Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Grisaia no Kajitsu

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 09:02.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
148 respostas neste tópico
Responder
Responder
(22/10/2013, 19:26)chriss Escreveu: Eu falei shaft porque Shaft é enrolada Icon_lol

quando fiz a mesma pergunta ele citou Planetarian da Key, mas se tu gostar de lago mais pesado Saya no Uta.
planetarian e  Saya no uta são de de 2 a 10 horas de acordo com VNDB

Valeu pelas dicas ... Thumbup 
Começar com algo leve, depois indo para os pesados xD
Responder
Eu cito Planetarian e Saya No Uta pois são curtas. VNs muito longas já de cara é difícil para quem não é acostumado.

Depois vai para uma de tamanho mediano. Ever 17 é uma recomendação clássica.
Responder
(22/10/2013, 19:46)Oiacz Escreveu: Eu recomendo Deardrops ou G-Senjou no Maou, mas não são curtas tipo Planetarian e Saya no Uta (2-10h).
São 10-30h Icon_e_smile << Equivalente a 1 semana de jogo no sistema Oiacz de horários

Valeu Thumbup 

Tem até o tempo estimado de jogo xD
Jogando mais ou menos quanto por dia ?? 

(22/10/2013, 19:49)Thanos Escreveu: Eu cito Planetarian e Saya No Uta pois são curtas. VNs muito longas já de cara é difícil para quem não é acostumado.

Depois vai para uma de tamanho mediano. Ever 17 é uma recomendação clássica.

Entendo ... Thumbup 
Responder
(22/10/2013, 19:55)Blanky Escreveu: Valeu Thumbup 

Tem até o tempo estimado de jogo xD
Jogando mais ou menos quanto por dia ?? 

Tecnicamente eu jogo o dia todo... enquanto faço outras mil coisas, tipo conversar em fóruns e assistir animes, então não sei bem quantas horas de jogo real eu joguei por dia Icon_neutral
Responder
Responder
(22/10/2013, 20:24)chriss Escreveu: Cara no meu sistema um VN tipo ef 30-50h foram  menos de uma semana, mas eu joguei madrugadas inteiras coisa de  0:00 até 6h, sem contar que ainda estava atoa um fds eu joguei  quase que  um dia todo, 
Rewrite eu demorei 2 semanas  e LB! também Icon_lol

Rewrite eu jogava de 2pm até 8am e levei 1 mês... vocês são uns monstros!!!
Ok, mas só jogava de verdade das 1am até 8am Icon_neutral

Quando tava na reta final da rota da Lutia, acho que rodei até meio dia e acabei ela quase morrendo kkkk

10-30h > 1 semana no sistema Oiacz
30-50h > 2 semanas e meia no sistema Oiacz
>50h > 1 mês no sistema Oiacz

Mellow
Responder
(22/10/2013, 20:39)Oiacz Escreveu: Rewrite eu jogava de 2pm até 8am e levei 1 mês... vocês são uns monstros!!!
Ok, mas só jogava de verdade das 1am até 8am Icon_neutral

Quando tava na reta final da rota da Lutia, acho que rodei até meio dia e acabei ela quase morrendo kkkk

10-30h > 1 semana no sistema Oiacz
30-50h > 2 semanas e meia no sistema Oiacz
>50h > 1 mês no sistema Oiacz

Mellow

Mas me empolguei com Rewrite mas no geral eu faço esses time sem interrupção nenhuma no máximo beber agua Icon_lol
legal foi F/sn que eu fui jogar RPG no fds e deixei o pc ligado aberto na cena e voltei depois de uma madrugada jogando rpg e continuei de onde parei Icon_lol
Responder
O que vocês dizem de alguém que tá a mais de um ano jogando Katawa shoujo e só fez 1 rota por completo até agora? Icon_lolIcon_lol Toda vez que eu penso em voltar a jogar, me dá preguiça e eu desisto Icon_lol Sem contar que ainda tenho no PC: Fate/StayNight, Clannad, Little Buster!, Saya no Uta, Tears to Tiara, Kanon, Stein;Gate Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes