Muito boa a continuação da primeira temporada! Nada de anormal aconteceu. L-elf não fez nada extraordinário também, só ofereceu o pescocinho dele pro Haruto!
EP13:
Imagina se o Eru Erufu não ia botar moral no Haruto. Bem, apesar de continuar... VALVRAVEEE!!!!11!!1 empolgou.
E tá melhor animado do que eu lembro.
Esses gifs... Cara, vou ver o ep agora mesmo!
Mano, não existe Saki, não existe Shoko. Ele diz que só vai tomar o Erufu, e então o Erufu abre a camisa como se tivesse falando: "Pode me tomar...", isso depois de ter dado um fora na Saki. "Café fica melhor com açúcar"
(11/10/2013, 12:16)uuvine Escreveu: é impressão minha ou na primeira temporada eles não tinham orelhas pontudas ?
acho que nunca percebi isso lol
Eu também achei isso super estranho... Não sei se foi troll do estúdio ou algo do tipo, mas eu poderia jurar que na primeira não tinha essas orelhas estranha.
(11/10/2013, 15:10)Kawaiiara Escreveu: Esses gifs... Cara, vou ver o ep agora mesmo!
Mano, não existe Saki, não existe Shoko. Ele diz que só vai tomar o Erufu, e então o Erufu abre a camisa como se tivesse falando: "Pode me tomar...", isso depois de ter dado um fora na Saki. "Café fica melhor com açúcar"
Quem nasce pra canon jamais será otp. Ou o contrário.