nos posts Icon_lol  

Icon_eek complicado Icon_lol


Lol2 
 #2.355
(02/11/2013, 22:12)Hajimee Escreveu: Nem deve ser tanto, começou a assistir anime quando? eu comecei em 2008 e só fui começar a pensar em ser mais crítico lá pra outubro do ano passado, quando passei a frequentar mais o fórum. No começo fiquei assustado com o que falavam de alguns animes que eu gosto Icon_lolIcon_lol Ah, e pra ver como não sou hater de sal, quando começou ano passado eu tava hypeando, e recomendei pra vários amigos que gostam de mmorpg. E um deles( o único que assistiu) é fanboy agora  Facepalm Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused

Não é fugir, e pra não ter desgaste psicológico e não ter que falar coisas já ditas Icon_lolIcon_lol


O Ton tava do seu lado em vários pontos, nem vem. 


Você não necessariamente, mas seu gosto é no mínimo questionável Icon_lolIcon_lol

1- Pra que ver LB! se você sabe que vai ser pior que a VN? Masoquista? Icon_lolIcon_lol
2- Arpeggio
3- Nagi no Asukara e Kyoukai

pô, pelo menos pega uns bons pra ver Icon_lolIcon_lol cheio de animes bons nessa temporada pô!Icon_lol

1) Não sei por que ainda acompanho Little Busters, mas é muito divertido saber como eles vão adaptar o Refrain em tão poucos episódios, e nem fizeram a rota da Rin ainda Icon_lol

De certa forma doí saber que estão estragando.

2) Arpeggio não tá ruim, eu gostei.
É divertido e não me da vontade de fechar.

Depois continuo vendo os animes da temporada, os que pausei foram: Non Non, Outbreak, Golden Time, Log Horizon.

os que tou acompanhando quando tenho tempo: Arpeggio, LB!, Monogatari, Noucome, Kill la Kill.
 #2.356
(02/11/2013, 22:21)Blanky Escreveu: eu tambem curto... mas não comento muito... dou mais like nos posts Icon_lol  

Icon_eek complicado Icon_lol


Lol2 

Facepalm Icon_lol

É difícil ser crítico....Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

Não achei graça '-' 
Icon_lol
 #2.357
(02/11/2013, 22:19)Hajimee Escreveu: Ah, então normal você ter um gosto um pouco duvidoso em alguns aspectos Icon_lolIcon_lol 
Concordar com ele não significa coisa boa Icon_rolleyesIcon_rolleyes Ele era daqueles que tava curtindo página do facebook de sal e comentava nos posts "em que episódio aconteceu essa cena?" Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Não sei ser crítico também não, só estou mais crítico do que era antes, bem mais, aliás.Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pra eu sair daqui mais cedo? Icon_lol


Não mesmo, ele defendeu Outbreak, log, strike....

GT é muito melhor que nagi, sem comparação. E olha que nem to achando GT muito bom....

Gosto duvidoso ? Icon_lol 



Sim, isso é verdade, nessa parte o ton me ajudou ...


Se eu disse que meu 8 é por causa do Shinsekai feelings vc aceitaria ? Coolface 
 #2.358
(02/11/2013, 22:22)AmagamiBr Escreveu: 1) Não sei por que ainda acompanho Little Busters, mas é muito divertido saber como eles vão adaptar o Refrain em tão poucos episódios, e nem fizeram a rota da Rin ainda Icon_lol

De certa forma doí saber que estão estragando.

2) Arpeggio não tá ruim, eu gostei.
É divertido e não me da vontade de fechar.

Depois continuo vendo os animes da temporada, os que pausei foram: Non Non, Outbreak, Golden Time, Log Horizon.

os que tou acompanhando quando tenho tempo: Arpeggio, LB!, Monogatari, Noucome, Kill la Kill.

1- Primeira pessoa que conheço que acha divertido quando tem rape numa obra que gosta Icon_lol

2- tá sim

os que você deu pause: Non Non nem é tão ruim, só achei parado até demais. Outbreak ;e ruim. GT e log são bonzinhos.

os que você tá acompanhando: arpaeggio é ruim, LB! é masoquismo, Monogatari é bom, Noucome é ruim e Kill la Kill é bom Icon_lol
 #2.359
(02/11/2013, 22:23)Hajimee Escreveu: Facepalm Icon_lol

É difícil ser crítico....Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

Não achei graça '-' 
Icon_lol

Eu ri quando vc disse que sairia mais cedo se eu tivesse sumonado o amagami antes Icon_lol 
O lance do critico eu vou aprendendo aos poucos... Se comparado com a epoca que eu era feliz por ta vendo another e achava Guilty crown foda até eu ver o final.... Lol2 
 #2.360
(02/11/2013, 22:23)Hajimee Escreveu: Facepalm Icon_lol

É difícil ser crítico....Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

Não achei graça '-' 
Icon_lol

Se ficar critico de mais, os animes podem começar a perder o sentido.

Assisto para me divertir, emocionar e passar tempo.

Não vou deixar de assistir um anime que me faça sentir algum desses 3, não importa o hate, fanboys, etc.

----

(02/11/2013, 22:25)Hajimee Escreveu: 1- Primeira pessoa que conheço que acha divertido quando tem rape numa obra que gosta Icon_lol

(02/11/2013, 22:22)AmagamiBr Escreveu: 1) Não sei por que ainda acompanho Little Busters, mas é muito divertido saber como eles vão adaptar o Refrain em tão poucos episódios, e nem fizeram a rota da Rin ainda Icon_lol

De certa forma dói saber que estão estragando.

Sarcasmo.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 234 235 236 237 238 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes