21/09/2013, 09:02 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Panino Manino em 17/09/2011, 22:41.
|
4049 respostas neste tópico
|
23/09/2013, 11:09 |
Capítulo 77 de HQ! foi ótimo, muito bom mesmo. E a arte então, sério, podem até não gostar do mangá, mas impossível acharem a arte do autor ruim, simplesmente linda.
23/09/2013, 11:21 |
Até que enfim o jogo entre Seirin e Rakuzan vai começar, não aguentava mais essa espera. Mas aposto que isso vai se prolongar muito por causa do jogos que vai decidir o terceiro colocado.
Estou lendo Kimi ni Todoke - Mais um título que eu tinha engavetado -, e como posso dizer... O saldo é muito positivo, fazia tempo que eu não lia um mangá Shoujo de romance colegial assim bem agradável, um tanto escapista diga-se de passagem, mas para o tipo de história que está sendo contada e da maneira como é desenvolvida, é completamente aceitável. Os personagens são bem cativantes, principalmente a Sawako, esse é um daqueles mangás que você lê com um sorrisinho no rosto (Mashiro Quote)
![]() Acompanho esse título pela editora Panini, como gostei do mangá, tenho planos de assistir à adaptação animada ![]()
27/09/2013, 13:31 |
27/09/2013, 13:49 |
Praticamente só o Einar falou, acho que foi esse o problema
![]()
29/09/2013, 21:58 |
Medaka Box 192.5 Good Loser Kumagawa Final.
Capitulo extra que veio no ultimo volume do manga. Essa cena foi foda kkk kumagawa torcendo mt LOL kkkkkkkkkk ![]() ![]() Pagina digna no Kumakawa, Esse poder de parafusos dele sempre é sinistro de se ver. ![]() ![]() Ótimo capitulo ! kumagawa merecia ganhar 1 manga so dele, foda d+ o maldito. O buque de parafusos foi totalmente a cara dele xD
02/10/2013, 21:40 |
Alguém aqui lê Sangokushi? Um dos melhores mangas que estou lendo atualmente. ^^
03/10/2013, 11:01 |
Oi gente. Eu acabei de me cadastrar nesse Forum.
Eu gosto muito de animes, assisto a muito tempo, e agora tô querendo começar a ler mangas. Eu sei que tem disponível na internet , praticamente , todos os manga traduzidos. Mas eu queria ler e colecionar os mangas impresso mesmo, será que vale a pena ? Eu pesquisei alguns sites que vendem mangás, e custa em média R$10,90, e o frete custa mais R$ 5,00. Achei um pouco caro. (Eu até pensei em começar a trabalhar pra comprar mangas, rs Tenho 16 anos.) Eu queria saber a opinião de vocês, se vale a pena comprar mangas e colecionar ou é muito melhor ler na internet ? E também algumas sugestões de mangas. Obrigado. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes