Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #31
MEU. DEUS. ONODA. TU É MUITO MOE.

Vontade de apertar e morder esse piá, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh sério. É osso não ter com quem falar das coisas que gosta. Mas ele é mto manly, 45km ida e volta cantarolando musica de Idol??? Só pros fortes, só pros épicos!!! Em Onoda eu confio.

O Kanzaki é meio mala, meio recalque, mas eu perdoei ele depois da cena de banho e da cena PÓS-ENCERRAMENTO. Só pq o traço é diferente não quer dizer que eles não podem ser encantadores... :3

E o time então? Todos são muito simpáticos, mas o Makishima... ele tem tipo uma rape face, mas adorei também, quero logo vê-lo em ação.

Onoda mal sabe que jamais conseguirá seu objetivo do clube de anime... pra nossa alegria Icon_lol

Até agora, estreia favorita!
Responder
 #32
(09/10/2013, 22:22)anachan Escreveu: MEU. DEUS. ONODA. TU É MUITO MOE.

Vontade de apertar e morder esse piá, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh sério. É osso não ter com quem falar das coisas que gosta. Mas ele é mto manly, 45km ida e volta cantarolando musica de Idol??? Só pros fortes, só pros épicos!!! Em Onoda eu confio.

O Kanzaki é meio mala, meio recalque, mas eu perdoei ele depois da cena de banho e da cena PÓS-ENCERRAMENTO. Só pq o traço é diferente não quer dizer que eles não podem ser encantadores... :3

E o time então? Todos são muito simpáticos, mas o Makishima... ele tem tipo uma rape face, mas adorei também, quero logo vê-lo em ação.

Onoda mal sabe que jamais conseguirá seu objetivo do clube de anime... pra nossa alegria Icon_lol

Até agora, estreia favorita!

YOU KNOW WHAT I FEEL BRO
Makashima é o melhor senpai.
Responder
 #33
Gostei dos outros personagens, só não curti o protagonista. 

Verei mais uns episódios ai.
Responder
 #34
Responder
 #35
Cara, tenho que ver essa estreia.
Responder
 #36
(10/10/2013, 02:28)Night Escreveu: Gostei dos outros personagens, só não curti o protagonista. 

Verei mais uns episódios ai.

Sem amor no coração. 
Responder
 #37
Episódio 01


Waaa, foi uma estréia bem legal
Responder
 #38
(10/10/2013, 23:18)nightdragoninja Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/shphtipswH8

Meu deus, como consegue achar essas coisas? Icon_lol
"Toma o meu like!"

Agora sobre o anime: Se for 1/3 que foi Over Drive, então será épico demais!
Responder
 #39
Ep. 01

Só pude ver hoje.
Não achei lá essas coisas.
Cheguei na ending com uma vontade de drop, mas aí me vem aquela cena no final. Rolei de rir.
Responder
 #40
Uma grata surpresa este anime, sem dúvida nenhuma quanto à isto...

O embate do século (sintam o exagero), entre um otaku convicto e um ciclista quase profissional... O plot pode ser simples, mas foi muito bem trabalhado neste episódio inaugural.

Já estou no aguardo para a sequência deste anime.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes