Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 232 233 234 235 236 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.331
(02/11/2013, 21:30)Hajimee Escreveu: Ah tá Icon_lolIcon_lol Daqui a pouco você não vai mais aguentar ver esses animes ruins/que você não gosta, é o que aconteceu/tá acontecendo comigo Icon_lol

a parte em negrito resume minha opinião Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lol Com certeza, será ? Mas tem uns aqui que estão atrasados... Vontade de colocar em on-hold ....

(02/11/2013, 21:32)Hajimee Escreveu: Depende quais são os animes que você assistiu e quais que você deu 10 Icon_lol

Se eu citar a maioria vc não vai concordar .... Icon_lol SAO é um deles Icon_e_biggrin
 #2.332
(02/11/2013, 21:32)chriss Escreveu: Ae está falando sobre o episódio de agora ?? Eu não vi, mas cara Mecânica de MMOs se matem a mesma para um mesmo jogo, raramente muda normalmente as mudanças são balanceamentos mas a jogabilidade se mantém então, se você for um gamer hardcore, mesmo em MMOs diferentes você consegue manter uma certa Skill  mesmo depois de um tempo sem jogar.

Mas Não foi isso que eu quis dizer! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
É que tem uns molequinhos que apareceram e que foram ajudados pelo Shiroe quando era um jogo, porque eles tavam num nível baixo. Considerando que ele ficou um tempo sem jogar e, teoricamente, eles continuaram jogando, como que eles não melhoraram praticamente nada? A não ser que o Shiroe tenha ficado uma semana sem jogar antes de ser "teletransportado" Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.333
To começando a achar que ele já começaram esse apocalipse com esse lv ... O lv que terminaram quando era apenas um jogo ....
 #2.334
(02/11/2013, 21:30)Hajimee Escreveu: a parte em negrito resume minha opinião Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

vc tem fontes confiaveis que eles não explicaram isso? conhece a staff? tem acesso direto a elas? preciso de fatos Icon_razz

é quase mesma coisa da Sarara, eu não sabia de porra nenhuma dela, mas quando foram lá salvar mostraram a historia dela.
 #2.335
(02/11/2013, 21:35)Hajimee Escreveu: Mas Não foi isso que eu quis dizer! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
É que tem uns molequinhos que apareceram e que foram ajudados pelo Shiroe quando era um jogo, porque eles tavam num nível baixo. Considerando que ele ficou um tempo sem jogar e, teoricamente, eles continuaram jogando, como que eles não melhoraram praticamente nada? A não ser que o Shiroe tenha ficado uma semana sem jogar antes de ser "teletransportado" Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Noobs Icon_lolIcon_lol Pronto, conheço um cara que por jogar um monte de coisa ao mesmo tempo eu ficava mês sem jogar
e voltava ele praticamente não tinha avançado nada Icon_lolIcon_lol
 #2.336
(02/11/2013, 21:33)Blanky Escreveu: Icon_lol Com certeza, será ? Mas tem uns aqui que estão atrasados... Vontade de colocar em on-hold ....


Se eu citar a maioria vc não vai concordar .... Icon_lol SAO é um deles Icon_e_biggrin
Dropa esses que você tá com vontade de botar on-hold

To vendo suas notas 10 aqui e.....Valvrave, Naruto Shippuden, Btoom, Hataraku, VVV2, Kuroko, Love Live, Naruto, Psycho Pass, Shingeki, SAO, Zetsuen..........................................

Desses aí eu gosto de vários, mas 10?!!! Vai assistir Monster, agora!!!

E ainda tá dando 4 pra Daya no A  Facepalm Facepalm
E 5 pra Golden Time e 6 pra Galilei  Facepalm

decepção......
 #2.337
(02/11/2013, 21:37)chriss Escreveu: Noobs Icon_lolIcon_lol Pronto, conheço um cara que por jogar um monte de coisa ao mesmo tempo eu ficava mês sem jogar
e voltava ele praticamente não tinha avançado nada Icon_lolIcon_lol

Sem falar que tem aquela viadagem explorada a exaustão por animes.. fazer tomodachi, fazer amiguinhos e esquecer do jogo  Icon_lol

(02/11/2013, 21:39)Hajimee Escreveu: Dropa esses que você tá com vontade de botar on-hold

To vendo suas notas 10 aqui e.....Valvrave, Naruto Shippuden, Btoom, Hataraku, VVV2, Kuroko, Love Live, Naruto, Psycho Pass, Shingeki, SAO, Zetsuen..........................................

Desses aí eu gosto de vários, mas 10?!!! Vai assistir Monster, agora!!!

E ainda tá dando 4 pra Daya no A  Facepalm Facepalm
E 5 pra Golden Time e 6 pra Galilei  Facepalm

decepção......

Mas golden time é lixo e galilei parece sessão da tarde. Mas ele viajou legal em Daya mesmo.
 #2.338
(02/11/2013, 21:37)chriss Escreveu: Noobs Icon_lolIcon_lol Pronto, conheço um cara que por jogar um monte de coisa ao mesmo tempo eu ficava mês sem jogar
e voltava ele praticamente não tinha avançado nada Icon_lolIcon_lol
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Se for isso vai ser tão  Facepalm Facepalm 
Uma justificativa mais aceitável seria eles estarem estudando pra passar pra outro colégio. Estudo sempre em primeiro lugar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(02/11/2013, 21:36)Ton Tavares Escreveu: vc tem fontes confiaveis que eles não explicaram isso? conhece a staff? tem acesso direto a elas? preciso de fatos Icon_razz

é quase mesma coisa da Sarara, eu não sabia de porra nenhuma dela, mas quando foram lá salvar mostraram a historia dela.

Não falei que eles não explicaram, falei que acho que eles não explicarão. E você, tem alguma prova de que vão explicar? Icon_razz 
 #2.339
(02/11/2013, 21:40)Ton Tavares Escreveu: Sem falar que tem aquela viadagem explorada a exaustão por animes.. fazer tomodachi, fazer amiguinhos e esquecer do jogo  Icon_lol


Mas golden time é lixo e galilei parece sessão da tarde. Mas ele viajou legal em Daya mesmo.

Tem isso também, bom de o cara usar MMO é que da para contornar quase todos os clichês se o autor for esperto Icon_lolIcon_lol

(02/11/2013, 21:42)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Se for isso vai ser tão  Facepalm Facepalm 
Uma justificativa mais aceitável seria eles estarem estudando pra passar pra outro colégio. Estudo sempre em primeiro lugar Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Não falei que eles não explicaram, falei que acho que eles não explicarão. E você, tem alguma prova de que vão explicar? Icon_razz 

Tem essa também Icon_lolIcon_lol
 #2.340
(02/11/2013, 21:40)Ton Tavares Escreveu: Sem falar que tem aquela viadagem explorada a exaustão por animes.. fazer tomodachi, fazer amiguinhos e esquecer do jogo  Icon_lol


Mas golden time é lixo e galilei parece sessão da tarde. Mas ele viajou legal em Daya mesmo.

Se for isso vai ser pior ainda Icon_lolIcon_lol

Golden não é lixo, mesmo nível de log. Assim como Galilei, que só caiu pro nível de log porque o último episódio foi horroroso
Páginas (300): « Anterior 1 ... 232 233 234 235 236 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes