Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 231 232 233 234 235 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.321
(02/11/2013, 21:12)Hajimee Escreveu: Acho que falou um pouco de explicação sobre como o jogo era antes. Porque pro cara reconhecer o sprite em forma de pessoa depois de um tempo, tem que ser foda viu! Icon_lol E pelo que eu tinha entendido, fazia um tempo desde que o Shiroe não tinha jogado antes de ser "teletransportado", mas ele jogou com aqueles crianças e agora elas tão com o mesmo nível. E porque que ele só olhou se o Naotsugu tava online, considerando que pelo menos ao Nyanta ele era próximo, pelo visto. Sem contar que o Naotsugu conta que também fazia bastante tempo que eles não se viam. 
E gosto do CharDesign de Log. 


faltou não? acredito que foi proposital, tanto que escondem o grupo na opening. Se fosse revelado este misterio poderia perder o elemento surpresa dos antigos companheiros do Shiroe, isso não me incomodou em nada até agora, pelo contrário me deixa mais curioso pra conhecer o resto do grupo principalmente a mulher que parece ser a líder 

No mais vc está chorando em copo dágua, apesar que já sei pq isso, pq o único 10 seria de Hajimee no Ipoo kkkkk
Vc é fácil de ler Icon_lol
 #2.322
(02/11/2013, 21:16)chriss Escreveu: Também não gostei disso Icon_lol Velho e sobre ele jogar quem tem experiência com MMOs joga qualquer MMO Icon_lolIcon_lol


Tem provas digitadas e Quotadas então nem adianta editar Icon_lolIcon_lol
Mas era o mesmo MMO, tipo, se realmente fazia um tempo que ele não jogava, os mlks deviam ter upado um bom tanto de lvl, não?

Nope, era tudo uma brincadeira! Icon_lol Não acredite no Chriss, Thanos!


(02/11/2013, 21:18)Blanky Escreveu: O Thanos já falou algo parecido com isso Icon_lol  no watching atualmente são 35, a maioria é 4~6 ... Então acho que indo pelo caminho certo ...
Isso o que? o post quotado é tão grande que não sei a qual parte você referiu Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mano, pra que você assiste esses animes se tão com notas tão baixas? Maioria que dei 4 é anime que baixei já completo ou anime da época em que eu assistia tudo que lançava Icon_e_confusedIcon_e_confused

(02/11/2013, 21:19)Ton Tavares Escreveu: faltou não? acredito que foi proposital, tanto que escondem o grupo na opening. Se fosse revelado este misterio poderia perder o elemento surpresa dos antigos companheiros do Shiroe, isso não me incomodou em nada até agora, pelo contrário me deixa mais curioso pra conhecer o resto do grupo principalmente a mulher que parece ser a líder 

No mais vc está chorando em copo dágua, apesar que já sei pq isso, pq o único 10 seria de Hajimee no Ipoo kkkkk
Vc é fácil de ler Icon_lol
Sim, faltou, esqueci de digitar o t  FacepalmIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas não quis dizer de como era o grupo e a vida do Shiroe, e sim como era o jogo, entendeu? 

lol, nem é isso. Só acho Log apenas bonzinho, nada demais. E dessa temporada Kill la Kill ainda tem chance de ser 10, mas tem que melhorar bastante. É só ver pela minha lista do MAL que não tem que ser Hajime pra eu dar 10 Icon_rolleyesIcon_rolleyes
 #2.323
(02/11/2013, 21:22)Hajimee Escreveu: Mas era o mesmo MMO, tipo, se realmente fazia um tempo que ele não jogava, os mlks deviam ter upado um bom tanto de lvl, não?

Nope, era tudo uma brincadeira! Icon_lol Não acredite no Chriss, Thanos!


Isso o que? o post quotado é tão grande que não sei a qual parte você referiu Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mano, pra que você assiste esses animes se tão com notas tão baixas? Maioria que dei 4 é anime que baixei já completo ou anime da época em que eu assistia tudo que lançava Icon_e_confusedIcon_e_confused

Depende é comum você chegar no end game e parar de jogar até a próximo patch, então o Shiroe que já foi mostrado era um dos mais foda do game provavelmente estava no end game, por isso é normal ele ser foda e melhor que os outros
 #2.324
(02/11/2013, 21:22)Hajimee Escreveu: Mas era o mesmo MMO, tipo, se realmente fazia um tempo que ele não jogava, os mlks deviam ter upado um bom tanto de lvl, não?

Nope, era tudo uma brincadeira! Icon_lol Não acredite no Chriss, Thanos!


Isso o que? o post quotado é tão grande que não sei a qual parte você referiu Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mano, pra que você assiste esses animes se tão com notas tão baixas? Maioria que dei 4 é anime que baixei já completo ou anime da época em que eu assistia tudo que lançava Icon_e_confusedIcon_e_confused

Sobre assistir animes ruins Icon_lol 
Eu quando começo a assistir um anime não gosto muito de dropar... Se dropo, é porque é demais até pra mim, ou deixo pra ver uma outra hora (que por enquanto ainda não fiz isso), e combina com meu estilo de ver qualquer coisa...
 #2.325
(02/11/2013, 21:25)chriss Escreveu: Depende é comum você chegar no end game e parar de jogar até a próximo patch, então o Shiroe que já foi mostrado era um dos mais foda do game provavelmente estava no end game, por isso é normal ele ser foda e melhor que os outros

Mas e os mlks que ele ajudou? eles teoricamente não parariam por essas razões, e estão fracos ainda...Icon_rolleyesIcon_rolleyes
 #2.326
(02/11/2013, 21:28)Hajimee Escreveu: Mas e os mlks que ele ajudou? eles teoricamente não parariam por essas razões, e estão fracos ainda...Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Isso que deverá ou não ser explicado no episodio 6 no resgate dos muleques. Sem falar que não mostraram ainda o lvl dos muleques, se mostrou ainda não vi.
 #2.327
(02/11/2013, 21:27)Blanky Escreveu: Sobre assistir animes ruins Icon_lol 
Eu quando começo a assistir um anime não gosto muito de dropar... Se dropo, é porque é demais até pra mim, ou deixo pra ver uma outra hora (que por enquanto ainda não fiz isso), e combina com meu estilo de ver qualquer coisa...
Ah tá Icon_lolIcon_lol Daqui a pouco você não vai mais aguentar ver esses animes ruins/que você não gosta, é o que aconteceu/tá acontecendo comigo Icon_lol

(02/11/2013, 21:30)Ton Tavares Escreveu: Isso que deverá ou não ser explicado no episodio 6 no resgate dos muleques.
a parte em negrito resume minha opinião Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.328
@Hajimee ao total de tudo que já vi até agora são 13 notas 10, de 150 animes tá bom não ? Icon_lol
 #2.329
(02/11/2013, 21:28)Hajimee Escreveu: Mas e os mlks que ele ajudou? eles teoricamente não parariam por essas razões, e estão fracos ainda...Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Ae está falando sobre o episódio de agora ?? Eu não vi, mas cara Mecânica de MMOs se matem a mesma para um mesmo jogo, raramente muda normalmente as mudanças são balanceamentos mas a jogabilidade se mantém então, se você for um gamer hardcore, mesmo em MMOs diferentes você consegue manter uma certa Skill mesmo depois de um tempo sem jogar.
 #2.330
(02/11/2013, 21:31)Blanky Escreveu: @Hajimee ao total de tudo que já vi até agora são 13 notas 10, de 150 animes tá bom não ? Icon_lol

Depende quais são os animes que você assistiu e quais que você deu 10 Icon_lol
Páginas (300): « Anterior 1 ... 231 232 233 234 235 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes