Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Non Non Biyori


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #31
(09/10/2013, 11:47)Saymon Escreveu: Tenho minhas dúvidas, acho que dá pra contar nos dedos quem gosta de Ichigo Mashimaro por exemplo.
Aliás esse anime tem um pacing até que parecido com Ichigo Mashimaro.


Icon_eekIcon_e_surprisedIcon_e_confusedIcon_e_sad
Como Ren-chou você quis dizer a Renge, né? 
Não que vá fazer muita diferença, não gostei de nenhuma das personagens Icon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #32
(09/10/2013, 09:53)Saymon Escreveu: São diferentes, poucos gostam de slice of life true e parado.

Mas compararam com Gin no Saji, se aquilo é parado Icon_lol
Responder
 #33
(09/10/2013, 11:59)Hajimee Escreveu: Como Ren-chou você quis dizer a Renge, né? 
Não que vá fazer muita diferença, não gostei de nenhuma das personagens Icon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confused

Sim, a Renge, a loli.

(09/10/2013, 12:03)jasque Escreveu: Mas compararam com Gin no Saji, se aquilo é parado Icon_lol

Galera anda confundindo comédia com slice of life lol
Responder
 #34
(09/10/2013, 15:47)Saymon Escreveu: Sim, a Renge, a loli.


Galera anda confundindo comédia com slice of life lol

GIn No Saji tem muito slice of life também. Mas aconteceu uma distorção do termo slice of life com o passar do tempo. Para muitos significa animes de garotinhas fazendo nada. E nunca foi mais errado esta definição.

Tem muitos slices of life que não tem nada disso. Bartender é um exemplo, Gin No Saji até poderia se encaixar também.
Responder
 #35
(07/10/2013, 20:05)chriss Escreveu: Minha dose de garotinhas Moe da temporada Icon_lol

A minha também Alegre
Responder
 #36
(09/10/2013, 16:20)Thanos Escreveu: GIn No Saji tem muito slice of life também. Mas aconteceu uma distorção do termo slice of life com o passar do tempo. Para muitos significa animes de garotinhas fazendo nada. E nunca foi mais errado esta definição.

Tem muitos slices of life que não tem nada disso. Bartender é um exemplo, Gin No Saji até poderia se encaixar também.

Acho que me enganei sobre Gin no Saji, achei que fosse voltado totalmente pra comédia.
Percebi essa distorção do termo, o que é uma pena já que se torna um filtro pra alguns assim como 'anime moe'.
Responder
 #37
dropado.

2 coisas q n gosto mato e anime de porra nen uma.
Responder
 #38
Curti as personagens, principalmente a Komari e a Hotaru ^^
Responder
 #39
Ep 01

Anime muito agradável...
Mas senti uma falta de beleza no quarteto...
Curti a Hotaru...


PS:

AHHHHH

Saudades de Kiniro! 
Responder
 #40
é agradável de ser, mas não tem nada demais, e a unica personagem que eu gostei foi a ren-chon
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes