Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Gato x Cachorro  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Gato x Cachorro


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
98 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: Yuki_and_Branca_-_Japanese_Akita.jpg]
Responder
 #12
vale ?

[Imagem: Omamori-Himari.Himari-Noihara.320x480-1.jpg]
[Imagem: 10_0828asobini_ikuyo0029.jpg]

[Imagem: 2525235634893958673977326890539.jpg]
[Imagem: 45507dbc114a9dcfad09eececb7a949e.jpeg]


Acho q prefiro umas Gatinhas :p Coolface
Responder
 #13
(11/10/2013, 21:47)Hajimee Escreveu: Ela é Vira-lata, minha irmã pegou ela num quisoque quando ainda parecia um rato de tão pequena Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Ela é bem carinhosa com algumas pessoas, mas com outras ela é bem arisca Icon_lolIcon_lol E se vem gente aqui em casa, ela faz questão de aparecer e se esfregar em todos Icon_lol 
Mas ela é a gata mais arisca que eu conheço, os outros que eu conheço são mais mansos que ela. Normalmente as visitas não gostam muito dela Icon_lol

Tem certeza que é vira-lata? Vira-lata é muito carinhoso... De raça que é difícil de lidar, ainda mais quando descende de raças com ancestrais bem salvagens. Vira-lata tende a ser muito carinhoso por essa mistura de raças que acontece
Eu crio quatro dachshunds (uma metade chuahuaehuaehuahe) aqui... E eles refletem muito bem o que os ancestrais foram: ótimos caçadores.
Conseguem sentir o cheiro e a presença da minha mãe quando sai e quando chega em casa. Icon_lol
Também são muito carinhosos e cordiais com os donos, e não é de cara que gosta de um estranho: é preciso pelo menos 3 visitas para eles "receberem" alguém como recebe um dono.
A que é metade chihuahua é a mais estranha: ela tem medo de tudo, até mesmo dos donos. Se alguém chegar perto dela, ela deita e fica fazendo aquela carinha que te faz ter pena haueae e se gritar com ela sai urinando por toda a casa até ir para o fundo do quintal ficar num lugar que sempre fica hue dá muita pena brigar com ela, faz até pensar que ela tem algum tipo de problema (acho que é a personalidade do chihuaehuaheu e do dach que são bem opostas).
Desconfio que essa sua gata puxa mais pra uma raça Icon_lol
Responder
 #14

Mas mesmo falando do animal em si eu sempre vou preferir gatos.
Responder
 #15
Sem falar que um gato foi responsável pelo pior episódio de Code Geass.
Responder
 #16
(11/10/2013, 22:04)Bawler Escreveu: Tem certeza que é vira-lata? Vira-lata é muito carinhoso... De raça que é difícil de lidar, ainda mais quando descende de raças com ancestrais bem salvagens. Vira-lata tende a ser muito carinhoso por essa mistura de raças que acontece
Eu crio quatro dachshunds (uma metade chuahuaehuaehuahe) aqui... E eles refletem muito bem o que os ancestrais foram: ótimos caçadores.
Conseguem sentir o cheiro e a presença da minha mãe quando sai e quando chega em casa. Icon_lol
Também são muito carinhosos e cordiais com os donos, e não é de cara que gosta de um estranho: é preciso pelo menos 3 visitas para eles "receberem" alguém como recebe um dono.
A que é metade chihuahua é a mais estranha: ela tem medo de tudo, até mesmo dos donos. Se alguém chegar perto dela, ela deita e fica fazendo aquela carinha que te faz ter pena haueae e se gritar com ela ela sai urinando por toda a casa até ir para o fundo do quintal ficar num lugar que sempre fica hue dá muita pena brigar com ela, faz até pensar que ela tem algum tipo de problema.
Desconfio que essa sua gata puxa mais pra uma raça Icon_lol

Tenho. E estranho isso, o gato mais manso que eu conheço é de raça. Inclusive era engraçado, tu podia fazer tudo com o bicho que ele ficava lá, de boa Icon_lol
Minha gata faz isso tb. Antes mesmo de alguém chegar em casa ela já ta na porta. Inclusive quando a gente vê ela correndo pra perto da porta a gente já sabe que alguém da família chegou Icon_lolIcon_lol
Minha gata recebe alguns bem, mas por exemplo, a diarista que vem aqui em casa. É só ela aparecer na frente da minha gata que ela fica irritada Icon_e_confusedIcon_lol
Pode ser, não sei. Ela é preta, btw...
Responder
 #17
(11/10/2013, 21:53)jasque Escreveu: Cachorro

nada como umas mordidas

l-l-lewd
Responder
 #18
Sem contar que quando eu era pequeno morria de medo de cachorro. Uma tia minha tinha um que sempre que eu chegava perto o fdp começa a latir pra mim e até a correr atrás. Essa é uma das razões pra eu odiar cachorro até hoje Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #19
@Hajimee
gatos malvados
[Imagem: abd-243-b.gif]
mas fofos
[Imagem: 9.gif]
e ninjas
[Imagem: 1_0.gif]
Responder
 #20
(11/10/2013, 22:24)Bawler Escreveu: @Hajimee
gatos malvados
Spoiler: Imagem  
[Imagem: abd-243-b.gif]
mas fofos
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9.gif]
e ninjas
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1_0.gif]

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes