Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyoukai no Kanata

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 76 Próximo »
756 respostas neste tópico
Achei que tavam exagerando nas críticas antes de ver o episódio mas....É, não tavam exagerando muito mesmo não.... Acho que vou dropar antes de piorar ainda mais e eu me obrigar a assistir por já ter visto a maior parte dos episódios. Deixo esse aqui pro NoNick e pro Chriss mesmo Icon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
(24/10/2013, 02:05)Hajimee Escreveu: Achei que tavam exagerando nas críticas antes de ver o episódio mas....É, não tavam exagerando muito mesmo não.... Acho que vou dropar antes de piorar ainda mais e eu me obrigar a assistir por já ter visto a maior parte dos episódios. Deixo esse aqui pro NoNick e pro Chriss mesmo Icon_e_confusedIcon_e_confused

Acho que tem mais uns dois guerreiros nessa aventura, só não me recordo quem são.

Quanto a sua partida...
[Imagem: 8FGsh8F.jpg]
Responder
Responder
Responder
Responder
EP04

melhor ep até aqui...
superando o ep anterior que tinha achado muito bom tbm...
pra mim definitivamente melhor anime da KyoAni pós Clannad after mesmo...
Hiroomi fez a Mitsuki falar... Onegai Onii-chan Love Wub
e o som da chamada do celular dele é Onii-chan Daisuki... Você é o cara... good job Thumbup
Responder
(24/10/2013, 10:37)martec Escreveu: EP04

melhor ep até aqui...
superando o ep anterior que tinha achado muito bom tbm...
pra mim definitivamente melhor anime da KyoAni pós Clannad after mesmo...
Hiroomi fez a Mitsuki falar... Onegai Onii-chan  Love  Wub
e o som da chamada do celular dele é Onii-chan Daisuki... Você é o cara... good job  Thumbup

poxa se o povo pega no pé meu e do nonick por gostar do anime imagina hora que lerem esse comentário do martec Icon_lol
Responder
(24/10/2013, 10:39)chriss Escreveu: poxa se o povo pega no pé meu e do nonick por gostar do anime imagina hora que lerem esse comentário do martec Icon_lol

eu li os comentários...
estão falando que ta no nível de Munto...
vou apenas ignorar... lol...
não vale o stress quando o nível de discussão chega a ser deprimente...
Responder
Responder
(24/10/2013, 10:42)martec Escreveu: eu li os comentários...
estão falando que ta no nível de Munto...
vou apenas ignorar... lol...
não vale o stress quando o nível de discussão chega a ser deprimente...
Como disse não vou ser advogado do Diabo e defender Icon_lol

(24/10/2013, 10:48)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Blz, Boa sorte Icon_lol

É automático, se eu não gosto ele passa a gostar Icon_lol
Essa primeira vez que eu não estou hateando algo que tu gosta, vou dar um passada no tópico de hajime
Kyuubey
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 76 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes