Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 135 136 137 138 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #1.361
(06/10/2013, 10:52)Hajimee Escreveu: Mesmo assim, não to acostumado com tanta coisa em um curto espaço de tempo Icon_lolIcon_e_confused Mas estes questionários e testes online valem 10% da nota só....

Mas veja pelo lado positivo.. 0 vc não tira .. na minha época era normal zeros na turma ahsuashuas

Alias, parecia que a escala dos professores eram de 0 a 6 pq quase ninguem tirava nota boa quando eles botava pra quebrar na gente.
Responder
 #1.362
(06/10/2013, 10:56)Ton Tavares Escreveu: Mas veja pelo lado positivo.. 0 vc não tira .. na minha época era normal zeros na turma ahsuashuas

Alias, parecia que a escala dos professores eram de 0 a 6 pq quase ninguem tirava nota boa quando eles botava pra quebrar na gente.

Pelo menos isso Icon_lol Nos testes e prova pra valer eu acho que devo ter tirado 1 zero em um dos testes de física, mas de resto tirei pelo menos 5 até agora Icon_lol
Responder
 #1.363
Minha semana de provas acabou a um tempinho, to de bobeira em casa...  Icon_cool
Responder
 #1.364
O saldo da bagaça..

Blazblue After Memory
Daya no Ace
Galilei Donna
Gingitsune
Golden Time
Kill la Kill
Kiousougiga
Kuroko no Basuke
Log Horizon
Miss Monochrome
Nagi no Asu Kara
Noucome
Outbreak Company
Samurai Flamenco
Strike the Blood
Tokyo Ravens
Valvrave the Liberator 2
White Album 2
Yowamushi Pedal
Yuusha ni Narenakatta

Na berlinha Nagi do porco. E vendo de teimoso Walkure Romance cavalal, Sekai censura e Arpeggio CG doe no zoio. (dropes praticamente certos)

Com dropes já Copellion novela mexicana, Diabolik Lovers bishounens, Kyoukai Kyoto lixo Icon_lol
Responder
 #1.365
Não deveria abrir o tópico dos melhores da temporada? Já que os melhores do ano tbm tá mto perto.
Responder
 #1.366
No fim da 3º semana algum moderador faz o tópico.
Responder
 #1.367
(14/10/2013, 23:49)Ton Tavares Escreveu: Não deveria abrir o tópico dos melhores da temporada? Já que os melhores do ano tbm tá mto perto.

foi decidido que melhor do ano de 2013 só será feito no ano que vem... lá para fevereiro ou março...
pelo menos isso que foi decidido no tópico de Hanekawa...

(14/10/2013, 23:59)Night Escreveu: No fim da 3º semana algum moderador faz o tópico.

lá para ep 05 ~ 06...
Responder
 #1.368
(15/10/2013, 08:05)martec Escreveu: foi decidido que melhor do ano de 2013 só será feito no ano que vem... lá para fevereiro ou março...
pelo menos isso que foi decidido no tópico de Hanekawa...

Bom, eu não fiquei sabendo, soube agora.
Responder
 #1.369
Post interessante sobre os animes de outubro mais comentados no 2ch no Japão.

http://hashihime.blogspot.com.br/2013/11...annel.html
Responder
 #1.370
There is a higher than usual number of negative posts in the Kyoukaithreads. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 135 136 137 138 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes