Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Servant X Service


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 04:19.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »
256 respostas neste tópico
 #241
(22/09/2013, 13:45)Ton Tavares Escreveu: Working tbm não vendeu lá essas coisas e teve segunda temporada. A autora é prestigiada, com certeza quando tiver volume suficiente será adaptado.

Prefiro não criar muitas expectativas. Mas tomara que você esteja certo, SxS merece muito uma 2ª temporada.
Responder
 #242
(21/09/2013, 14:42)Night Escreveu: Detalhe: a Chihaya fez roupas pra cosplay de Monogatari, Shingeki, Ano Hana e Madoka.

Teve Railgun também.
Responder
 #243
Comparado com Working! em questão de vendas + a autora em si ser prestigiada + volumes suficientes = 2° temp. certa Happy
Responder
 #244
(22/09/2013, 13:45)Ton Tavares Escreveu: Working tbm não vendeu lá essas coisas e teve segunda temporada. A autora é prestigiada, com certeza quando tiver volume suficiente será adaptado.

????

primeira temporada média de todos os volumes ficou acima de 17K...
e mais 9K de BD BOX...

a segunda temporada a média de todos os volumes ficou acima de 12K

http://dvdbd.wiki.fc2.com
Responder
 #245
(25/09/2013, 22:26)martec Escreveu: ????

primeira temporada média de todos os volumes ficou acima de 17K...
e mais 9K de BD BOX...

a segunda temporada a média de todos os volumes ficou acima de 12K

http://dvdbd.wiki.fc2.com

Na época então a mídia não deu valor pq quase não vi na internet falando desse feito, enquanto outros só passar de 10 já enchem a bola.
Responder
 #246
Ótimo episódio, como todos os outros da série. O único problema é que agora eu quero mais, e se não vender, provavelmente não terei Icon_cryIcon_cry
Sentirei saudades desse, dificilmente terá um anime de comédia tão bom quanto esse nas próximas temporadas....
Responder
 #247
Episódio 13:

Ah, anime muito simpático, demais; e Chihaya, em particular, acabou sendo a personagem mais interessante pra mim...

Só não gostei muito de o último episódio ter gasto quase todo o tempo nesse problema do nome... Sequer pensava que isso tivesse alguma resolução, na verdade - e tomou um caminho bem previsível Laugh. Não esperava que fosse um parente do Hasebe porque, ah, pareceria bastante manjado, mas tanto faz.

[Imagem: 460645.jpg]
Responder
 #248
Assisti esse último episódio o tempo inteiro com um sorriso no rosto, mas agora estou triste porque acabou. Do início ao fim foi um anime muito divertido, com humor muito agradável e personagens muito legais. Achei a resolução ótima, Chihaya atazanou o Hasebe o episódio inteiro, mas quando percebeu que a Lucy também estava triste com a situação ela deu uma força.

Miyoshi como sempre foi hilária tentando ajudar, mas deixando o Hasebe ainda mais com cara de morto. Também foi muito engraçado o modo como a Chihaya quase fuzilou o Ichimiya com os olhos quando ele tentou aconselhar o Hasebe, foram ótimas palavras, mas ele deveria seguir seu próprio conselho. Icon_lol

O final com a Lucy dizendo para o Hasebe se responsabilizar pelo nome dela foi adorável e muito divertido. Ri demais com o pessoal tentando evitar que o Tanaka, a Toko e o coelho atrapalhassem o momento dos dois (principalmente quando a Chihaya pisou no coelho). Icon_lol

Foi muito legal, minhas quintas-feiras não vão ser mais as mesmas e a Lucy e o Hasebe foram consagrados de vez como melhor casal da temporada. SxS vai deixar saudades pra mim.
Responder
 #249
Não gostei muito do final não... essa Lucy é muito cu doce pqp nen no final ela se decide. Hasebe precisa sair + de casa 1° volta que ele der pela cidade acha umas 500 Lucys melhor que ela.
Responder
 #250
EP13 - END

excelente final...
foi bastante divertido...
melhor dupla do anime disparado...
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes