Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Acredite se quiser: PlayStation 4 custará R$ 3.999 no Brasil

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Rowel em 17/10/2013, 12:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23 Próximo »
228 respostas neste tópico
Responder
Eu não compraria mesmo em lançamento (costumo ficar um tempo atrás da geração atrás nos consoles), mas se fosse... faria como fiz com o PS3: veria uma loja e compraria o importado (paguei uns 800 reais pelo meu PS3 Americano, com HD de 320GB a quase dois anos atrás e nunca tive problemas com ele).
Responder
(25/10/2013, 15:52)chriss Escreveu: Tenho um amigo que só começou WoW porque era dublado, ele tem um dificuldade tremenda com inglês e preguiça de ler (como a maioria dos BRs) então acho que Dublado  deve atrai um bom grupo, existem muitas pessoas que por algo ser 100% português deve chamar atenção si.
apenas minha opinião.

só aqui Icon_lol

Gente com dificuldade com inglês e preguiça de ler não vai ter um PS4. Icon_lol

(25/10/2013, 15:53)AmagamiBr Escreveu: Edit: Esse comentário foi legal, não sei se é verdade, mas apoio a parte do "Não comprar."

[Imagem: 4Zj8B.png]
O CDC brasileiro exige que a Sony forneça assistência aqui no Brasil mesmo que o produto tenha sido comprado no EUA ou outro pais.
Responder
(25/10/2013, 16:05)Sorenant Escreveu: Gente com dificuldade com inglês e preguiça de ler não vai ter um PS4. Icon_lol

Se bem que deve ter ter rico mimadinho que não sabe inglês também
Responder
(25/10/2013, 15:45)Sorenant Escreveu: http://www.techtudo.com.br/noticias/noti...s2013.html

1)Gran Turismo até onde eu sei é um jogo de corrida ordinário sem personagens, o que o Senna vai estar fazendo lá?

2)Eu acredito que ninguém quer jogo dublado em pt-br, dublação brasileira nunca prestou e provavelmente nunca vai prestar.

Discordo 100% dessa afirmação. Provavelmente Sorenant nunca conseguiu tirar carteira de motorista no GT, por isso esse ódio todo pela franquia Icon_lol

Senna, é um dos principais idolos dos japoneses em questão de automobilismo, os 3 campeonatos por ele conquistado foram em Suzuka. Sem falar que ele participou diretamente na construção de alguns carros das Honda no Japão como o Honda NSX. Antes do anuncio dessa versão o proprio Yamauchi (criador do jogo), o escolheu pq era o piloto favorito dele. 

[Imagem: NSX.JPG]

Responder
Responder
(25/10/2013, 16:10)Sorenant Escreveu: Eu so joguei o GT4(?), o de capa amarela porque meu pai comprou pra ele.
Sinceramente nunca gostei de jogo de corrida, acho meio dull.

Agora tá explicado, seu noob Icon_lolIcon_twisted
Responder
(25/10/2013, 16:11)Ton Tavares Escreveu: Agora tá explicado, seu noob Icon_lolIcon_twisted
Correção, fui olhar aqui no Google e o que joguei foi Ridge Racer 4.

Mas meu irmão tem o GT4 pro PS2 e vendo ele jogar não me parecer ter nenhum personagem então não vejo onde cabe o Senna no jogo.

btw: Mecha > Flight Simulator > Racing
Responder
(25/10/2013, 16:05)Sorenant Escreveu: Gente com dificuldade com inglês e preguiça de ler não vai ter um PS4. Icon_lol

O CDC brasileiro exige que a Sony forneça assistência aqui no Brasil mesmo que o produto tenha sido comprado no EUA ou outro pais.
Com esse preço não Icon_lol
Acho que se não fosse a onda de hate para sony agora essa noticia teria sido recebida de Braços aberto .
Mas tem muito técnico que não sabe nada de inglês e ganha muito bem em mineradoras melhor que alguns engenheiros Juniors em outras empresas Icon_lol
Mas ainda acho que é minoria as pessoas que preferem inglês a português Icon_lol

Br gosta de status o próprio CEO da sony disse que as Bravias são caras no Brasil porque agente gosta de Status então sabe que se vender algo a um preço cara vai ter gente comprando, explicado o preço do Ps4 só erraram que quem compra vídeo game está cagando para status Icon_lol Acho que por isso agente odeia coisas dubladas, agente acho que ver legendado ou em inglês da Status Icon_lol

(25/10/2013, 16:06)jasque Escreveu: Se bem que deve ter ter rico mimadinho que não sabe inglês também

Meu amigo Icon_lol
Responder
(25/10/2013, 16:15)chriss Escreveu: Com esse preço não Icon_lol
Acho que se não fosse a onda de hate para  sony agora essa noticia teria sido recebida de Braços aberto .
Mas tem muito técnico que não sabe nada de inglês e ganha muito bem em mineradoras melhor que alguns engenheiros Juniors em outras empresas Icon_lol
Mas ainda acho  que é minoria as pessoas que preferem inglês a português Icon_lol

Br gosta de status  o próprio CEO da sony disse que as Bravias são caras no Brasil porque agente gosta de Status então sabe que se vender algo a um preço cara vai ter gente comprando, explicado o preço do Ps4 só erraram que quem compra vídeo game está cagando para status  Icon_lol Acho que por isso agente odeia coisas dubladas, agente acho que ver legendado ou em inglês da Status  Icon_lol

Meu amigo Icon_lol

Sobre aquele papo do teu amigo varejista querendo lucro de R$500.
Depois daquilo pensei um pouco e me toquei que o lucro dele são os 16% já inclusos no cálculo, se ele está querendo 500 reais a mais é coisa dele.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes