Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - Saimoe 2011

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 57 Próximo »
560 respostas neste tópico
(29/07/2011, 19:16)Trucy Escreveu: Pergunta: Porque a Alicia está em 28° e a Sawako em 15°? a cada saimoe eu faço essas perguntas provando que eu realmente não entendo nada dessa merda e da droga da cabeça desses japoneses. Perdoe-me, mas adoro xingar japonês nessas épocas. Acho que já disse isso.

Ok, VC é um anime relativamente velho, mas a impressão que tenho é que a galera vai muito por momento. Tipo, por que tem um monte dessas personagens de astaronãoseioque no topo? me façam entender isso.

um dos motivos vc já levantou... não são personagens do momento...
outros motivos são simples... elas não são , lolis, moes e muito menos tsunderes... Icon_lolIcon_lol
Responder
É normal personagens randoms que mereciam mais reconhecimento como a Sekine no Angel Beats! ficarem de fora, mas esta até que não saiu tão mal porque pegou a 26ª posição.

Edit:

Falando em randoms, olha as personagens que escolheram:

(29/07/2011, 13:35)martec Escreveu: Puella magi who looks like Himiko @ Puella Magi Madoka Magica: <<卑弥呼似の魔法少女@魔法少女まどか☆マギカ>>
Puella magi who looks like Jeanne D'Arc @ Puella Magi Madoka Magica: <<ジャンヌ・ダルク似の魔法少女@魔法少女まどか☆マギカ>>
Puella magi on a train @ Puella Magi Madoka Magica: <<列車中の魔法少女@魔法少女まどか☆マギカ>>
Tribal African puella magi @ Puella Magi Madoka Magica: <<アフリカ部族の魔法少女@魔法少女まどか☆マギカ>>

Com a popularidade que Madoka ta tendo esse ano só falta uma dessas pegar uma das primeiras posições. Icon_lol
Responder
(29/07/2011, 20:17)Quoppa Escreveu: É normal personagens randoms que mereciam mais reconhecimento como a Sekine no Angel Beats! ficarem de fora, mas esta até que não saiu tão mal porque pegou a 26ª posição.

Edit:

Falando em randoms, olha as personagens que escolheram:

(29/07/2011, 13:35)martec Escreveu: Puella magi who looks like Himiko @ Puella Magi Madoka Magica: <<卑弥呼似の魔法少女@魔法少女まどか☆マギカ>>
Puella magi who looks like Jeanne D'Arc @ Puella Magi Madoka Magica: <<ジャンヌ・ダルク似の魔法少女@魔法少女まどか☆マギカ>>
Puella magi on a train @ Puella Magi Madoka Magica: <<列車中の魔法少女@魔法少女まどか☆マギカ>>
Tribal African puella magi @ Puella Magi Madoka Magica: <<アフリカ部族の魔法少女@魔法少女まどか☆マギカ>>

Com a popularidade que Madoka ta tendo esse ano só falta uma dessas pegar uma das primeiras posições. Icon_lol

huahuahua nem tinha reparado nisso.

Mas pior que não é de hoje isso, todo Saimoe tem seus personagense randoms
Responder
Responder
Deu o óbvio, não gosto da Shana, mas ela sempre teve uma presenca forte entre os otakus japoneses (e alguns brasileiros Icon_e_biggrin)
Responder
(30/07/2011, 11:56)martec Escreveu: Dadan Curly @ One Piece: <<カーリー・ダダン@ONE PIECE>>

[Imagem: 3449u8y.jpg]
[Imagem: 2f0cgax.png]
Responder
Responder
Grupo sem graça. Vale só mesmo pela Elsea.

E é tão sem graça que tem personagem de Nichijou no top 3 (adoro o anime, mas em termos de Japão é uma surpresa top 3)
Responder
(31/07/2011, 12:36)lnisishima Escreveu: Grupo sem graça. Vale só mesmo pela Elsea.

E é tão sem graça que tem personagem de Nichijou no top 3 (adoro o anime, mas em termos de Japão é uma surpresa top 3)

pra mim nem a Elsea
grupo sem graça mesmo...
Se bem que gosto da Rebecca... no qual deve ser eliminada já na primeira...Icon_cry
eu não estou lembrando direito da Mikoto... Icon_cry como pode?
Responder
martec Escreveu:para felicidade do Cnetoin a Shana em primeiro do grupo...

acho que Eclair merecia mais... ela tbm é tsundere Icon_lol

Elementar, amigo martec, elementar...
A Shana é top do top, por assim dizer...

Mas, falando sério, o resultado foi visto por mim com muita alegria, tenha certeza disso...

lnisishima]
Deu o óbvio, não gosto da Shana, mas ela sempre teve uma presenca forte entre os otakus japoneses (e alguns brasileiros Icon_e_biggrin)
[/quote]

Na ordem das áreas em negrito: Herege; O Básico; É um Orgulho.

Me superei nessa, hehe...

[quote=lnisishima Escreveu:
Grupo sem graça. Vale só mesmo pela Elsea.

Aparentemente o grupo foi meio "sem sal" mesmo...
Mas ver a Elsea na frente faz muito bem, fato.

Quanto à Rebecca de Dog Days: é triste, mas é muito provável que ela caia fora já no primeiro grupo eliminatório...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes