Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #141
Nossa vcs estão muito estressados.
Acho que melhor preocupar mais com venda do que opiniões aleatórias dos blogs/sites e fórum.
Responder
 #142
(11/02/2012, 20:36)martec Escreveu: Nossa vcs estão muito estressados.
Acho que melhor preocupar mais com venda do que opiniões aleatórias dos blogs/sites e fórum.

Perae... está dizendo que dane-se ser ruim, se vender está tudo bem, é bom?
Isso meio que contradiz sua lamentação toda vez que uma série que você gosta não vende bem.
Se quiser esfregar venda na minha cara vai ter que comprar os discos, vir aqui em casa e jogar você mesmo elas bem na minha cara, isso se conseguir acertar.
Responder
 #143
(11/02/2012, 21:44)Panino Manino Escreveu: Perae... está dizendo que dane-se ser ruim, se vender está tudo bem, é bom?
Isso meio que contradiz sua lamentação toda vez que uma série que você gosta não vende bem.
Se quiser esfregar venda na minha cara vai ter que comprar os discos, vir aqui em casa e jogar você mesmo elas bem na minha cara, isso se conseguir acertar.

nem vou responder pq o post anterior não era referente a vc especificamente.
interprete como vc quiser. Só não vem jogar a raiva da série em mim.
Responder
 #144
(11/02/2012, 21:53)martec Escreveu: nem vou responder pq o post anterior não era referente a vc especificamente.
interprete como vc quiser. Só não vem jogar a raiva da série em mim.

Cara, eu não fico com raiva, eu me divirto, mas pow, "podem falar o que quiser, se vender é o que importa" é um ótimo argumento em uma discussão sobre a qualidade e composição de uma série. Senti uma nostalgia da pasta consoles da OS.
Responder
 #145
(11/02/2012, 22:39)Panino Manino Escreveu: Cara, eu não fico com raiva, eu me divirto, mas pow, "podem falar o que quiser, se vender é o que importa" é um ótimo argumento em uma discussão sobre a qualidade e composição de uma série. Senti uma nostalgia da pasta consoles da OS.

eu não respondi pq não era para ti a resposta e além disso vc interpretou de forma equivocada.
segundo eu dúvido que Black★Rock Shooter (TV) venha vender mais que 5 k...
Responder
 #146
(11/02/2012, 22:48)martec Escreveu: eu não respondi pq não era para ti a resposta e além disso vc interpretou de forma equivocada.
segundo eu dúvido que Black★Rock Shooter (TV) venha vender mais que 5 k...

Eu aposto que vende e ainda ganha segunda temporada.
Responder
 #147
(12/02/2012, 10:21)Dih Escreveu: Eu aposto que vende e ainda ganha segunda temporada.

Eu ri...
Responder
 #148
Ok, eu sei que é meio chato eu ter ficado distante do fórum por tanto tempo e vir aqui do nada para alimentar flame, mas vamos lá.

Na boa Martec, mas agora você questionou justamente a existência desse fórum.
Talvez não tenha sido isso que você quis dizer, mas o que o seu post passou é a impressão de que é melhor julgar o anime pelo resultado das vendas do que pela discussão da qualidade dele. Se não adianta em nada discutir ideias na internet é melhor fechar todos os fóruns, blogs e sites de uma vez e engolir tudo o que o mercado empurra para a gente. Não é pelo excesso de material feito mais para vender do que para entreter com qualidade que o mercado de animes (e venhamos e convenhamos, do entretenimento em geral) está cheio de produtos de qualidade questionável?

O que eu tenho visto nas discussões sobre BRS são, na maioria, recepções negativas mas bem argumentadas. Poucos estão metendo pedras à toa - só o post do Anikenkai cruzou a linha do exagero, mas enfim - , houve até quem gostou e defendeu o porquê disso, vide o texto do Gyabbo e as postagens semanais do Divine no RC. Mas honestamente, a grande maioria, com diferentes gostos até, não curtiu e apontando mais ou menos os mesmos defeitos - para mim isso é um claro sinal de que há algo errado na série. Eu assisti a estreia, não achei tão ruim quanto alguns apontaram, mas com certeza foi fraca demais. É difícil defender um material desses.

Outra coisa... IMO se é para passar meu tempo, perfiro diversão inteligente do que qualquer coisa que o mercado empurra. Um exemplo? Nisemonogatari. Não é profundo como muitos fazem parecer, mas é bem feito, extravagante e está lá para agradar com personagens e interações bacanas. Tenho minhas ressalvas com o anime, mas no fundo me divirto com cada episódio.

Ok, acho que estou de volta ao fórum.
Responder
 #149
E agora, mais pessoas com críticas ao Martec "mas bem argumentadas", como fica? Icon_rolleyes

E ano passado o que mais vendeu foi Gundam Unicorn não foi?
Por falar nisso, é bom? Um leigo em Gundam pode assistir?
Responder
 #150
(12/02/2012, 12:39)Mary Vanucchi Escreveu: Ok, eu sei que é meio chato eu ter ficado distante do fórum por tanto tempo e vir aqui do nada para alimentar flame, mas vamos lá.

Na boa Martec, mas agora você questionou justamente a existência desse fórum.
Talvez não tenha sido isso que você quis dizer, mas o que o seu post passou é a impressão de que é melhor julgar o anime pelo resultado das vendas do que pela discussão da qualidade dele. Se não adianta em nada discutir ideias na internet é melhor fechar todos os fóruns, blogs e sites de uma vez e engolir tudo o que o mercado empurra para a gente. Não é pelo excesso de material feito mais para vender do que para entreter com qualidade que o mercado de animes (e venhamos e convenhamos, do entretenimento em geral) está cheio de produtos de qualidade questionável?

O que eu tenho visto nas discussões sobre BRS são, na maioria, recepções negativas mas bem argumentadas. Poucos estão metendo pedras à toa - só o post do Anikenkai cruzou a linha do exagero, mas enfim - , houve até quem gostou e defendeu o porquê disso, vide o texto do Gyabbo e as postagens semanais do Divine no RC. Mas honestamente, a grande maioria, com diferentes gostos até, não curtiu e apontando mais ou menos os mesmos defeitos - para mim isso é um claro sinal de que há algo errado na série. Eu assisti a estreia, não achei tão ruim quanto alguns apontaram, mas com certeza foi fraca demais. É difícil defender um material desses.

Outra coisa... IMO se é para passar meu tempo, perfiro diversão inteligente do que qualquer coisa que o mercado empurra. Um exemplo? Nisemonogatari. Não é profundo como muitos fazem parecer, mas é bem feito, extravagante e está lá para agradar com personagens e interações bacanas. Tenho minhas ressalvas com o anime, mas no fundo me divirto com cada episódio.

Ok, acho que estou de volta ao fórum.

Olá bem vinda de volta...

na verdade eu referi o post para o Qoppa e leokun... Que tava lá discutindo entre o Nise e Black... Os dois estavam meio que nervosos...
Na verdade o post era para acalmar ânsias deles. E nada tinha a ver e tem a ver com oq vcs entenderam. A mensagem era vai refrescar a cabeça.

E outro... Muitas vezes nem concordo com a venda. Como Panino tinha dito nos posts anteriores.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes