16/10/2013, 03:10 |
Pessoal leva os gostos a sério mesmo o:
Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 08/07/2011, 20:00.
|
4261 respostas neste tópico
|
16/10/2013, 03:10 |
Pessoal leva os gostos a sério mesmo o:
16/10/2013, 12:08 |
16/10/2013, 12:41 |
(16/10/2013, 16:34)Rowel Escreveu: Vou dar minha opinião geral de Jojo. Então nunca leu Jojolion né (Parte atual). Pois não segue nada disso que falou depois da parte 3. Nem Steel Ball Run. Depois da parte 3 os enredos são mais sofisticados, personagens são mais desenvolvidos, poderes mais criativos. Eu acho que Jojolion ainda vai superar Steel Ball Run. Ainda está no inicio e tem muito para acontecer. E acho que de todos os shounens que os japoneses fizeram, nenhum evoluiu tanto como Jojo. E curioso que só falou bem das partes posteriores a parte 3, mas lá atrás diz não gostar delas. Ou seja, tu não explicou por que prefere a parte do 3 pra trás, só disse que prefere. Ou seja, wall of text fail
Confirmado novo anime: JoJo's Bizarre Adventure Part 3
Ficha técnica: Título: JoJo's Bizarre Adventure Part 3 Título alternativo: Sinônimo: JoJo no Kimyou na Bouken 3 bu| Japonês: ジョジョの奇妙な冒険 3部 | Abreviatura: - Formato: Série de TV Gênero: Ação, Aventura, Supernatural Obra original: Mangá - 108 volumes (em publicação) (16/10/2013) Público alvo da obra original: Shounen Editora (Label): - Escrito por: Hirohiko Araki Site oficial: http://wwws.warnerbros.co.jp/jojo-animation/ Estúdio: david production (Tatakau Shisho: The Book of Bantorra, Ben-To, Inu x Boku SS) Produtora: Warner Diretor: Naokatsu Tsuda (Inu × Boku SS) Supervisor do script: Yasuko kobayashi (Claymore, Casshern Sins, Shakugan no Shana series) Character Design: Masahiko Komino Emissora: - Previsão do número de episódios: - Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] Tópico oficial: http://forum.minnasuki.com/thread-1709.html Nova adaptação de Fate/stay night é confirmado para 2014 Ficha técnica: Título: Fate/stay night (New) (título provisório) Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: Fate/stay night (新) | Abreviatura: - Formato: - (Nova adaptação) Gênero: Ação, Romance, Fantasy, Supernatural Obra original: Visual Novel Público alvo da obra original: Seinen Editora (Label): Type-Moon Escrito por: - Site oficial: - Estúdio: - Produtora: - Diretor: - Supervisor do script: - Character Design: - Data de estréia: 2014 Emissora: - Previsão do número de episódios: - Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] Tópico oficial: http://forum.minnasuki.com/thread-1708.html
2014 vai ser o ano dos majestic epic.
(17/10/2013, 07:11)leokun Escreveu: 2014 vai ser o ano dos majestic epic. pra mim esses animes ai tanto fez e tanto faz... Jojo não assisto por default... Fate nem sei se vou assistir... Não sou tão fã... pra mim destaque são Saki, Mahouka e Black Bullet... Ps. Ainda bem que não tem botão negativar... (17/10/2013, 07:16)martec Escreveu: pra mim esses animes ai tanto fez e tanto faz... Palavras de quem gosta de Saki não me afetam e nem as suas. [Sim, coloquei você em outra categoria mais abaixo ] Ano que vêm a gente conversa na enquete "Melhores do Ano". Sendo pessimista que Saki vai chegar nela, né...
17/10/2013, 07:28 |
(17/10/2013, 07:25)leokun Escreveu: Palavras de quem gosta de Saki não me afetam e nem as suas. [Sim, coloquei você em outra categoria mais abaixo ] nunca tive esperanças em melhores do ano... maioria de vocês não tem gosto tão bom quanto os meus... brinks.... |
« Anteriores | Seguintes »
|