Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Valvrave The Liberator 2nd

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
O episódio vazou. Icon_lol

Pensei que a mudança do Haruto fosse ser mais gradual mas num único episódio ele já se resolveu. Icon_lol
Responder
(10/10/2013, 11:47)Raffael Escreveu: O episódio vazou. Icon_lol

Pensei que a mudança do Haruto fosse ser mais gradual mas num único episódio ele já se resolveu. Icon_lol

Vazou aonde? Icon_e_sad

Acabaram com a graça de ver ao vivo...
Responder
Episódio 1:

Muito boa a continuação da primeira temporada! Nada de anormal aconteceu. L-elf não fez nada extraordinário também, só ofereceu o pescocinho dele pro Haruto!
[Imagem: tumblr_mugvft5lSD1sgg3qko1_500.jpg]
Responder
EP13:
Imagina se o Eru Erufu não ia botar moral no Haruto. Bem, apesar de continuar... VALVRAVEEE!!!!11!!1 empolgou. 
E tá melhor animado do que eu lembro. 
Responder
é impressão minha ou na primeira temporada eles não tinham orelhas pontudas ?

acho que nunca  percebi isso lol 

tava até estranhando mais depois dessa cena voltou a ser o valvrave de antes 

[Imagem: tumblr_muh39p2amr1qfe17zo1_500.gif]
Responder
Haruto recusou o rape da Saki para aceitar o do Erufu.
Esse é o meu Valvrape  Cool2
Responder
Curti pacas o primeiro ep do vvv 2nd

Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free
Responder
Esses gifs... Cara, vou ver o ep agora mesmo!

Mano, não existe Saki, não existe Shoko. Ele diz que só vai tomar o Erufu, e então o Erufu abre a camisa como se tivesse falando: "Pode me tomar...", isso depois de ter dado um fora na Saki. "Café fica melhor com açúcar"
Responder
(11/10/2013, 12:16)uuvine Escreveu: é impressão minha ou na primeira temporada eles não tinham orelhas pontudas ?

acho que nunca  percebi isso lol

Eu também achei isso super estranho... Não sei se foi troll do estúdio ou algo do tipo, mas eu poderia jurar que na primeira não tinha essas orelhas estranha.
Responder
(11/10/2013, 15:10)Kawaiiara Escreveu: Esses gifs... Cara, vou ver o ep agora mesmo!

Mano, não existe Saki, não existe Shoko. Ele diz que só vai tomar o Erufu, e então o Erufu abre a camisa como se tivesse falando: "Pode me tomar...", isso depois de ter dado um fora na Saki. "Café fica melhor com açúcar"

Quem nasce pra canon jamais será otp. Ou o contrário.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes