(27/09/2013, 17:47)Thanos Escreveu: Não sei se percebeu, mas tu percebe a nota só do jeito que você escolheu. Pelo menos é o que parece.
E eu nem uso o MAL, nem este site. Pelo menos larguei de mão tem tempo. Só postei por informação.
Ah mas é prático pra poderem te stalkear e hatear tuas notas de vez em quando. E pra quem acessa de PCs em lugares diferentes é prático e tudo mais.
Criei aqui pra testar. Não quero meter muito o pau justamente por ser muito novo. E ele me parece mais "avançado", no sentido de ter que mexer em CSS pra deixar tudo bonitinho de verdade.
Essa ideia de escolher se quer nome em inglês ou romaji é furada, porque o MAL falhou justamente por ser bipolar assim, deixando coisas como Hachimitsu to Clover e Ookami to Koushinryou, que foi transferido pra esse novo, se fuder.
Outra coisa é o layout, cores bonitinhas, mas é grotesco de gigante, só comparar quantos que dá pra ver nos dois (
http://puu.sh/4BKjs.png). Eu sei que esse é justamente a parte que dá pra customizar e deixar até melhor, mas no MAL fiz aquilo sem manjar absolutamente nada, acho isso importante.
E não vi(talvez dê pra customizar também, não vi opções disso) coluna de data de início/término, que é uma das coisas mais importantes, nem de episódios específicos(que é ruinzinho no MAL, se tivesse um decente seria ótimo).
Se tiver uma database fuderosa é uma baita diferencial, nem acho certo avaliar algo nesse sentido no momento.
Ah, e ainda não me deixa organizar por número total de eps.
Sei lá não quero parecer que estou simplesmente hateando, até me atrai a ideia de ter um site melhor(MAL tem login bugado há meses, por ex.), mas pra isso ele tem que fazer todo mundo migrar, então tem que ser
absolutamente melhor.
Isso que postaram no Reddit ilustra bem o que acho.