Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.071
(02/11/2013, 20:42)chriss Escreveu: Maldade com a Rin você não quis fazer a rota dela, mas me LB! voê pode fazer rin 1 ou komari primeiro então não tinha problema algunm, mas é assim mesmo você meio que tem de encarnar os personagem normalmente quando sua escolhas vão contra o personagem você pega bad end

Mas eu queria fazer ela, mas li que não era uma boa, que tinha que fazer as outras rotas primeiro, aí desanimei Icon_e_sad Minhas escolhas normalmente são o que eu faria irl, e vi que as vezes minha opinião diverge da dos protagonistas Icon_lolIcon_lol final da rota da Rin em Katawa eu tava com vontade de espancar o MC Icon_lolIcon_lol
 #1.072
(02/11/2013, 20:48)Hajimee Escreveu: Mas eu queria fazer ela, mas li que não era uma boa, que tinha que fazer as outras rotas primeiro, aí desanimei Icon_e_sad Minhas escolhas normalmente são o que eu faria irl, e vi que as vezes minha opinião diverge da dos protagonistas Icon_lolIcon_lol final da rota da Rin em Katawa eu tava com vontade de espancar o MC Icon_lolIcon_lol
Podia ter feito, eu mesmo fazendo Rin primeiro eu peguei todas as CGs Icon_lol
Acho que unico MC que tive vontade de espancar foi o Shirou em F/Sn em SN diminiu em UBW e ficou menor em HF, e o Riki em Rin 2 em Litte Bustters!
 #1.073
(02/11/2013, 20:51)chriss Escreveu: Podia ter feito, eu mesmo fazendo Rin primeiro eu peguei todas as CGs Icon_lol
Acho que unico MC que tive vontade de espancar foi o Shirou em F/Sn em SN diminiu em UBW e ficou menor em HF, e o Riki em Rin 2 em Litte Bustters!

Poxa, fui enganado pela wiki Icon_e_sad Nas férias vou tentar fazer então Icon_lol
Shirou dando raiva, que surpresa  HAHA!Icon_lolIcon_lol
 #1.074
(02/11/2013, 20:52)Hajimee Escreveu: Poxa, fui enganado pela wiki Icon_e_sad Nas férias vou tentar fazer então Icon_lol
Shirou dando raiva, que surpresa  HAHA!Icon_lolIcon_lol
Eu recomendo
Mas pelo que percebi você não se dá muito bem com o esquema de VNs, então você não deve conseguir terminar Icon_rolleyes
 #1.075
(02/11/2013, 20:55)chriss Escreveu: Eu recomendo
Mas pelo que percebi você não se dá muito bem com o esquema de VNs, então você não deve conseguir terminar Icon_rolleyes

É mais porque eu ando com muita preguiça de fazer qualquer coisa ultimamente, nem é que não gosto. Por exemplo, não to conseguindo criar vontade pra ver animes terminados( e alguns bons que estão em andamento também), ler mangás já terminados, jogar muitos jogos.... Espero nas férias mudar isso, já que não vou estar tendo pesadelos com física e cálculo Icon_lolIcon_lol
 #1.076
@Hajimee acho que as VNs com RPG mais famosas são Kamidori e Koihime Musou Icon_e_smile Uns amigos levaram 5 meses para pegar 100% de tudo em Kamidori. Falaram que é tenso, porque tem uns eventos que ativam aleatoriamente Icon_lolIcon_lol

Eu queria tentar jogar, mas sou péssimo em RPG Icon_e_sad
 #1.077
(02/11/2013, 21:04)Oiacz Escreveu: @Hajimee acho que as VNs com RPG mais famosas são Kamidori e Koihime Musou Icon_e_smile Uns amigos levaram 5 meses para pegar 100% de tudo em Kamidori. Falaram que é tenso, porque tem uns eventos que ativam aleatoriamente Icon_lolIcon_lol

Eu queria tentar jogar, mas sou péssimo em RPG Icon_e_sad

Adicionadas na "plan to play". Mas provavelmente não vou jogar Icon_lolIcon_lol
E 5 meses Icon_eekIcon_eek Só não me surpreendo se for num ritmo tipo o meu Icon_lolIcon_lol
 #1.078
(02/11/2013, 21:09)Hajimee Escreveu: Adicionadas na "plan to play". Mas provavelmente não vou jogar Icon_lolIcon_lol
E 5 meses Icon_eekIcon_eek Só não me surpreendo se for num ritmo tipo o meu Icon_lolIcon_lol

Nah, eles são viciados, jogavam o tempo todo -q
O troço até parece mais RPG que VN D: vndb.org/v5652
 #1.079
(02/11/2013, 21:10)Oiacz Escreveu: Nah, eles são viciados, jogavam o tempo todo -q
O troço até parece mais RPG que VN D: vndb.org/v5652

pqp! Icon_eekIcon_eek
E realmente, parece bem mais rpg
 #1.080
Baixando DMMD Re:connect.
Porque eu não baixei o jogo antes do patch sair Facepalm
Páginas (165): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes