Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(28/10/2013, 00:55)Hajimee Escreveu: Nem é tão estranho assim, não pesquisei pra saber qual é a preferida em geral Icon_lolIcon_lol
Não, a Emi é a sem perna, e a Rin é a sem braço. A cega é a Lily, to pensando em fazer ela já da próxima vez...
Eu só tive paciência para a rota da Kanako Icon_lolIcon_lol
A é mesmo, tem um Bad and legal e engraçado que o carinha lá que corre das mulheres tenta agarrar Mc e você~e cai de cima do prédio da escola e morre. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
(28/10/2013, 00:58)chriss Escreveu: Eu só tive paciência para a rota da Kanako Icon_lolIcon_lol
A é mesmo, tem um Bad and  legal e engraçado que o carinha lá que corre das mulheres tenta agarrar Mc e você~e cai de cima do prédio da escola  e morre. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E é sério esse Bad Ending?Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Lol2 Lol2  Tem ideia de qual rota que leva a ele? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(28/10/2013, 01:00)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E é sério esse Bad Ending?Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Lol2 Lol2  Tem ideia de qual rota que leva a ele? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Só não fazer nenhuma das rotas , eu acho nem lembro como peguei eu ele só lembro que estava tentando fazer a rota da kanako ae vi que estava seguindo uma direção diferente então tentei voltar deu nesse bad end Icon_lol
(28/10/2013, 01:04)chriss Escreveu: Só não fazer nenhuma das rotas , eu acho nem lembro como peguei eu ele só lembro que estava tentando fazer a rota da kanako ae vi que estava seguindo uma direção diferente então tentei voltar deu nesse bad end Icon_lol

Semana que vem vou tentar então, assim que minhas provas passarem Icon_lolIcon_lolIcon_lol
A rota da Lily é muito amor...  Wub
Nesse bad ending do carinha que foge de mulher, eles acabam bêbados no telhado, e em todas as outras rotas o lugar que ele estaria naquele momento seria com uma das donas.  Icon_rolleyes
(28/10/2013, 18:40)Kawaiiara Escreveu: A rota da Lily é muito amor...  Wub
Nesse bad ending do carinha que foge de mulher, eles acabam bêbados no telhado, e em todas as outras rotas o lugar que ele estaria naquele momento seria com uma das donas.  Icon_rolleyes
também pegou o bad end Icon_lol Eu ri muito dele Icon_lol Eu peguei todos os bad end da rota da Kanako tem um que o Mc acaba na friend zone Icon_lol
Só eu que fiz só um rota de Katawa Shoujo ????
Acho qeu depois vou fazer a rota da Lily
(28/10/2013, 19:27)chriss Escreveu: também pegou o bad end Icon_lol Eu ri  muito dele Icon_lol Eu peguei todos os bad end da rota da Kanako tem um que o Mc acaba na friend zone Icon_lol
Só eu que fiz só um rota de Katawa Shoujo ????
Acho qeu depois vou fazer a rota da Lily

Fiz uma e meia, a da Lily e a da mudinha, a da muda eu desisti na metade por que ela tava me irritando e no fim eu escolhi o bad end e SPOILEEER comi a amiga dela que é apaixonada por ela SPOILEER.
(28/10/2013, 19:31)Kawaiiara Escreveu: Fiz uma e meia, a da Lily e a da mudinha, a da muda eu desisti na metade por que ela tava me irritando e no fim eu escolhi o bad end e SPOILEEER comi a amiga dela que é apaixonada por ela SPOILEER.

Achei que era só eu que tinha ficado com preguiça Icon_lolIcon_lol
Nunca joguei Katawa Shoujo mas...

Achei isso épico.
 #1.000
(28/10/2013, 22:00)Jessi Escreveu: Nunca joguei Katawa Shoujo mas...
Link youtube: http://youtu.be/C6rhYiCfjoU
Achei isso épico.

Epcidade disso é muita Icon_lol Icon_lol
Páginas (165): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes