Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Non Non Biyori


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #21
pela op parece gin no saji com lolis
Responder
 #22
Anime lento, se eu assistir isso deitado eu durmo muito fácil Icon_lol Mas essa lentidão também fez o episódio ser gostoso de assistir.  Devo continuar acompanhando.
Responder
 #23
EP01

gostei bastante do primeiro ep...
o problema é se eles conseguirão deixar as coisas sem ficar muito repetitivo...
mesmo não sendo 4 panel tem muita transição de cena... oq é estranho vendo que a supervisora de script Reiko Yoshida fez K-ON!...
Responder
 #24
Não gostei muito não, achei parado até demais. E olha que normalmente eu adoro Slice's.... Pelo anichart vi que ainda tem mais um que parece ser slice/moe pra cumprir a minha cota da temporada, porque esse aqui não vai ser...
Responder
 #25
(08/10/2013, 14:56)Hajimee Escreveu: Não gostei muito não, achei parado até demais. E olha que normalmente eu adoro Slice's.... Pelo anichart vi que ainda tem mais um que parece ser slice/moe pra cumprir a minha cota da temporada, porque esse aqui não vai ser...

Vc não gostou da Ren-chon? D:
Responder
 #26
É pelo menos comparável ao nível de Kinmosa ? Icon_cool

Se for pelo menos metade é bom Icon_cool
Responder
 #27
(09/10/2013, 09:47)Blanky Escreveu: É pelo menos comparável ao nível de Kinmosa ? Icon_cool

Se for pelo menos metade é bom Icon_cool

São diferentes, poucos gostam de slice of life true e parado.
Responder
 #28
(09/10/2013, 09:53)Saymon Escreveu: São diferentes, poucos gostam de slice of life true e parado.

Verdade, mas tendo boas personagens, acho que independente da ação que o anime seguir, geral deve gostar ...
Responder
 #29
(09/10/2013, 09:26)Saymon Escreveu: Vc não gostou da Ren-chon? D:
Não muito Icon_e_confusedIcon_e_confused 
Responder
 #30
(09/10/2013, 09:57)Blanky Escreveu: Verdade, mas tendo boas personagens, acho que independente da ação que o anime seguir, geral deve gostar ...

Tenho minhas dúvidas, acho que dá pra contar nos dedos quem gosta de Ichigo Mashimaro por exemplo.
Aliás esse anime tem um pacing até que parecido com Ichigo Mashimaro.

(09/10/2013, 10:15)Hajimee Escreveu: Não muito Icon_e_confusedIcon_e_confused 

Icon_eekIcon_e_surprisedIcon_e_confusedIcon_e_sad
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes