(03/08/2013, 01:55)Hajimee Escreveu: Tenho bastante romance/battleshounen porque é o que mais tem lançado ultimamente. Por coincidência, a maioria dos meus favoritos da minha coleção estão nas últimas imagens, como Hikaru e Monster.
Mesmo sendo lerdo, gosto bastante
Vush, tem Bernard Cornwell na coleção, bom garoto.
(30/10/2013, 07:36)guzy Escreveu: po a foto teu uma qualidade péssima, mas ta ai:
Spoiler: Imagem
De cima pra baixo:
Homunculus, Astral project, Kare first love, DNA, Sudokei, Old boy e Spyce pinky
logo abaixo:
Summer wars, Ga rei, Nana e Full metal panic, em cima tem os que desisti de comprar, Rosario vampire e Mirai nikki (horrivel)
e por ultimo:
Samurai X, Gunnm, Evangelion Iron maiden (muito ruim), inu neko e Chobits
Agora só falta completar o Love hina na edição nova, Senhor dos espinhos e Genshiken
Recentemente comprei também a coleção de Para kiss que é muito boa
Precisa ter coragem para ler o LH da edição nova, depois que me mostraram uns prints com "Veterano Keitaro" e outras tranqueiras mais, definitivamente me fizeram aprender japonês mais a sério.
Precisa ter coragem para ler o LH da edição nova, depois que me mostraram uns prints com "Veterano Keitaro" e outras tranqueiras mais, definitivamente me fizeram aprender japonês mais a sério.
Veterano Keitaro ainda não é a pior das traduções, mas graças a deus a maioria ta de bom tamanho e como um amigo meu pegou minha antiga coleção de LH e sumiu do mundo, to contente em poder reler numa qualidade legal.
Queria saber quem foi o cancer da JBC que deu essas ideias de tradução.
(30/10/2013, 12:06)guzy Escreveu: Veterano Keitaro ainda não é a pior das traduções, mas graças a deus a maioria ta de bom tamanho e como um amigo meu pegou minha antiga coleção de LH e sumiu do mundo, to contente em poder reler numa qualidade legal.
Queria saber quem foi o cancer da JBC que deu essas ideias de tradução.
Como tradução talvez não, mas como adaptação é um verdadeiro desastre.
E, BTW, isso não é amigo (pegar suas coisas e levar). A pior coisa mesmo é saber que a tradução antiga era melhor adaptada...