Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #1.351
(02/10/2013, 13:26)jasque Escreveu: Já passou o ep 1 de Kyoukai no Kanata

E vai começar Kyousougiga

Kanata foi bom?

Lista grande aqui, mas acho que vai reduzir muito.
Responder
 #1.352
(02/10/2013, 20:55)Blanky Escreveu: Entendo... Mas por opção mesmo, ou falta de tempo?

os 2

quando tenho tempo eu fico enrolando
Responder
 #1.353
Tou meio com inveja do pessoal que tá vendo mtos animes no momento e eu nada, tenho um batalhão de provas semana que vem e não posso me descuidar em ver anime no momento. TRISTE Icon_e_sad
Responder
 #1.354
(02/10/2013, 20:56)AmagamiBr Escreveu: Kanata foi bom?

Lista grande aqui, mas acho que vai reduzir muito.

Ainda não assisti, vou olhar quando chegar em casa
Responder
 #1.355
(02/10/2013, 21:04)Ton Tavares Escreveu: Tou meio com inveja do pessoal que tá vendo mtos animes no momento e eu nada, tenho um batalhão de provas semana que vem e não posso me descuidar em ver anime no momento. TRISTE Icon_e_sad

Vou ficar numa situação parecida até quarta... Tenho um relatório pra fazer as contas e passar pro meu amigo até sexta, 2 questionários até domingo, 1 teste online de cálculo até domingo, 1 teste online de física até segunda, passeio ao lixão pelo curso de Desenvolvimento Sustentável na terça, Prova de física 1 na quarta e prova de física experimental 1 na quarta. To ferrado Icon_e_sad
Responder
 #1.356
Quinta feira vai ser foda... KLK, Golden Time, Galilei Donna e Samurai Flamenco. Vou ter que guardar a noite só pra ver anime.
Responder
 #1.357
e valvrave
Responder
 #1.358
Ai meu, não é possível que eu vou ter que começar um anime novo...
Responder
 #1.359
Essa será a pior temporada pra mim em 4 anos seguidos.. Provas caóticas quase todas semanas, juntando com trabalhos que dão mto trabalho, sem chance alguma de respirar. Fora ter que estudar os principais temas pra escolher um TCC ano quem vem.

Pelo visto vou ver na marra os quase 20 animes que me interessou. Talvez sendo um pouco mais rígido ou guardo pra ver tdo de uma vez o que eu gostar. Vamos aguardar.


No mais.. KLK e WA vão salvar este final do ano.

(02/10/2013, 23:26)Hajimee Escreveu: Vou ficar numa situação parecida até quarta... Tenho um relatório pra fazer as contas e passar pro meu amigo até sexta, 2 questionários até domingo, 1 teste online de cálculo até domingo, 1 teste online de física até segunda, passeio ao lixão pelo curso de Desenvolvimento Sustentável na terça, Prova de física 1 na quarta e prova de física experimental 1 na quarta. To ferrado Icon_e_sad

Nossa.. bom pra vc.. quando paguei foi na marra mesmo.. teste uma pínoia.. é prova e quem se ferrou tá ferrado Icon_lol
A única coisa boa pra mim nesse tempo foi a prova de fisica 3 feita em casa que o prof passou após a greve.
Responder
 #1.360
(06/10/2013, 10:41)Ton Tavares Escreveu: Essa será a pior temporada pra mim em 4 anos seguidos.. Provas caóticas quase todas semanas, juntando com trabalhos que dão mto trabalho, sem chance alguma de respirar. Fora ter que estudar os principais temas pra escolher um TCC ano quem vem.

Pelo visto vou ver na marra os quase 20 animes que me interessou. Talvez sendo um pouco mais rígido ou guardo pra ver tdo de uma vez o que eu gostar. Vamos aguardar.


No mais.. KLK e WA vão salvar este final do ano.


Nossa.. bom pra vc.. quando paguei foi na marra mesmo.. teste uma pínoia.. é prova e quem se ferrou tá ferrado Icon_lol
A única coisa boa pra mim nesse tempo foi a prova de fisica 3 feita em casa que o prof passou após a greve.
Mesmo assim, não to acostumado com tanta coisa em um curto espaço de tempo Icon_lolIcon_e_confused Mas estes questionários e testes online valem 10% da nota só....
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes