Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Enquete: Melhor anime da temporada de Julho/2013
Esta enquete está encerrada.
Recorder to Randoseru Mi☆
0%
0 0%
Inu to Hasami wa Tsukaiyou
1.16%
1 1.16%
Brothers Conflict
0%
0 0%
Senyu. 2nd
0%
0 0%
Gifuu Doudou!! Naoe Kanetsugu ~Maeda Keiji Sake Gatari~
1.16%
1 1.16%
Tamayura: More Aggressive
2.33%
2 2.33%
Free!
5.81%
5 5.81%
Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu
0%
0 0%
Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation
2.33%
2 2.33%
Rozen Maiden (2013)
3.49%
3 3.49%
Love Lab
1.16%
1 1.16%
Senki Zesshou Symphogear G
2.33%
2 2.33%
Kitakubu Katsudou Kiroku
0%
0 0%
Servant X Service
3.49%
3 3.49%
Ro-Kyu-Bu! SS
0%
0 0%
Kin-iro Mosaic
5.81%
5 5.81%
Gen'ei wo Kakeru Taiyo
0%
0 0%
Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya
2.33%
2 2.33%
Monogatari Series: Second Season
15.12%
13 15.12%
Genshiken Nidaime
2.33%
2 2.33%
Kamisama no Inai Nichiyoubi
1.16%
1 1.16%
Fantasista Doll
0%
0 0%
High School DxD New
5.81%
5 5.81%
Teekyuu 2nd
0%
0 0%
Uchouten Kazoku
18.60%
16 18.60%
Hakkenden: Touhou Hakken Ibun 2
1.16%
1 1.16%
Blood Lad
2.33%
2 2.33%
Makai Ouji: Devils and Realist
0%
0 0%
Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen
1.16%
1 1.16%
Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!
8.14%
7 8.14%
Gin no Saji ~Silver Spoon~
10.47%
9 10.47%
Choujigen Game Neptune The Animation
1.16%
1 1.16%
Gatchaman Crowds
0%
0 0%
Futari wa Milky Holmes
0%
0 0%
Kimi no Iru Machi
1.16%
1 1.16%
Kingdom 2
0%
0 0%
Yami Shibai
0%
0 0%
Total 86 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Votação para melhor anime da temporada de Julho/2013


Páginas (46): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 46 Próximo »
452 respostas neste tópico
 #291
(30/09/2013, 21:45)mirukage Escreveu: Pra vc. Icon_lol


Animes de Horror e Thriler sempre serão alvo aqui no forum. Bem adaptado ou não, sempre são alvo de críticas porque possuem um gênero cuja perfeição dificilmente será alcançada. Todos tem falha de roteiro, mas não o fazem menos divertidos.

Enfim, mudando um pouco... Dog Days, sim é bom. Icon_rolleyes Aliás é a maior vergonha que já vi nesse forum. Nunca vou apagar da minha mente aquela enquete.

Pior que sempre são mal adaptados mesmo

Parece que escolhem as piores equipes e estúdio de propósito
Responder
 #292
(30/09/2013, 21:48)jasque Escreveu: Pior que sempre são mal adaptados mesmo

Parece que escolhem as piores equipes e estúdio de propósito

Acho que é porque não tem uma boa previsão de lucro. Então chutam o balde na produção.

Não tem como comparar aos Slice of life, Sci-fi e alguns Action animes que vendem muito por lá. Muitas vezes vendem só por trazer alguns elementos repetidos à exaustão (que deram certo em outros animes do mesmo gênero).

Curiosamente, no ocidente, o gênero SoL não venderia nada (especialmente nos EUA, ao contrário do Horror/Thriller).
Responder
 #293
Gosto muito de Horror e Thriler, mas se tratando de animes... é difícil você encontrar algo bom por aí. Para mim, esse gênero deveria ser muito mais sério, é só olhar Miraki Nikki que vai entender do que eu to falando. E todo horror deveria ter um bom mistério e suspense para acompanhar.
Responder
 #294
(01/10/2013, 10:09)Suzetsu Escreveu: Gosto muito de Horror e Thriler, mas se tratando de animes... é difícil você encontrar algo bom por aí. Para mim, esse gênero deveria ser muito mais sério, é só olhar Miraki Nikki que vai entender do que eu to falando. E todo horror deveria ter um bom mistério e suspense para acompanhar.

Mirai Nikki, aquele anime zoado? Icon_lol

O mangá é melhorzinho, mas ainda nem é grandes coisas.
Responder
 #295
(01/10/2013, 10:53)Ketsura Escreveu: Mirai Nikki, aquele anime zoado? Icon_lol

O mangá é melhorzinho, mas ainda nem é grandes coisas.

Quando eu digo olhar para o Mirai Nikki, quer dizer que passa longe de ser uma trama de horror séria e bem estruturada como deveria ser. Mas mah, ainda tem gente que gostou.
Responder
 #296
(01/10/2013, 10:56)Suzetsu Escreveu: Quando eu digo olhar para o Mirai Nikki, quer dizer que passa longe de ser uma trama de horror séria e bem estruturada como deveria ser. Mas mah, ainda tem gente que gostou.

Mas Horror é pra incomodar as pessoas, não precisa ser sério...

E pra tudo, sempre vai ter alguém que curtiu.
Responder
 #297
Gosto de Ro-Kyu-Bu, mas mudei meu voto. 
Não posso deixar de votar em Rozen Maiden Icon_lol

Tava procurando railgun, mas lembrei que era da temporada passada
Responder
 #298
(01/10/2013, 11:09)Ketsura Escreveu: Mas Horror é pra incomodar as pessoas, não precisa ser sério...

E pra tudo, sempre vai ter alguém que curtiu.

Horror: Terror, terrível, muito ruim, horrível, péssimo, assustador. 

Dai nem vejo nada se encaixando em Mirai Nikki, mas existe anime e manga de horror que realmente são bons.
Responder
 #299
(01/10/2013, 10:09)Suzetsu Escreveu: Gosto muito de Horror e Thriler, mas se tratando de animes... é difícil você encontrar algo bom por aí. Para mim, esse gênero deveria ser muito mais sério, é só olhar Miraki Nikki que vai entender do que eu to falando. E todo horror deveria ter um bom mistério e suspense para acompanhar.

É, mas a maioria das pessoas que gostam de horror e que escrevem isso são edgy nível slipknot.

Manja? Se bem que tem vários bons animes de suspense e thriller, ano passado por exemplo teve Psycho Pass.
Responder
 #300
(01/10/2013, 10:09)Suzetsu Escreveu: Gosto muito de Horror e Thriler, mas se tratando de animes... é difícil você encontrar algo bom por aí. Para mim, esse gênero deveria ser muito mais sério, é só olhar Miraki Nikki que vai entender do que eu to falando. E todo horror deveria ter um bom mistério e suspense para acompanhar.

Por isso compensa mais ir ler mangá do genero por exemplo. Ver o anime mal feito e depois ir ler o original só causa mais frustração.

Se os generos que eu gosto só saísse coisa ruim eu nem perdia tempo assistindo, tanto que eu já não vejo anime muito ruim de genero que eu gosto. E ainda faço questão de hatear

(01/10/2013, 10:09)Suzetsu Escreveu: Gosto muito de Horror e Thriler, mas se tratando de animes... é difícil você encontrar algo bom por aí. Para mim, esse gênero deveria ser muito mais sério, é só olhar Miraki Nikki que vai entender do que eu to falando. E todo horror deveria ter um bom mistério e suspense para acompanhar.

Por isso compensa mais ir ler mangá do genero por exemplo. Ver o anime mal feito e depois ir ler o original só causa mais frustração.

Se os generos que eu gosto só saísse coisa ruim eu nem perdia tempo assistindo, tanto que eu já não vejo anime muito ruim de genero que eu gosto. E ainda faço questão de hatear

Post duplo xD
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes