22/09/2013, 12:24 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 19/06/2013, 20:49.
|
549 respostas neste tópico
|
22/09/2013, 13:15 |
22/09/2013, 13:25 |
Episódio 12
Eita, que confusão. Bem que eu tinha notado que o resto da Junko não aparecia nas fotos, e também percebi algo estranho quando o Naegi disse "Hey" ou sei lá o quê quando o vídeo da Junko falando apareceu. E quer dizer então que todos eles estudavam juntos e eram amiguinhos? Aí algo aconteceu e a Junko apagou a memória deles? Ela apagou a da Ikusaba Mukuro também, ou ela estava ajudando a Junko? Okay, apagou, porque ela morreu. Ela nem devia saber que estava fingindo ser outra pessoa (acho). E por que ela apagou? Ela que fez algo muito, muito ruim e não quis que ninguém se lembrasse? E por que ela montou esse joguinho de todo mundo se matar? Muitas perguntassss ~ Que o próximo venha logo pra responder todas elas ;_; O que me lembra que alguém tinha comentado das sardas da Junko logo no começo do anime, e ela disse algo do tipo "A-ah, minhas fotos passam por Photoshop" ou algo do tipo. Eu bem que notei nesse ep que a Mukuro tinha essas mesmas sardas, mas não cheguei a associar os fatos. Pra Mukuro ter mentido assim, será que ela sabia? Acho que não... Sabe-se lá o que fizeram com as memórias dela também.
22/09/2013, 15:21 |
(22/09/2013, 15:17)Maah Escreveu: Episódio 12 sobre a o mukuro no próximo é esclarecido, o que levou a junko a fazer isso foi causar desespero, parece ser non sense mesmo, mas lê a LN dangan ronpa zero que da pra entender melhor.
22/09/2013, 15:26 |
22/09/2013, 21:29 |
Eu ia dizer que fiquei decepcionado com esse episódio por ter sido a charada mais fácil, mas eu já falei que desgosto do anime desde o começo mesmo... agora o que aconteceu na escola é a única charada que me parece mais dificíl, ela e ado motoqueiro, porque com aquela motivação sem sentido eu realmente nem arrisquei... Então o que vocês acham que aconteceu na escola? e Porque eles estão na escola?
23/09/2013, 15:31 |
Gostei das capas da ending.
Lembrou a de Guren no Yumiya pelos tons das cores.
Praticamente confirmado segunda temporada.
26/09/2013, 14:20 |
(22/09/2013, 21:29)Kyon Escreveu: Eu ia dizer que fiquei decepcionado com esse episódio por ter sido a charada mais fácil, mas eu já falei que desgosto do anime desde o começo mesmo... agora o que aconteceu na escola é a única charada que me parece mais dificíl, ela e ado motoqueiro, porque com aquela motivação sem sentido eu realmente nem arrisquei... Então o que vocês acham que aconteceu na escola? e Porque eles estão na escola? porque é um anime, tem que ter escola |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes