Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.021
(29/10/2013, 22:47)Hajimee Escreveu: Tem essa opção também Icon_lolIcon_lol Acho que vou aproveitar que letras-japônes 1 dá pra pegar como módulo livre na UNB e vou fazer Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Vou estudar sozinho igual fiz com inglês Icon_lolIcon_lol
 #1.022
(29/10/2013, 22:35)chriss Escreveu: Recomendo nessa ordem
Kotori> Chihaya> Lucia > Shizuru > Akane
Você vai desanimar se tiver que fazer Shizuru e Chihaya uma atrás das outras, desse jeito você intercala as boas com as ruim, e prepara o coração para Terra Icon_lolIcon_lol

Discordo sobre Kotori ser ruim, acho a da Shizuru muito mais parada,  só presta o epilogo e parte final onde tem as despedidas da galera Icon_lol

Como funcionará o sistema de Volumes ???
Se o primeiro volume for equivalente ao 10 primeiros eps do anime terá apenas duas rotas. Levando em conta o sistema de um Rota para cada Heroína = a comum route.
Interessante ser o Otonashi, eles podiam fazer uma para o Hinata  também, acho bem interessante o manga onde ele a Yurippe formam a SSS
Quem via ser os escritores além do Maeda jun ainda não foi divulgado ?

Vai ter várias rotas, só que a Otonashi vai ser a principal. Não foi divulgado quais os outros pelo que sei.
 #1.023
(29/10/2013, 22:49)chriss Escreveu: Vou estudar sozinho igual fiz com inglês Icon_lolIcon_lol
Na sua universidade não tem?
Meu pensamento é, se tá de graça e vale crédito, porque não fazer?  HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.024
(29/10/2013, 22:50)Thanos Escreveu: Vai ter várias rotas, só que a Otonashi vai ser a principal. Não foi divulgado quais os outros pelo que sei.

Eu falo pelo fato do que foi apresentado no anime, duas heroínas mas algo que poderia ser uma commun route então o primeiro volume teria que ser algo próximo a isso mas espero que seja diferente e interessante Icon_lol
 #1.025
hum...
estranho...
Grisaia era tão longo assim?

eu sinceramente não gostei de rota comum tbm...
já que odeio VNs que limita ambientação...

mas não cheguei achar que fosse longo...
 #1.026
(29/10/2013, 22:56)martec Escreveu: hum...
estranho...
Grisaia era tão longo assim?

eu sinceramente não gostei de rota comum tbm...
já que odeio VNs que limita ambientação...

mas não cheguei achar que fosse longo...

É uma das maiores que conheço.
 #1.027
(29/10/2013, 22:51)Hajimee Escreveu: Na sua universidade não tem?
Meu pensamento é, se tá de graça e vale crédito, porque não fazer?  HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Velho aqui não tem, tem curso de Japonês para a comunidade mas ae tenho de fazer inscrição quando abre vagas e tem de pagar Icon_lol
 #1.028
(30/10/2013, 00:05)chriss Escreveu: Velho aqui não tem, tem curso de Japonês para a comunidade mas ae tenho de fazer inscrição quando abre vagas  e tem de pagar Icon_lol

Me dei bem então, de aqui ter Icon_lol
 #1.029
Sério tem que fazer um tutorial de como jogar Rewrite da FuwaNovel (pasta já instalada).

Só dava erro, ainda bem que depois de ler vários posts no fórum deles, consegui resolver.
 #1.030
Rapaz, a Makina é um capeta por dentro Icon_eek
Páginas (165): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes