Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Grisaia no Kajitsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 09:02.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
148 respostas neste tópico
 #11
(22/10/2013, 10:18)Thanos Escreveu: Eu avisei. A rota comum é bem longa, e só para quem está acostumada com VNs longas. Nunca recomendaria Grisaia para quem está começando.

Bem, "parte chata" foi no sentido de não acontecer nada. 
Dá pra seguir tranquilamente adiante porque tem momentos divertidos e eu gosto das donas, o problema é que não consigo jogar por muito tempo direto.

(22/10/2013, 04:09)Night Escreveu: To baixando essa bodega, segundo aquele site de database de VN tem um monte de putaria nesse jogo.

Se eu passar vergonha alheia jogando isso aqui nunca mais entro em qualquer sessão do fóro que não seja a de música e a de mangás.

Existe uma tecla mágica chamada ctrl.
Responder
 #12
(22/10/2013, 10:27)Jessi Escreveu: Existe uma tecla mágica chamada ctrl.

Eu não sei lidar com essas coisas.
Responder
 #13
(22/10/2013, 10:55)Night Escreveu: Eu não sei lidar com essas coisas.

Então não jogue em horários que tenha alguém por perto Icon_lol
Responder
 #14
(22/10/2013, 10:55)Night Escreveu: Eu não sei lidar com essas coisas.
Sem problema.
Não é como se tivesse h-scenes a cada 10 minutos Icon_lol
Responder
 #15
(22/10/2013, 10:19)chriss Escreveu: Você?  
Só se se fosse a shaft que tivesse com o projeto Icon_lol

Não entendi Icon_lolIcon_lol Deve ser porque acabei de acordar, cérebro ainda descobrinco como funcionar

Só eu mesmo jogo VN na frente do povo em casa e no trabalho Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Por que a vergonha gente? Icon_rolleyes
Responder
 #16
(22/10/2013, 10:27)Jessi Escreveu: Bem, "parte chata" foi no sentido de não acontecer nada. 
Dá pra seguir tranquilamente adiante porque tem momentos divertidos e eu gosto das donas, o problema é que não consigo jogar por muito tempo direto.


Existe uma tecla mágica chamada ctrl.

Partes que não acontecem nada, slice of life, são coisas muito comuns em VNs longas. VNs diferentes de animes e mangás, contam dia a dia, hora a hora.

Estes momentos é mais para tornar quem lê íntimo dos personagens. É algo bastante usado em Literatura também (Anna Karenina que o diga). Só em filmes, séries, animes e etc, se tem a pressa do plot. Acho que foi o cinema que colocou isso na cabeça das pessoas.
Responder
 #17
(22/10/2013, 12:05)Thanos Escreveu: Partes que não acontecem nada, slice of life, são coisas muito comuns em VNs longas. VNs diferentes de animes e mangás, contam dia a dia, hora a hora.

Estes momentos é mais para tornar quem lê íntimo dos personagens. É algo bastante usado em Literatura também (Anna Karenina que o diga). Só em filmes, séries, animes e etc, se tem a pressa do plot. Acho que foi o cinema que colocou isso na cabeça das pessoas.
Gosto dos monólogos mas odeio partes onde descrevem receitas de comidas Icon_lol
Responder
 #18
(22/10/2013, 12:05)Thanos Escreveu: Partes que não acontecem nada, slice of life, são coisas muito comuns em VNs longas. VNs diferentes de animes e mangás, contam dia a dia, hora a hora.

Estes momentos é mais para tornar quem lê íntimo dos personagens. É algo bastante usado em Literatura também (Anna Karenina que o diga). Só em filmes, séries, animes e etc, se tem a pressa do plot. Acho que foi o cinema que colocou isso na cabeça das pessoas.

Vai ver que é por isso que os personagens ficaram mais interessantes com o tempo, no começo a coisa era mais difícil...

(22/10/2013, 12:10)chriss Escreveu: Gosto dos monólogos mas odeio partes onde descrevem receitas de comidas Icon_lol

Ah, receitas são informações úteis!Icon_lol
Bem, se por milagre não sofrer rape, acho que muita gente vai droppar o anime no começo (ou só nas imagens promocionais mesmo).
Responder
 #19
(22/10/2013, 10:19)chriss Escreveu: Você?  
Só se se fosse a shaft que tivesse com o projeto Icon_lol

O design da personagem no primeiro post parece ser da Shaft mesmo.
Responder
 #20
@Thanos 

retomando o assunto sobre VN pra quem está começando a jogar, vc poderia me recomendar algumas ?? Afim de jogar, mas nunca joguei de fato (como completar tudo, apenas fui uma parte). Estou jogando D.C. mas ainda no começo... sou Inexperiente até demais ...
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes