(20/10/2013, 14:57)Oiacz Escreveu: Fiquei curioso, estava pensando com o que o povo me trollaria se eu pedisse por recomendação hum
@Blanky, da onde são essas aí na sua assinatura?
(20/10/2013, 11:34)jasque Escreveu: Seu gosto é um tanto parecido com o meu...
Vê se gosta de Jinrui wa Suitai Shimashita
Fui ver esse Jinrui wa Suitai agora,e me pareceu bem interessante,aliás fazia tempos que eu queria saber quem era a menina de cabelo rosa que eu tinha visto há um tempo atrás XD
Brigadão pela dica @jasque o/
(20/10/2013, 11:35)Ton Tavares Escreveu: Phantom Requiem of the Phantom
White Album
White Album 2
Opa Phantom eu já vi *0*
e esse White album a arte me agradou bastante e pelo que eu vi a história me parece interessante também o/
Tá na lista já,valeu pela dica @Ton Tavares
(20/10/2013, 11:41)Blanky Escreveu: - Psycho pass
- To aru Railgun
-Railgun S
Entendo ... Mais 2 na minha lista que nunca diminui
Railgun eu já vi,Kuroko owna ASUHASUHAUHSAUHSAUS
Psycho pass eu não conheço,mas vou dar uma olhada o/
Brigadão pela dica @Blanky
(20/10/2013, 11:56)martec Escreveu: se gostou de Clannad...
é interessante ver tbm...
Kanon 2006
Sola
se gostou de Hidamari Sketch...
acho que irá gostar tbm de A-Channel...
Solla e A-channel eu já vi xD
Já esse Canon me parece um bom drama *------*
Brigadão pela dica @martec
(20/10/2013, 12:00)Blanky Escreveu: Citando A-channel, poderia tambem Kiniro nao ? Sendo que Hidamari eu ainda não conheço ...
Eu tambem estava pensando em fazer um topico de recomendação, mas depois do ''recomendações inteligentes eu fiquei com medo do pessoal
OMG esse Kiniro eu estava procurando há tempos,certo dia vi uma tirinha e achei bem engraçado mas não tinha o nome do anime aonde eu vi,daí nem assisti D:
Brigadão de novo @Blanky
(20/10/2013, 12:35)Qoppa Escreveu: Boogiepop Phantom
Genius Party
Kino no Tabi
Noein: Mou Hitori no Kimi e
Planetes
Texhnolyze
Top o Nerae! 2
Zegapain
Misturando coisas boas com ruins, mas que acho que worth it mesmo assim pro seu gosto.
Boogiepop,Genius Party e Top o Nerae 2! eu já vi,os outros eu vou por aqui na lista
Brigadão pelas dicas @Qoppa
(20/10/2013, 12:36)uuvine Escreveu: se gostar de comédias non senses assista Panty and Stcoking, Kore Wa Zombie Desu Ka, Hayate no Gotoku, Golden Boy, Excel Saga.
Excel Saga e Golden Boy são foda demais auhsuahsauhshsausahs
Kore wa Zombie eu já assisti também xD
Os outros eu coloquei aqui na lista o/
valeu pelas dicas @uuvine
(20/10/2013, 13:03)TimMaia Escreveu: Oi.. Kore wa desu zombie... muito divertido ha
tem Suzumiya haruhi no yuuutsu muito bom anime engraçado
Kanon 2006 lindo lindo..
Slice of life tem o Honey and Clover , School Rumble e Baka to test espero que goste desses ( assite school days )
School days,Haruhi e Baka to Test eu já vi,Kanon o @martec indicou também deve ser muito bom mesmo *0*
Honey and Clover e Scholl Rumble foram pra lista também XD
Brigadão pelas dicas @TimMaia aliás seu avatar é muito foda *¬*
(20/10/2013, 13:52)Kamikakushi Escreveu: Eu curti Saikano
Saikano é godly *-----*
Aliás faz um bom tempo que eu assisti,acho que vou ver de novo XD
Valeu pela dica @Kamikakushi
(20/10/2013, 14:07)jasque Escreveu: Saikano é o Anohana da década passada
Realmente,se bem que eu achei o Saikano bem mais carregado xD
Aquela cena do Shuji com a Akemi foi tensa demais D:
(20/10/2013, 15:06)Hajimee Escreveu: Eu te recomendaria Kill me Baby e Arcana Famiglia
Kill me baby eu já vi,a ninja é muito foda kkk
Arcana famiglia eu não conheço,vou adicionar a lista
Valeu pela Dica @Hajimee
(20/10/2013, 15:06)Hajimee Escreveu: Eu te recomendaria Kill me Baby e Arcana Famiglia
Já assisti os 2 e não gostei Hajimee, e aí?
Eu recomendo Katanagatari, Chihayafuru e Gundam 00 =)
Primeira coisa que veio a cabeça agora.
Hanasaku Iroha também
(20/10/2013, 15:40)Oiacz Escreveu: Já assisti os 2 e não gostei Hajimee, e aí?
Até você não gostou!! Não sei mais o que te recomendar....Recomendar Kotoura seria apelar demais, ninguém merece assistir aquilo...
Primeira coisa que veio a cabeça agora,
Você recomendando animes bons
(20/10/2013, 15:40)Oiacz Escreveu: Hanasaku Iroha também
Você recomendando mais um anime bom!!
Embora esse seja bem mais hateado, não conheço muitos que gostam de Hanasaku...
(20/10/2013, 15:43)Hajimee Escreveu: Até você não gostou!! Não sei mais o que te recomendar....Recomendar Kotoura seria apelar demais, ninguém merece assistir aquilo...
Você recomendando animes bons
Também não gostei de Kotoura-san
Bem, curti o início... mas a partir do ep5 foi muito méh até o final.
Eu também posso gostar de coisa boa tá
Eu também recomendaria Gosick, mas aí ia manchar mais ainda minha reputação no fórum, confirma?
(20/10/2013, 15:34)Hajimee Escreveu: @Kaz , não veja Arcana não, é horroroso. Eu recomendei pro Oiacz porque ele gosta de tudo que os outros odeiam Mals, nem era pra ser troll dessa vez
Pra recompensar você, te recomendo :
Hajime no Ippo(é gigante, mas é perfeito, ou quase)
Uchouten Kazoku, muito bom.
Chihayafuru
No problem USHUASHUASHUASHUAHS Deixa eu ir tirar esse arcana famigia da lista então XD Cara Hajime No Ippo é foda eu tô no New challenger ainda,dei um tempo porquê tô esperando sair até pelo menos o ep 6 do rising dai eu assito logo tudo :3 Chihayafuru e Uchouten Kazoku foram pra lista,valeu pelas dicas o/
Primeira coisa que veio a cabeça agora,
Katanagatari eu já vi e curti bastante *0*
Chihayafuru já me recomendaram algumas vezes aqui,deve ser bom mesmo e o Gundam foi pra lista também,valeu pelas dicas @Oiacz xD
@OiaczHanasaku Iroha eu vi até o 20 preciso terminar *0*
(20/10/2013, 15:46)Oiacz Escreveu: Também não gostei de Kotoura-san
Bem, curti o início... mas a partir do ep5 foi muito méh até o final.
Eu também posso gostar de coisa boa tá
Tu curtiu o início? dropei aquilo no episódio 3, sofrendo já desde o episódio 1.
É só que foi surpreendente, mas você tem bom gosto pra alguns animes
(20/10/2013, 15:47)Kaz Escreveu: No problem USHUASHUASHUASHUAHS Deixa eu ir tirar esse arcana famigia da lista então XD Cara Hajime No Ippo é foda eu tô no New challenger ainda,dei um tempo porquê tô esperando sair até pelo menos o ep 6 do rising dai eu assito logo tudo :3 Chihayafuru e Uchouten Kazoku foram pra lista,valeu pelas dicas o/
Katanagatari eu já vi e curti bastante *0*
Chihayafuru já me recomendaram algumas vezes aqui,deve ser bom mesmo e o Gundam foi pra lista também,valeu pelas dicas @Oiacz xD
@OiaczHanasaku Iroha eu vi até o 20 preciso terminar *0*
Tire mesmo, é o melhor pra você
Hajime é foda mesmo, maratone logo e chegue nos atuais porque vai ficar mais foda ainda em breve
(20/10/2013, 15:46)Oiacz Escreveu:
Eu também recomendaria Gosick, mas aí ia manchar mais ainda minha reputação no fórum, confirma?
@Kaz Termine Hanasaku Iroha rápido, lançaram a RAW do filme essa semana, logo logo aparece tradução por aí
E o final de Katanagatari, caras, quero mais animes com finais assim. Nunca adorei tanto um final como adorei o de Katanagatari
@Hajimee, pelo menos tinha achado um pouco interessante, mas foi muito méh mesmo
E se eu por acaso indicasse Kyoukai Senjou no Horizon? Minha reputação no fórum diminuiria junto de Gosick? =/