(27/10/2013, 20:46)Oiacz Escreveu: Tradução do Amaterasu pra Cross Channel tá ruim? Por que lançaram esse aí agora?
@Thanos @jasque
Bem não li esta nova não sei dizer. Mas Cross Channel sempre vai ter problema em qualquer tradução. É um texto bem complexo, cheio de trocadilhos e piadas envolvendo a linguagem. E também com muitas sutilezas. Este é um daqueles exemplos onde uma tradução nunca vai fazer justiça.
Depois de muito tempo, fechei o good ending da Rin em Katawa Shoujo. Rin linda, deusa Agora que já fechei o good ending das duas que eu gostei, tenho que ver qual vai ser a próxima...
Uma dúvida básica de quem só jogou Katawa até agora: Pra pegar 100% das cenas das personagens tem que fazer os bad endings também? Porque segui direitinho o walkthrough pro good ending da Emi e da Rin, e ainda assim tá faltando umas 4 cenas de cada....
(28/10/2013, 00:46)Hajimee Escreveu: Depois de muito tempo, fechei o good ending da Rin em Katawa Shoujo. Rin linda, deusa Agora que já fechei o good ending das duas que eu gostei, tenho que ver qual vai ser a próxima...
Uma dúvida básica de quem só jogou Katawa até agora: Pra pegar 100% das cenas das personagens tem que fazer os bad endings também? Porque segui direitinho o walkthrough pro good ending da Emi e da Rin, e ainda assim tá faltando umas 4 cenas de cada....
Sim sim, eu só peguei todas as cena da mina que gostei Única rota que fiz
A Kanako
(28/10/2013, 00:49)chriss Escreveu: Sim sim, eu só peguei todas as cena da mina que gostei Única rota que fiz
A Kanako
Aah tá, então acho que depois vou fazer o bad ending delas, embora não me apeteça muito porque não quero ver o kokoro delas partido
Kanako é a que fica na biblioteca? Não tinha curtido ela muito não, ao menos não como a Emi e a Rin
(28/10/2013, 00:52)Hajimee Escreveu: Aah tá, então acho que depois vou fazer o bad ending delas, embora não me apeteça muito porque não quero ver o kokoro delas partido
Kanako é a que fica na biblioteca? Não tinha curtido ela muito não, ao menos não como a Emi e a Rin
ela mesmo, gosto estranho o meu né
a Emi é a cega?
(28/10/2013, 00:54)chriss Escreveu: ela mesmo, gosto estranho o meu né
a Emi é a cega?
Nem é tão estranho assim, não pesquisei pra saber qual é a preferida em geral
Não, a Emi é a sem perna, e a Rin é a sem braço. A cega é a Lily, to pensando em fazer ela já da próxima vez...