(02/11/2013, 20:42)chriss Escreveu: Maldade com a Rin você não quis fazer a rota dela, mas me LB! voê pode fazer rin 1 ou komari primeiro então não tinha problema algunm, mas é assim mesmo você meio que tem de encarnar os personagem normalmente quando sua escolhas vão contra o personagem você pega bad end
Mas eu queria fazer ela, mas li que não era uma boa, que tinha que fazer as outras rotas primeiro, aí desanimei Minhas escolhas normalmente são o que eu faria irl, e vi que as vezes minha opinião diverge da dos protagonistas final da rota da Rin em Katawa eu tava com vontade de espancar o MC
(02/11/2013, 20:48)Hajimee Escreveu: Mas eu queria fazer ela, mas li que não era uma boa, que tinha que fazer as outras rotas primeiro, aí desanimei Minhas escolhas normalmente são o que eu faria irl, e vi que as vezes minha opinião diverge da dos protagonistas final da rota da Rin em Katawa eu tava com vontade de espancar o MC
Podia ter feito, eu mesmo fazendo Rin primeiro eu peguei todas as CGs
Acho que unico MC que tive vontade de espancar foi o Shirou em F/Sn em SN diminiu em UBW e ficou menor em HF, e o Riki em Rin 2 em Litte Bustters!
(02/11/2013, 20:51)chriss Escreveu: Podia ter feito, eu mesmo fazendo Rin primeiro eu peguei todas as CGs
Acho que unico MC que tive vontade de espancar foi o Shirou em F/Sn em SN diminiu em UBW e ficou menor em HF, e o Riki em Rin 2 em Litte Bustters!
Poxa, fui enganado pela wiki Nas férias vou tentar fazer então
Shirou dando raiva, que surpresa
(02/11/2013, 20:55)chriss Escreveu: Eu recomendo
Mas pelo que percebi você não se dá muito bem com o esquema de VNs, então você não deve conseguir terminar
É mais porque eu ando com muita preguiça de fazer qualquer coisa ultimamente, nem é que não gosto. Por exemplo, não to conseguindo criar vontade pra ver animes terminados( e alguns bons que estão em andamento também), ler mangás já terminados, jogar muitos jogos.... Espero nas férias mudar isso, já que não vou estar tendo pesadelos com física e cálculo
(02/11/2013, 21:09)Hajimee Escreveu: Adicionadas na "plan to play". Mas provavelmente não vou jogar
E 5 meses Só não me surpreendo se for num ritmo tipo o meu
Nah, eles são viciados, jogavam o tempo todo -q
O troço até parece mais RPG que VN D: vndb.org/v5652