Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - Saimoe 2011

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 57 Próximo »
560 respostas neste tópico
(28/07/2011, 19:17)lnisishima Escreveu:
(28/07/2011, 17:57)martec Escreveu: i don´t understand...
oq a Kuroneko tem de especial??
no mais grupo 11 foi sem graça pra mim...

Eu acho ela legal e nem sei direito o motivo (além de ser uma personagem com a voz da Hanazawa Kana)

Em parte, tendo uma personagem chata como a Kirino do lado já ajuda qualquer um a se tornar popular Icon_e_biggrin

hauhauahu só falta kuroneko ganhar torneio com pessoal tendo pensamento assim... Icon_rolleyes

Responder
WoW minha personagem preferida de Amagami Icon_razz

Na verdade acho que eu gostava mais da Morishima.
Responder
(29/07/2011, 01:01)Trucy Escreveu: WoW minha personagem preferida de Amagami Icon_razz

Na verdade acho que eu gostava mais da Morishima.

É uma das minhas preferidas também, só perde pra Nanasaki Icon_e_biggrin
Responder
Responder
Nada demais nesse grupo, só legal ver personagens de Nichijou entre os 10 primeiros, embora longe do topo
Responder
(29/07/2011, 17:00)lnisishima Escreveu: Nada demais nesse grupo, só legal ver personagens de Nichijou entre os 10 primeiros, embora longe do topo

tbm achei mesma coisa... muito dificilmente vai sair uma personagem desse grupo que possa ir longe...
Responder
(29/07/2011, 18:16)martec Escreveu:
(29/07/2011, 17:00)lnisishima Escreveu: Nada demais nesse grupo, só legal ver personagens de Nichijou entre os 10 primeiros, embora longe do topo

tbm achei mesma coisa... muito dificilmente vai sair uma personagem desse grupo que possa ir longe...

Talvez a Charlotte, digamos... ela tem meio que certas características que permitiram o sucesso do Hideyoshi, só que ao contrário Icon_mrgreen
Responder
(29/07/2011, 18:25)lnisishima Escreveu:
(29/07/2011, 18:16)martec Escreveu: tbm achei mesma coisa... muito dificilmente vai sair uma personagem desse grupo que possa ir longe...

Talvez a Charlotte, digamos... ela tem meio que certas características que permitiram o sucesso do Hideyoshi, só que ao contrário Icon_mrgreen

eu ri... e percebi que vc gosta pegar no pé do Hideyoshi.... Icon_lolIcon_lol
Responder
(29/07/2011, 18:42)martec Escreveu:
(29/07/2011, 18:25)lnisishima Escreveu: Talvez a Charlotte, digamos... ela tem meio que certas características que permitiram o sucesso do Hideyoshi, só que ao contrário Icon_mrgreen

eu ri... e percebi que vc gosta pegar no pé do Hideyoshi.... Icon_lolIcon_lol

huahuahuah é só impressão sua Lol2
Responder
Pergunta: Porque a Alicia está em 28° e a Sawako em 15°? a cada saimoe eu faço essas perguntas provando que eu realmente não entendo nada dessa merda e da droga da cabeça desses japoneses. Perdoe-me, mas adoro xingar japonês nessas épocas. Acho que já disse isso.

Ok, VC é um anime relativamente velho, mas a impressão que tenho é que a galera vai muito por momento. Tipo, por que tem um monte dessas personagens de astaronãoseioque no topo? me façam entender isso.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes