Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Non Non Biyori


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #41
Ep.01
Apenas marcando presença aqui, afinal esse tipo de anime sempre foi meu fraco mesmo. Serão 12 semanas bem relaxantes Sorrisão
Responder
 #42
Ep.01

Meodeos, esse anime é perfeito.
Temos lolis, temos uma garotinha falando errado, se passa na roça, fazem piadas sobre isso.
O anime consegue ser divertido só por causa do ambiente em si.
As garotas já tem um bom entrosamento, mesmo com a chegada de uma garota da cidade. Só fiquei com dó lá do garoto da sala. Ele me parece que será o forever alone do anime.
E ainda temos nano.RIPE na parada.

Sério, obvious nota 10,0.
Responder
 #43
Episódio 01:

Ha, vai ser duro assistir isso em anime, no mangá achei mais suportável.

Relaxante, ambiente agradável, garotas legais, mas as vezes é tão parado que acabo me perdendo em pensamentos...

Mas o feeling está bom, no geral só desaprovo mesmo Nano.ripe, nunca gostei desse grupo...
Responder
 #44
(14/10/2013, 01:06)Dard Drak Escreveu: Episódio 01:

Ha, vai ser duro assistir isso em anime, no mangá achei mais suportável.

Relaxante, ambiente agradável, garotas legais, mas as vezes é tão parado que acabo me perdendo em pensamentos...

Mas o feeling está bom, no geral só desaprovo mesmo Nano.ripe, nunca gostei desse grupo...

É... 2013 parece ser um ano ruim para a roteirista...
Responder
 #45
(14/10/2013, 01:06)Dard Drak Escreveu: Episódio 01:

Ha, vai ser duro assistir isso em anime, no mangá achei mais suportável.

Relaxante, ambiente agradável, garotas legais, mas as vezes é tão parado que acabo me perdendo em pensamentos...

Mas o feeling está bom, no geral só desaprovo mesmo Nano.ripe, nunca gostei desse grupo...

Foi a úncia coisa que eu gostei do anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol 
Responder
 #46
Eu estranhava nano.RIPE quando a vi em Hanasaku Iroha. Mas nesse mesmo anime, eu passei a curtir a banda.
Responder
 #47
(14/10/2013, 14:02)nando3d Escreveu: Eu estranhava nano.RIPE quando a vi em Hanasaku Iroha. Mas nesse mesmo anime, eu passei a curtir a banda.

Eu me viciei na época de Hanasaku, só escutava nano.RIPE, tenho uma porrada de cds da banda no ipod Icon_e_biggrin
Responder
 #48
Episódio 02:

E bota yuri vibe...

Ah, achei ainda mais monótono do que o primeiro, mas a Komari é uma personagem bem fofinha - só quando ela deu um grito por falarem um apelido relacionado à sua baixa estatura que percebi se tratar da Asumi Kana  Laugh, vieram na hora imagens de Popura e Yuno...

Nem está sendo uma decepção porque já esperava que seria assim tão paradão... Pôxa, próximo episódio elas vão colher arroz como atividade forçada extracurricular Huh ... 
Responder
 #49
Ep.02
Sério... clima é viciante demais. Se não tivesse com tanta coisa atrasada aqui daria um repeat sem dó no episódio, pois são 24min de pura tranquilidade Sorrisão

Quase deixando a nota máxima já que dificilmente irei me decepcionar com o que virá por ai.
Responder
 #50
EP02

nossa gostando demais...
pensei que ritmo iria cair...
mas conseguiu manter...
se conseguir manter esse ritmo e sem tornar as piadas repeteco lá para frente... vai ser um dos slice preferido minha...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes