Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - BlazBlue: Alter Memory


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:21.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #61
No quesito ruindade BlazBlue conseguiu superar DS2?
Responder
 #62
(15/10/2013, 20:24)leokun Escreveu: No quesito ruindade BlazBlue conseguiu superar DS2?

O pessoal daki é mto ingenuo. Como esse spin off não segue o jogo já desistem dele. Eu não percebi problema algum fora não seguir o jogo. Parecem que não aprenderam com CODE BREAKER
Responder
 #63
Mas o problema nem é não seguir o jogo. 
Responder
 #64
(15/10/2013, 20:44)Ton Tavares Escreveu: O pessoal daki é mto ingenuo. Como esse spin off não segue o jogo já desistem dele. Eu não percebi problema algum fora não seguir o jogo. Parecem que não aprenderam com CODE BREAKER

Mas ele tenta seguir a historia do jogo, mas é claro, vai cortar muuita coisa.
Responder
 #65
(15/10/2013, 20:44)Ton Tavares Escreveu: O pessoal daki é mto ingenuo. Como esse spin off não segue o jogo já desistem dele. Eu não percebi problema algum fora não seguir o jogo. Parecem que não aprenderam com CODE BREAKER

Na verdade segue o CT, não é infiel ao jogo. 
Mas além do rush ser maior do que o de Danganronpa, a execução dos acontecimentos é mal feita.
E pelo o que me lembro joguei a "VN" que no caso é o story do game foi em 2010 ~ 2011, eu tenho quase certeza que alguns dos acontecimentos do primeiro episódio estão fora de ordem.
Responder
 #66
Não segui o jogo quiz dizer que da mesma forma que CODE BREAKER não segue o original, este tbm não vai seguir o mesmo.

Cada corte que sofreu no original já vai resultar em outra historia, cada corte, mudança de ordem, inclusão de novos fatos, tudo isso vai resultar em outra coisa totalmente diferente do original. Vide Magi.
Responder
 #67
(15/10/2013, 20:56)Ton Tavares Escreveu: Não segui o jogo quiz dizer que da mesma forma que CODE BREAKER não segue o original, este tbm não vai seguir o mesmo.

Cada corte que sofreu no original já vai resultar em outra historia, cada corte, mudança de ordem, inclusão de novos fatos, tudo isso vai resultar em outra coisa totalmente diferente do original. Vide Magi.

Não vai resultar em ordem diferente, é como voce montar um quebra cabeças faltando peças.
Apesar de que eles podem tomar liberdade pra outras coisas, eu por exemplo não considero SnK uma adaptação ruim apesar dos pesares, e eles fazem modificações.
Responder
 #68
(15/10/2013, 21:00)JoaoZangetsu Escreveu: Não vai resultar em ordem diferente, é como voce montar um quebra cabeças faltando peças.
Apesar de que eles podem tomar liberdade pra outras coisas, eu por exemplo não considero SnK uma adaptação ruim apesar dos pesares, e eles fazem modificações.

É mais ou menos assim que penso, vão pegar o original e vão fazer cortes ou adicionando coisas, modificando que no final das contas não terá nada ver com o original. Se usar o original pra algo acho que é só como base.
Responder
 #69
(15/10/2013, 21:03)Ton Tavares Escreveu: É mais ou menos assim que penso, vão pegar o original e vão fazer cortes ou adicionando coisas, modificando que no final das contas não terá nada ver com o original. Se usar o original pra algo acho que é só como base.

Ai é diferente, uma coisa é adaptar quase tudo seguindo original com modficações e outra é fazer algo diferente, como FMA que 90% é original.
Depende tambem de como a obra original é, Blazblue não é algo anime friendly, então fizeram mais esse anime como marketing pro jogo mesmo, por isso é mais do que valido criticar a adaptação.
Responder
 #70
Gostei do segundo episódio... Agora que realmente vão começar as coisas, será que é muita ingenuidade esperar por uma op no próximo ep? lol

Mas o que realmente tá se superando são os arranges da OST do jogo, nossa arte refact mandou muito bem nesses arrange.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes