(25/10/2013, 16:14)Sorenant Escreveu: Correção, fui olhar aqui no Google e o que joguei foi Ridge Racer 4.
Mas meu irmão tem o GT4 pro PS2 e vendo ele jogar não me parecer ter nenhum personagem então não vejo onde cabe o Senna no jogo.
btw: Mecha > Flight Simulator > Racing
Nesse ponto vc tá correto, o personagem do jogo é vc, tanto que é preciso tirar a carteira de motorista nas categorias do jogo já que pressupõe que seja um piloto inexperiente. Mas não é por isso que não há espaço para uma personagem.
Yamauchi... ""Ainda não posso confirmar se teremos a vida de Senna depois desse período, pois o Instituto Ayrton Senna só detém os direitos de imagem dele até 1987", explicou. As missões serão baseadas em momentos importantes da vida do ídolo brasileiro onde o jogador deverá cumprir certas tarefas para ser bem-sucedido."
Provavelmente as missões serão colocadas depois que tira a carteira no jogo.
E... Corrida>>>>>>>Corrida>>>>>>>>>Corridaaaa>>>> Alguns jogos de luta>>>>>>> Resto
(25/10/2013, 16:15)chriss Escreveu: Com esse preço não
Acho que se não fosse a onda de hate para sony agora essa noticia teria sido recebida de Braços aberto .
Mas tem muito técnico que não sabe nada de inglês e ganha muito bem em mineradoras melhor que alguns engenheiros Juniors em outras empresas
Mas ainda acho que é minoria as pessoas que preferem inglês a português
Br gosta de status o próprio CEO da sony disse que as Bravias são caras no Brasil porque agente gosta de Status então sabe que se vender algo a um preço cara vai ter gente comprando, explicado o preço do Ps4 só erraram que quem compra vídeo game está cagando para status Acho que por isso agente odeia coisas dubladas, agente acho que ver legendado ou em inglês da Status
Meu amigo
Sei não em, prefiro ver em inglês a ver dublado por br, mas é por preferência de qualidade.
Da mesma forma nos animes, prefiro ver em japonês do que uma dublagem brasileira.
(25/10/2013, 16:15)chriss Escreveu: Br gosta de status o próprio CEO da sony disse que as Bravias são caras no Brasil porque agente gosta de Status então sabe que se vender algo a um preço cara vai ter gente comprando, explicado o preço do Ps4 só erraram que quem compra vídeo game está cagando para status Acho que por isso agente odeia coisas dubladas, agente acho que ver legendado ou em inglês da Status
(25/10/2013, 16:20)Ton Tavares Escreveu: Nesse ponto vc tá correto, o personagem do jogo é vc, tanto que é preciso tirar a carteira de motorista nas categorias do jogo já que pressupõe que seja um piloto inexperiente. Mas não é por isso que não há espaço para uma personagem.
Yamauchi... ""Ainda não posso confirmar se teremos a vida de Senna depois desse período, pois o Instituto Ayrton Senna só detém os direitos de imagem dele até 1987", explicou. As missões serão baseadas em momentos importantes da vida do ídolo brasileiro onde o jogador deverá cumprir certas tarefas para ser bem-sucedido."
Provavelmente as missões serão colocadas depois que tira a carteira no jogo.
E... Corrida>>>>>>>Corrida>>>>>>>>>Corridaaaa>>>> Alguns jogos de luta>>>>>>> Resto
(25/10/2013, 16:27)jasque Escreveu: Preferir é uma coisa, tem gente que prefere morrer a ver algo dublado.
Fora a reclamação com os títulos traduzidos, de filmes por exemplo, tem gente que se recusa a chamar pelo nome traduzido lol
"Eu falo Inception, me recuso a falar Origem sou bom falae"
Eu prefiro não assistir/jogar a ver algo dublado em pt-br. Essa joça raramente presta.
Tá, algumas coisas ficam legais como a liga da justiça mas são raras exceções.