Valvrave voltou mitando como sempre.
Haruto agora vai dividir tudo com o Eru. Que bonitinho, casal do ano.
Eu ri demais de quando eles lembram que nunca recarregaram os Valvrave
@martec, lembrei de mencionar isso na primeira temporada, mas logo esqueci.
Não rola deixar o nome original? É assim que está no MAL.
[*]Personagem favorito Eru Erufu
[*]Personagem feminina que você mais quer morder Takahi
[*]Personagem masculino que você mais quer morder Haruto
[*]Personagem que você dividiria um prato de ovos com presunto Cain
[*]Personagem que você gostaria de ter como chefe Pino
Aff! Akira, deixe de ser tonga e pare de mimimi. Você pilota um Valvrave. Pense nisso.
E pra piorar aquela outra guria gosta de ficar pegando em peitos. E pegou justo no da Akira. Que é isso? Ela é lésbica, né?
Pelo menos Akira fez uma amiga.
Agora sim, L-elf. Fez dois carinhas trocarem de corpos com os guardinhas. Tudo indo bem até o Satomi apertar o botão errado!
Yamada também é outro fanfarrão. Não que o Satomi seja. Pelo menos a irmã dela pilota bem o suficiente pra tirar o deles da reta.
Ah, então ela hackeou a prova dele e foi parar na polícia? Vixi... agora fiquei com medo de quando faço hackeamento. Vai que a polícia bate na minha porta? XD Nossa, e ele foi um baita de um covarde! Aff! Não, retiro o que disse. Satomi é um fanfarrão também.
Mas que bom que as coisas meio que se ajeitaram no final. A Akira vai se apaixonar pelo Haruto, que foi o primeiro a pensar em salvá-la. O Satomi também criou coragem pra isso.
Pena que nesse episódio não teve amorzinho Haruto X L-elf. E também nada fora do normal como na primeira temporada.
É isso aí, Sunrise!