(02/11/2013, 21:12)Hajimee Escreveu: Acho que falou um pouco de explicação sobre como o jogo era antes. Porque pro cara reconhecer o sprite em forma de pessoa depois de um tempo, tem que ser foda viu! E pelo que eu tinha entendido, fazia um tempo desde que o Shiroe não tinha jogado antes de ser "teletransportado", mas ele jogou com aqueles crianças e agora elas tão com o mesmo nível. E porque que ele só olhou se o Naotsugu tava online, considerando que pelo menos ao Nyanta ele era próximo, pelo visto. Sem contar que o Naotsugu conta que também fazia bastante tempo que eles não se viam.
E gosto do CharDesign de Log.
faltou não? acredito que foi proposital, tanto que escondem o grupo na opening. Se fosse revelado este misterio poderia perder o elemento surpresa dos antigos companheiros do Shiroe, isso não me incomodou em nada até agora, pelo contrário me deixa mais curioso pra conhecer o resto do grupo principalmente a mulher que parece ser a líder
No mais vc está chorando em copo dágua, apesar que já sei pq isso, pq o único 10 seria de Hajimee no Ipoo kkkkk
Vc é fácil de ler
(02/11/2013, 21:16)chriss Escreveu: Também não gostei disso Velho e sobre ele jogar quem tem experiência com MMOs joga qualquer MMO
Tem provas digitadas e Quotadas então nem adianta editar
Mas era o mesmo MMO, tipo, se realmente fazia um tempo que ele não jogava, os mlks deviam ter upado um bom tanto de lvl, não?
Nope, era tudo uma brincadeira! Não acredite no Chriss, Thanos!
(02/11/2013, 21:18)Blanky Escreveu: O Thanos já falou algo parecido com isso no watching atualmente são 35, a maioria é 4~6 ... Então acho que indo pelo caminho certo ...
Isso o que? o post quotado é tão grande que não sei a qual parte você referiu
Mano, pra que você assiste esses animes se tão com notas tão baixas? Maioria que dei 4 é anime que baixei já completo ou anime da época em que eu assistia tudo que lançava
(02/11/2013, 21:19)Ton Tavares Escreveu: faltou não? acredito que foi proposital, tanto que escondem o grupo na opening. Se fosse revelado este misterio poderia perder o elemento surpresa dos antigos companheiros do Shiroe, isso não me incomodou em nada até agora, pelo contrário me deixa mais curioso pra conhecer o resto do grupo principalmente a mulher que parece ser a líder
No mais vc está chorando em copo dágua, apesar que já sei pq isso, pq o único 10 seria de Hajimee no Ipoo kkkkk
Vc é fácil de ler
Sim, faltou, esqueci de digitar o t
Mas não quis dizer de como era o grupo e a vida do Shiroe, e sim como era o jogo, entendeu?
lol, nem é isso. Só acho Log apenas bonzinho, nada demais. E dessa temporada Kill la Kill ainda tem chance de ser 10, mas tem que melhorar bastante. É só ver pela minha lista do MAL que não tem que ser Hajime pra eu dar 10
(02/11/2013, 21:22)Hajimee Escreveu: Mas era o mesmo MMO, tipo, se realmente fazia um tempo que ele não jogava, os mlks deviam ter upado um bom tanto de lvl, não?
Mano, pra que você assiste esses animes se tão com notas tão baixas? Maioria que dei 4 é anime que baixei já completo ou anime da época em que eu assistia tudo que lançava
Depende é comum você chegar no end game e parar de jogar até a próximo patch, então o Shiroe que já foi mostrado era um dos mais foda do game provavelmente estava no end game, por isso é normal ele ser foda e melhor que os outros
(02/11/2013, 21:22)Hajimee Escreveu: Mas era o mesmo MMO, tipo, se realmente fazia um tempo que ele não jogava, os mlks deviam ter upado um bom tanto de lvl, não?
Sobre assistir animes ruins
Eu quando começo a assistir um anime não gosto muito de dropar... Se dropo, é porque é demais até pra mim, ou deixo pra ver uma outra hora (que por enquanto ainda não fiz isso), e combina com meu estilo de ver qualquer coisa...
(02/11/2013, 21:25)chriss Escreveu: Depende é comum você chegar no end game e parar de jogar até a próximo patch, então o Shiroe que já foi mostrado era um dos mais foda do game provavelmente estava no end game, por isso é normal ele ser foda e melhor que os outros
Mas e os mlks que ele ajudou? eles teoricamente não parariam por essas razões, e estão fracos ainda...
(02/11/2013, 21:28)Hajimee Escreveu: Mas e os mlks que ele ajudou? eles teoricamente não parariam por essas razões, e estão fracos ainda...
Isso que deverá ou não ser explicado no episodio 6 no resgate dos muleques. Sem falar que não mostraram ainda o lvl dos muleques, se mostrou ainda não vi.
(02/11/2013, 21:27)Blanky Escreveu: Sobre assistir animes ruins
Eu quando começo a assistir um anime não gosto muito de dropar... Se dropo, é porque é demais até pra mim, ou deixo pra ver uma outra hora (que por enquanto ainda não fiz isso), e combina com meu estilo de ver qualquer coisa...
Ah tá Daqui a pouco você não vai mais aguentar ver esses animes ruins/que você não gosta, é o que aconteceu/tá acontecendo comigo
(02/11/2013, 21:30)Ton Tavares Escreveu: Isso que deverá ou não ser explicado no episodio 6 no resgate dos muleques.
(02/11/2013, 21:28)Hajimee Escreveu: Mas e os mlks que ele ajudou? eles teoricamente não parariam por essas razões, e estão fracos ainda...
Ae está falando sobre o episódio de agora ?? Eu não vi, mas cara Mecânica de MMOs se matem a mesma para um mesmo jogo, raramente muda normalmente as mudanças são balanceamentos mas a jogabilidade se mantém então, se você for um gamer hardcore, mesmo em MMOs diferentes você consegue manter uma certa Skill mesmo depois de um tempo sem jogar.