Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #511
(14/09/2013, 23:05)Blanky Escreveu: Icon_eek Já não basta o que aconteceu com eles no 1... Destinados a jogar um survivor game Icon_twistedIcon_twisted

Mas são outros personagens completamente diferentes.

Existe Danganronpa Zero também que é uma LN.
Responder
 #512
Ep.11

Achei que tinha sido trollado quando vi o Naegi indo pra execução. E fui mesmo, ainda bem.
Bom, estou bastante curioso com os mistérios da escola. No aguardo pela solução.

Quem jogou o jogo: o roteiro é fixo ou tem vários endings? As mortes podem variar, digo morrer personagens diferentes?
Responder
 #513
é fixo, e que pena que não colocaram a execução da kirigiri no anime é que achei + legal xD
Responder
 #514
(15/09/2013, 20:55)Kira Sama Escreveu: é fixo, e que pena que não colocaram a execução da kirigiri no anime é que achei + legal xD

Essa execução de agora era pra ser ela certo? Ou entendi errado... Qual dessas partes o anime mudou?
Responder
 #515
(16/09/2013, 18:35)Blanky Escreveu: Essa execução de agora era pra ser ela certo? Ou entendi errado... Qual dessas partes o anime mudou?

Naegi fica em dúvida que decisão tomar, se confia na Kirigiri ou não, caso não confie ela é executada. Mas depois fica como se fosse imaginação do Naegi e ele decide confiar nela.
Responder
 #516
(16/09/2013, 23:44)Thanos Escreveu: Naegi fica em dúvida que decisão tomar, se confia na Kirigiri ou não, caso não confie ela é executada. Mas depois fica como se fosse imaginação do Naegi e ele decide confiar nela.

Hmm... Entendi... Teria sido legal se tivesse passado no anime dessa forma
Responder
 #517
pelo visto vendeu um pouco mais que o previsto, não sei como esse japas tiveram coragem de gastar nessa coisa mal adaptada, mas se for pra ter uma segunda temporada que seja descente.

só falta 1 episódio pra terminar então ja posso dar minha nota, acho que uns 6 pelos personagens que foram mal desenvolvidos mas como joguei tive a oportunidade de simpatizar mais com eles e recomendo pra quem não botou fé nesse anime, não tem nem comparações, o jogo é muito melhor.
Responder
 #518
(21/09/2013, 22:57)uuvine Escreveu: pelo visto vendeu um pouco mais que o previsto, não sei como esse japas tiveram coragem de gastar nessa coisa mal adaptada, mas se for pra ter uma segunda temporada que seja descente.

só falta 1 episódio pra terminar então ja posso dar minha nota, acho que uns 6 pelos personagens que foram mal desenvolvidos mas como joguei tive a oportunidade de simpatizar mais com eles e recomendo pra quem não botou fé nesse anime, não tem nem comparações, o jogo é muito melhor.

O anime não pode ter uma nota maior que essa não Icon_lol
Acho que vendeu mais que o previsto devido aos fas da serie, que mesmo o anime sendo mal adaptado em relação ao jogo, como vc mesmo disse, simpatizou com os personagens e até mesmo o desenrolar do jogo...
Minha ficou 4 Icon_rolleyes
Responder
 #519
(10/09/2013, 12:56)Bawler Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/qTJrA22LGcM
._.

Wait... WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?

Spoiler: LOL  
Perai, esse jogo é um spin-off, certo? Mas mesmo assim, quer dizer que ''o grande incidente'' REALMENTE destruiu o mundo? Não era só um blefe? Icon_eek
Responder
 #520
(22/09/2013, 12:09)Bruno Jordani Escreveu: Wait... WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?

Spoiler: LOL  
Perai, esse jogo é um spin-off, certo? Mas mesmo assim, quer dizer que ''o grande incidente'' REALMENTE destruiu o mundo? Não era só um blefe? Icon_eek

Responder isso é spoiler de Danganronpa 2.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes